Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um dos meus favoritos até agora,tem drama e romance misturados.As outras personagens não aparecem muito mais espero que vocês gostem xx Bi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/6

Depois daquele abraço caloroso e tão sonhado entre Ana e eu, continuei com a aula normal até que deu o horário de ir embora e eu e a Ana decidimos ir tomar um sorvete juntas.

-Há quanto tempo você está morando em Londres?- disse Ana arrumando seu cabelo e dando um leve sorriso.

-Há uns três anos já. E você tá aqui já faz tempo?- eu indaguei.

-Não, to aqui há um ano só.

Eu iria responder Ana só que meu celular começou a tocar.

-Quem é?- perguntou Ana.

-Veja você mesma- disse eu mostrando meu celular que no visor mostrava o nome Louis Tomlinson,Ana se assustou e ficou olhando pra mim com um sorriso no rosto.

-Alô- eu atendi.

-Oi Bi é o Louis, você já saiu do trabalho?- ele perguntava no outro lado da linha.

-Oi Lou, já sim, sai agora a pouco. Você ta bem?

-Eu estou ótimo, você está sozinha?- porque Louis queria saber disso?

-Não, estou acompanhada por uma amiga, porque?- eu perguntei.

-Porque eu estou com o Niall aqui na London Eye,será que você poderia vir até aqui?Traz a sua amiga também. - hm, convites para ir a London Eye,eu não podia recusar.

-Ok, chego ai em uns 20 ou 30 minutos. - disse desligando o celular sem ao me despedir.

-Aonde você vai?- perguntou Ana arregalando os olhos.

-Eu não vou sozinha você vai junto!- ela ia perguntar aonde íamos mais eu fui mais rápida e chamei o primeiro taxi que passara por nos.

-London Eye- disse ao motorista.

Durante o percurso no taxi Ana foi me enchendo de perguntas, ela estava assustada, estava com medo de eu fazer alguma loucura ou simplesmente ficar conversando com o Louis e deixar ela de fora. A única resposta que eu dei foi:

-Ele está com o Niall lá.

Chegando à London Eye,o meu lugar favorito de Londres,eu mandei uma mensagem para o Louis:

“Estamos aqui’’ xx Bianca

Não passaram dois minutos de eu ter enviado a mensagem, recebi uma resposta:

“Olhe pra trás’’

Eu me virei para olhar e Ana fez o mesmo, lá estavam Louis e Niall, eles estavam lindos e vinham andando em nossa direção, pareciam aquelas cenas de filmes onde os galãs estão andando e o vento bagunçando os seus cabelos e deixando-os simplesmente perfeitos eu senti um leve arrepio ao ver aquela cena, a reação de Ana foi arrumar o cabelo no impulso e me dar um beliscão acho que ela tava nervosa só acho.

-Bibi- disse Niall vindo me abraçar.

-Oi Bi- disse Louis apenas me dando um beijo leve na bochecha.

-Oi gente, essa é a Ana, brasileira também e uma das minhas melhores amigas!- eu apresentei Ana para eles com um grande sorriso.

-Oi, prazer, você é linda- disse Niall pegando Ana pela mão e saindo andando, Louis apenas me deu o braço como apoio.

Passamos a tarde andando ao redor da London Eye até que a fila abaixasse, quando abaixou entramos na fila e senti meu celular vibrando, eu pensei que fosse o Nathan mais ele não me dava noticia o dia inteiro. Mais não era ele e sim Demi:

“Sinto muito pelo Nathan,vai ser difícil superar mas eu sei que você é forte.Me liga qualquer coisa.Te amo xx Demi’’

Aquela mensagem realmente me deixou assustada, senti uma grande tontura ao ler e me segurei no braço de Ana para não cair,ela se assustou e apenas me segurou,Louis olhava preocupado Niall também,agora as piores coisas passavam pela minhas cabeça,sem esperar mais nada liguei para Demi.

-Alô- Demi disse atendendo ao telefone.

-Demi é a Bianca, DD pelo amor de Deus o que houve com o Nathan?Eu não sei de nada ainda, ele não me deu noticias, o que houve. - eu perguntava para Demi desafinando minha voz e lutando contra as lagrimas, acho que o fato de Nathan não ter falado comigo praticamente o dia inteiro me deixava mais preocupada.

-Calma- disse Demi no outro lado da linha- Bi se ele não te contou eu acho melhor você ouvir dele, seja forte ta eu te ligo mais tarde estou no Studio e não posso falar muito, mais fique forte por mim, promete?- quando Demi falou isso à primeira lagrima havia escorrido, senti Ana me aparando secando-a.

-Prometo, me liga, por favor. - eu disse para Demi,fazia esforço para ela não perceber que estava chorando.

-Eu te ligo sim pequena- disse Demi,desligando o telefone e me deixando no silencio com olhares assustados de Niall,Louis e Ana.

-O que houve Bib’s?- perguntou Ana me abraçando.

-Eu não sei, não estou entendendo nada, eu to preocupada, posso ir embora?Vocês se importam?Eu não estou bem- disse secando a segunda lagrima que eu impedi que ela escorresse pelo meu rosto.

-Pode mais eu vou com você- disse Louis me abraçando pela cintura.

-Me liga- disse Ana- Eu odeio te ver assim, é de quebrar o coração Bib’s,você vai ter que me explicar tudo o que aconteceu quando estiver se sentindo melhor ok?-completou Ana.

-Fique forte aconteça o que acontecer- disse Niall depositando um leve beijo na minha cabeça.

