Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem,um mês em HIATUS haha to me sentindo até o Ryan dando mancada com os Gleeks.Mais ta ai um capitulo que eu não gostei do resultado,está simples espero que vocês gostem!!xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/16

Tudo estava escuro,talvez porque eu estava de olhos fechados,pensamentos a mil passavam em minha cabeça,a memoria do sujeito vestido de fantasma da Ópera ainda assombrava os meus pensamentos.Meu corpo inteiro doía,dava para perceber que eu estava deitada nos braços de alguma pessoa que usava um perfume relativamente conhecido a lembrança do grito de pavor de Aline vinha em minha cabeça abri meus olhos rapidamente e tentei me levantar mais fui impedida por Juliana e Zayn que falavam alguma coisa do tipo “CALMA’’,eu enxergava tudo em má qualidade,tudo estava embaçado eu conseguia perceber que era Louis que me tinha em seus braços e Mariana se mantinha ao meu lado equilibrada em seus joelhos passando um pano molhado em minha testa.Eu não sabia onde eu estava,não estava vestindo mais a roupa que eu fui ao show da Cher,agora vestia calças grandes listradas e uma blusa larga de alguma banda britânica ou irlandesa,todos estavam em minha volta,todos me observavam como se eu fosse uma defunta em meu caixão e as pessoas estivessem lamentando em minha volta,aquele era o pior sentimento que eu poderia sentir.

Tentei me levantar novamente mais fui impedida pela força com que Louis estava me segurando ele me impedia de fazer qualquer movimento brusco,tentei novamente e mais uma vez sem sucesso.

-Calma Bianca- ele disse.

-O que aconteceu?Porque eu estou vestindo isso?Porque todos estão me observando como se eu estivesse morta?Onde estão Harry e Aline?Como eu vim parar aqui?Onde eu estou?-podemos dizer que fiz todas essas perguntas em apenas alguns segundos,minha cabeça estava a mil,eu pensava em um milhão de coisas ao mesmo tempo,eu odiava aquilo sabia que todos estavam escondendo algo de mim,eu queria saber onde estava Aline e Harry.

-Respira Bi- disse Zayn carinhosamente tentando me acalmar.

-O que aconteceu?- eu já estava gritando,me levantei do colo de Louis mais cai sobre os meus joelhos no chão,uma tontura estranha estava me consumindo parecia até que eu tinha sido dopada.

-Você está na minha casa,vestindo um dos meus pijamas por indicação da Juliana que disse que seu sangue precisava circular com mais facilidade.Encontramos você sozinha,desmaiada em um beco perto do local do show da Cher-disse Louis passando as mãos em um dos fios do meu cabelo que estavam totalmente embaraçados.

-Você estava sozinha,procuramos Aline por todos os lados,Harry acionou a policia,encontraram ela em uma casa abandonada ela estava com um sequestrador que vestia uma fantasia do Fantasma da Ópera- disse Ana me dando um copo d’agua e um comprimido,estava na cara que era V ele que sempre se vestia de todos os jeitos e estava fazendo da minha vida,da vida da Aline e da Ana um verdadeiro inferno.

-Agora a Aline está bem,viva,no hospital pois se machucou um pouco na companhia de Harry.Você se recusou a ir o hospital,bem quando te achamos desmaiada você acordou por algum momento e disse que não queria ir no hospital,so que ai você vomitou em mim,pediu desculpa e desmaiou de novo.Se a Mariana não falasse não certeza que você estaria internada agora!-disse Niall passando as mãos carinhosamente nas costas de Ana.

-Niall,me desculpa por vomitar em você- eu disse me levantando e me atirando em um sofá que se encontrava no local onde estávamos,podia dizer que estávamos na sala de estar do Louis.

-Tudo bem,agora você so precisa descansar- disse Niall.

-E não fazer nenhum esforço-disse Liam.

-Ela vai descansar aos cuidados o melhor namorado do mundo!- disse Louis me dando um beijo na bochecha.

-Louis,ela precisa descansar de verdade!-disse Juliana.

-É,não exagera Tomlinson- disse Zayn,fazendo todos rirem,menos eu que apenas dei um sorriso falso estava muito preocupada para rir.

Chegou uma hora que todos foram embora e sobraram apenas Louis e eu.

-Venha,vou te mostrar onde você vai dormir-ele disse estendendo a mão para mim e me levando até a ponta de uma escada toda branca,enfeitada por alguns retratos familiares.

-Vou dormir no quarto de hospedes?-eu perguntei com uma voz inocente,definitivamente eu estava meio ruim pelo o que tinha acontecido.

-Claro que não!- ele respondeu.

-Onde eu vou dormir então?-eu perguntei.

-No meu quarto-disse Louis abrindo uma porta que dava em seu quarto,minhas coisas já estavam ali acomodadas.

-Deite-se,vou me trocar-disse Louis indo até sua suíte.Deite,repirei fundo,peguei meu celular que estava dentro da minha bolsa apoiei-o sobre meu peito,repirei fundo,tudo estava em silencio.Até que o silencio foi cortado pelo toque do meu celular,era uma mensagem de Aline,dizendo que estava tudo bem que amanhã ela iria me ver,isso me acalmou.Finalmente eu iria conseguir dormir e descansar como eu queria.Pelo menos era isso que eu pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comente ou me fale pelo twitter @TeamJillian_Br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.