Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 10
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEE PESSOAS
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/10

Acordei com as minhas costas implorando por uma cama.

Levantei,peguei umas roupas e fui tomar um banho,precisava por em pratica a segunda parte do meu plano.

Depois de ter tomado o meu precioso banho e ter percebido que não posso dormir nunca mais em um colchão.

Peguei o meu celular e disquei o número de Alice.

Esperei ela atender.

– Alice,passa pra Rose!

– Oi pra você também Isabella. - e fez ênfase no "Isabella"

– Tátátá... - escutei Alice gritando o nome de Rose do outro lado da linha.

Alice mora em uma república para jovens que fazem faculdade de moda,sim Alice faz faculdade de moda e joga isso toda hora na minha cara porque eu sou uma vagabunda que não trabalha,não estuda,não faz nada.

Rose,como eu gosto de chama-lá,divide o quarto com Alice.A Rose rabugenta,as vezes mal-humorada,fofa,gosta de imitar e sabe cozinhar,mas é uma boa pessoa desde que você não fale da J.K Rowling,eu não sei como suporta Alice e é claro que como ela ama Alice e me ama,ela vai fazer um favorzinho pra mim.

– Isabella que tú quer? - Rose pegou o celular de Alice

– Olá Rosalie linda maravilhosa sensual e não obesa do meu coração. - esbanjei os meus elogios

– Bella,fala o que tú quer não precisa mentir. - viu como ela fofa?

– Sabe.. você ainda tem a caminhonete? - perguntei

– Sim,obviamente porque?

– Ah é eu tenho que fazer uns negócios pra Nessie...pera você sabe quem é ou o que é Nessie?

– Claro que eu sei,eu convivo com Alice.Aliás,eu soube de um casos de cisco caindo nos olhos dos outros..

– Eu ainda mato Alice. - a mesma gritou "EEI!" do outro lado da linha

Não tá mais aqui quem disse garota.Mais você precisa passar aqui porque eu comprei mais um dos filmes do Robert Pattinson,e meu deus aquele ser aparece com a bunda de fora e ai ai ai. - e é bem capaz de ter feito o biquinho dela que eu amo

– Tá.Eu vou passar aí pra pegar a caminhonete e te dou um beijo.Vê se deixa a bunda do Robert Pattinson lindo em paz.

Tá,eu não vou deixar a bunda dele. - desligou do outro lado

Levantei a minha preguiça do sofá peguei um dinheiro pra passagem e fui pro ponto de ônibus pra ir na república de Alice.

Faz um bom tempo que eu ando de ônibus,porque todas as nossas farras quem levava era Edward no volvo dele,mas tínhamos que voltar de ônibus já que nós não podíamos vomitar ali.

Eu não sabia se segurava meu cabelo que voava na minha cara porque a janela estava emperrada,ou tentava tirar o chiclete que ficou presso no meu tênis quando eu pisei no primeiro degrau,e obviamente perdi o ponto,parei no próximo e tive que andar dez minutos até a república.

Resultado: quase coloquei os rins pra fora.

Bati na porta delas e quem me atendeu foi Rose.

– E aí ratazana. - abraçei ela forte,fazia um bom tempo que eu não a vejo

– Oi idiota. - ela respondeu também com um aperto forte

– Cadê a Alice? - perguntei invadindo a quitinete delas

– Vendo Beyoncé. - ela disse tranquilamente indo pegar um pedaço de bolo,e Alice também é viciada na Beyoncé foi justamente com ela que eu fui no show.

– E VOCÊ NÃO ME AVISA? - peguei também um pedaço de bolo

– Você não ia me abraçar. - ela fez cara de cachorro pidão

– Sem graça. - joguei bolo nela

– Eu sei que você ama essa corpitcho que deus me deu! - ela jogou bolo de volta

Continuei jogando bolo nela,só que Rose é mil vezes mais forte que eu,ela me puxou pela cintura,me deu uma banda e eu fui parar no chão.

– AAAAAH,MAIS UM UMA BANDA DE ROSALIE CHUCK NORRIS! - e mostrou os bícepes

– Rosalie Chuck Norris? - perguntei ainda no chão

– É meu novo nome de guerra,não pode não? - ela saiu correndo atrás de Alice com pedaço de bolo na boca

Ri ainda no chão,Rose era assim,comia que nem um draga,não tinha papas na língua e era retardada demais.Praticamente um homem com vagina.

Fui atrás das duas que estavam no quarto vendo o dvd da Beyoncé: Live at Roseland pela milésima vez.

– Na próxima me chama babaca. - empurrei Alice que dançava loucamente Single Ladies

– Bellita!Fica vendo com a gente! - ela já estava quase pendurada no meu pescoço

- Não,eu tenho que fazer..avazeres lá em casa,eu vim pegar a caminhonete. - dei uma olhadela na Beyoncé e tive que fazer a dancinha do anel em Single Ladies

As duas me sondaram com o olhar " coitada,nunca ouviu falar em gadernal?"

– Cadê o carro,eu preciso dele Rose. - fiz minha cara chorosa e sentei ao seu lado

– NANINANÃO!Não antes de me falar de Edward. - pulou junto com Alice

– Olha,vocês são duas mocreias ralés. - elas me olharam com os olhos brilhantes - Só vou falar uma coisa,escutem as músicas de Lana Del Rey.Pronto,cabô.As chaves. - Rose jogou a chave e bufou junto com Alice

– Só isso?As músicas dela me dão vontade de chorar! - Alice resmungou fungando

– Tá certo.

Peguei o caminhonete 4x4 na garagem e fui pra loja de móveis.

Eram 12:00 e a brisa que mexia com os meus cabelos pela janela era gostosa.