Depois disso eu e Louis seguimos em direção ao carro abraçados, deixamos Ana e Niall sozinhos isso me tranquilizava pois sabia que Ana ia ficar bem.Entrei no carro do Louis afundei no banco e fui em silencio,durante o percurso até o meu apartamento ele ligou o radio onde estava tocando Fix a Heart da Demi o que me fez ir cantando baixinho e apenas pensando no que tinha acontecido com o Nathan.Louis em cinco e cinco minutos olhava para mim,ele estava preocupado dava para perceber pelos seus olhos.

-Chegamos- disse ele

-Obrigada- disse eu abrindo a porta.

-Espera- ele me impediu de sair do carro- Posso ficar com você só um pouquinho até que você se sinta melhor. - completou.

-Não, não precisava se incomodar eu vou ficar bem- eu disse tentando não deixa-lo preocupado.

-Você disse não, mais vou entender como sim. - então eu saí do carro acompanhado por Louis.

Chegamos ao apartamento, esperava encontrar Lilly por lá mais ela havia deixado um recado “Bianca, saí com a Mari e com a Ju,precisando de qualquer coisa sabe como me encontrar xx Lilly’’.Ok,eu estava no meu apartamento sozinha com o Louis.Ele estava sentado no sofá o telefone mostrava que eu tinha uma nova mensagem de voz,era de Nathan eu apenas apertei play.

“Bianca, estou voltando para os EUA, eu prefiro não te ver, pois você deve estar me achando um grande idiota, pois deve ter visto em jornais e revistas que eu voltei com a Maddisen e sim, isso é verdade, eu ainda a amo e o meu empresário me obrigou. Espero ainda ter a sua amizade, eu te amo. ’’

A mensagem acabava por ai, eu sentia meus olhos arderem, ânsia de vomito e uma enorme vontade de sumir, apenas cai sentada no chão naquele momento eu preferia estar sozinha mais eu não estava, Louis estava lá, ele estava me vendo chorar mais eu não me importava eu estava mal, completamente mal tinha me iludido demais com Nathan desde sempre e quando eu tinha ele comigo apenas em um piscar de olhos não o tinha mais.Estava lá caída no chão,chorando feito uma idiota,então senti duas mãos segurarem na minha cintura.

-Aquele... -disse Louis me dando um leve beijo no pescoço e se sentando ao meu lado no chão, eu estava acabada mais sentia que meu coração não estava totalmente aos pedaços.

-Fica calma olhe pra mim- disse Louis eu apenas olhei com os meus olhos molhados e com um rosto totalmente vermelho- Não quero que você chore por causa de gente que não te merece, vai ficar tudo bem você vai ver. - então ele se levantou ligou meu DVD e colocou Unbroken da Demi para eu ouvir e me sentir melhor, o que sempre resolvia Demi e seu poder de me colocar pra cima,quando eu ouvia Demi todos os meus problemas sumiam,meus pensamentos ruins se transformavam em positivos e eu virava uma menina inquebrável e forte.

Até que chegou a musica Lightweight e eu disse:

-Louis dedico essa música a você- então comecei a cantar,chegando no refrão deixei algumas lagrimas escorerem pelo meu rosto mais mesmo assim continuei cantando.

I'm a lightweight better be careful what you say

With every word I'm blown away

You're in control of my heart

I'm a lightweight easy to fall easy to break

With every move my whole world shakes

Keep me from fallin' apart

Nesa parte ele me abraçou então chegou à minha parte preferida eu não contive as lagrimas

Keep me from falling down, drowned in your love

It's almost all too much

Handle with care

Say you'll be there

Ele me impediu de continuar cantando e me calou com um longo, doce e apaixonante beijo, o que me fez melhorar rapidinho. Depois do beijo colocamos um filme para assistir e ficamos ali no sofá,conversando rindo,trocando carinhos aquilo era simplesmente perfeito pra mim. O relógio marcava 20h00min,como o tempo tinha passado rápido,Louis infelizmente já deveria ir embora.nos despedimos com um outro beijo e ele foi embora me deixando sozinha e muito bem.Foi a noite perfeita.

Lilly chegou uma hora depois que Louis foi embora.

-Você esta bem?- perguntou Lilly que vinha se sentar ao meu lado com um pacote de presentes em suas mãos.

-Melhor do que nunca. - eu disse tirando uma mecha do meu cabelo que estava na frente dos meus olhos e dando um enorme sorriso.

-Eu fico preocupada com você, ando Covent Garden praticamente inteiro atrás de um bom presente para ver se te alegra em questão da babaquice que o Nathan fez, juro que eu vou matar ele e você ta ai toda feliz, posso saber o por quê?

-Apenas tive a companhia de Louis, uma boa companhia- disse pegando o pacote do colo de Lilly.

-Meu Deus, o que?Louis aqui no nosso apartamento?E o que aconteceu?- disse ela que me olhava com os olhos arregalados.

-Tudo o que você esta imaginando- eu disse rasgando o papel de presente.

O presente que Lilly havia me dado era simplesmente perfeito, era um colar banhado a ouro com as mascaras de teatro (veja clicando no link >  http://raulsouza.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/07/teatro.jpg )

E para deixar o presente mais perfeito, vi que não foi somente Lilly que me deu e sim as minhas 3 bebes,Aline,Mari e Ju e no cartão estava escrito:

“Aconteça o que acontecer sempre estaremos ao seu lado, sabemos que você é forte mais mesmo assim nos preocupamos.Te amamos xx Ju,Lilly e Mari’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.