Mentira,estava abafado,o vento parecia o sopro do inferno e jogava o cabelo na minha cara não fazendo enxergar a pista.

Aproveitei o reino do silêncio e pensei em como iria pagar essa brincadeira.Eu tinha um dinheiro reserva,mas seres humanos precisam de empregos.Algumas semanas antes de pegar a Ness eu pensei em voltar para a faculdade,não a que Renné queria de direito,mas qualquer outra.Eu só preciso aprender.

Cheguei na loja e fui procurando uma cama descente pra mim,me joguei em todas as camas da loja pra sentir a maciez,fui mirada por vários pares de olhos de pessoas sem alegrias internas por nunca terem pulado em camas não-vendidas pra você.

Minha alegria logo acabou porque o gerente da loja veio me avisar que eu não podia fazer isso segundo ele "isso danifica os produtos" claro que eu reclamei.

– Não se pode testar mais nada.Mundo ingrato.

Finalmente achei uma cama fofinha e as coisas que faltavam no quarto de Nessie,isso as 13:20,eles disseram que chegaria lá pras 16:00 e alguém ia vir junto pra montar.

Voltei pra casa,encarando meu reflexo de bunda.

Como é que eu saio de casa assim?

Coloquei uns cremes no cabelo que Alice largou lá em casa,pintei as unhas de vinho e depois tentei arrumar meu cabelo.Eu não parecia nenhuma Rosalie Jersey,mas dava pro gasto.

Subi pra cobertura,peguei meu ray-ban preto de camelô porque eu não nasci rica e fiquei encarando o céu.

Fazia um ensolarado leve,era começo de primavera a estação que eu gosto,sei lá combina comigo.


Acabei dormindo no sol e quando vi o pessoal do loja já tinha chegado,desci com a minha cara vermelha,abri a porta pra eles e mostrei onde era,eles ficaram lá batucando por um tempo e lá pras 18:10 foram embora,já estava na hora do crepúsculo.

Liguei pra Edward e pedi pra ele e Nessie viessem pra cá,ele achou estranho o fato de eu ter expulsado eles ontem e quis o saber porque,falei que era surpresa.

Gatinha misteriosa,eu.

Também liguei pra Alice,e mandei ela chamar os meninos já que eles também moravam na república só que na parte ao leste e perguntei se Rose queria vir,ela disse que não porque já estava pronta pra atacar e começou a gritar do outro lado da linha "agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar!"

Tá.

Lá pras 18:30 o pessoal chegou,primeiro Alice óbvio,e as pizzas também.

E ficaram todos olhando pra minha cara porque eu nunca dou uma de boa samaritana e compro pizza pra todo mundo e a minha casa nunca tá arrumada.

– Milagre! - forá o que Jasper falará sobre a minha arrumação

Comecei a discursar sobre a surpresa.

– Gente,é que a Nessie vai ficar um tempo conosco,e vai precisar de um lugar pra dormir pelo menos,então eu com meus dons,meu amor pelo próximo e o resto do meu miserável dinheiro - Edward riu - fiz uma surpresa pra Nessie!

– CADÊ? - Alice e Nessie disseram ao mesmo tempo

– Vem cá gúria. - Puxei Nessie e Alice e o resto veio atrás com curiosidade,levei ela até a porta. - Vai abre! - ela colocou a mão na maçaneta e girou.

Sabe,eu não sou uma pessoa que consegue lidar com surpresas e demonstrações de carinhos,porque eu começo a derreter por dentro.

E foi exatamente isso que aconteceu.

Ela veio até mim,e agarrou na minha cintura.

– Obrigada. - Nessie ainda disse com o rosto enterrado na minha barriga

– Sem problemas. - beijei o topo de sua cabeça

E é claro que Alice não podia de deixar de participar dessa cena emocionante,se jogou em cima de mim e Nessie,e os meninos fizeram o mesmo levando nós seis ao chão.

– Gente,saiam antes que eu morra. - Jasper resmungava e Emmett levantou ele do chão

– Pizza Nessie? - Jasper e Emmett piscaram pra ela

– Irado! - sairam os três correndo

Alice me deu um beijo estalado na bochecha suplicando pra eu explicar pra que eu fosse mais boa ainda e renovasse o quarto dela.

– Vai ficar paradão aí? - perguntei pra Edward que ainda estava dentro do quarto

- Não,foi legal o que você fez.

- Eu sei,pode dizer que eu sou foda.Vai fala aí,Isabella é foda lalala,Isabella é f..

- Chega.Você é legal,não foda.Foda só eu. - ele piscou e foi embora

Só eu que percebi o duplo sentido dessa frase de merda,meu deus?

Depois da rodada de duas pizzas o povo foi embora,ficando só eu,Nessie e Edward,fiz uma cama pra ele na sala já que eu queria estrear a minha cama nova.Sozinha.

Ele foi comer mais alguma coisa e eu fui colocar Nessie pra dormir.

– Boa noite. - fui fechando a porta

– Espera Bella! - abri a porta de novo

– Ninguém nunca fez nada assim - apontou pro quarto - pra mim,brigada de novo.- e sorriu

Fui até a cama em que ela estava deitada com um edredom de aranhas e dei um beijo no topo de sua cabeça.

– Disponha. - sorri - boa noite maníaca de doce.

– Boa noite apaixonada! - virei pra encarar ela,mas a mesma se escondeu debaixo das cobertas.

Ri sozinha e fui em direção ao meu quarto,eu gostava da Nessie sentiria falta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

holla holla holla que tal?
deixem rewiews seus lindos da tia beca,pfvr
xoxo e me sigam no twitter @ggsuicide