Seeing My Dream Come True escrita por Bianca Tomlinson Lovato


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi oi galera,mais um capitulo espero que vocês gostem.Esse capitulo não aparecem muitos personagens eu não gostei muito dele.Mais amanhã tem mais e eu prometo que vou fazer um bem melhor!! XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254079/chapter/11

-Harry- eu disse tendo um grande alivio de saber que era ele- você me assustou!- continuei.

-Desculpa- ele disse sorrindo e levantando a cabeça- Aonde você vai?

-Pra casa – eu respondi me virando para continuar andando e Harry veio ao meu lado.

-Posso te acompanhar?- ele disse pegando em minhas mãos.

-Claro- eu disse dando um leve sorriso.

Eu estava andando de mãos dadas com Harry Styles,mais eu também tinha que lembrar de Logan.Logan eu estava com Logan,não podia fazer nada.Fomos andando até o apartamento,rimos de piadinhas e comentários que Harry fazia.

-E agora?- ele perguntou quando chegamos na portaria do apartamento.

-Agora eu vou subir- eu disse.

-Posso te acompanhar também?O Louis deve estar ai e eu já vou embora com ele.- disse Harry.

-Pode sim- disse abrindo o portão.

Chegamos ao apartamento,Louis e Bianca estavam embrulhados em um edredom dormindo feito dois anjinhos aquilo sim era fofo.A televisão estava ligada estava passando “Pretty Little Liars’’ eu acho que eles dormiram pois Bianca colocou o seu maravilhoso pen drive com as temporadas completas,quando ela assistia PLL era um momento sagrado decidi não desligar a tv pois Harry parecia interessado no que estava passando.

-Você não acha melhor acorda-los- disse Harry.

-É vou tentar.- cheguei perto dos dois,dei um cutucão no braço de Bianca e nada então decidi ser uma pessoa delicada e dei um grande tapa em seu braço,ela abriu os olhos.

-Aline te odeio sabia- ela disse coçando os olhos e acordando o Louis em seguida.

-Que horas são- perguntou Louis.

-Onze horas- respondeu Harry.

-O que você ta fazendo aqui?- perguntou Louis para Harry.

-Só vim acompanhar a Lilly.-respondeu Harry rindo.

-Aline,vamos no quarto,você tem que me ajudar com algumas compras- Bianca disse levantando do sofá e pegando no meu braço.

-Se algumas compras significa o shopping inteiro boa sorte Lilly- disse Louis rindo.Bianca me puxou pelo braço até o quarto e fechou a porta,eu olhei para a cama e estava lotada de sacolas.

-Bianca você tá loca?- disse me referindo a quantidade de compras que ela fez.

-Ai, olha as sacolas da Victoria’s Secret- disse Bianca-Olha a modelo.

-Meu Deus- eu disse dando um longo sorriso, eu conhecia aquela modelo, Letícia o nome dela.

-Você lembra dos contatos dela?- perguntei olhando e sorrindo para aquela sacola, ela estava linda tinha realizado seu sonho!

-Sim, eu já mandei uma mention no twitter,só que acho meio difícil ela me responder- disse Bianca sorrindo.

-Ok,pelo menos você tentou ne- eu repondi tirando metade das sacolas que estampavam marcas famosas de cima da cama e jogando-as em um canto do quarto- Me explica porque você comprou tudo isso?- eu continuei apontando para as milhares de sacolas.

-Eu estava nervosa- disse Bianca.

-Então você decidiu comprar o shopping inteiro?- repondi.

-Não,ah deixa pra la vamos voltar pra sala- disse Bianca bufando e abrindo a porta.

Chegamos na sala Harry e Louis pareciam interessados em PLL.

-Isso está me dando medo- disse Harry.

-Relaxa é só o começo- disse Bianca dando risada e sentando-se ao lado de Louis o mesmo envolveu os braços sobre o corpo de Bianca.

-Eu to com fome- eu disse.

-Tem brigadeiro na geladeira.-respondeu Bianca.

-O que é brigadeiro?- perguntou Harry.

-Um doce brasileiro- eu respondi.

-Que a Aline fez- disse Bianca.

-Eu quero experimentar- disse Louis.

-Ótimo,venha me ajudar Bianca- eu disse estendendo a mão para Bianca.

-Eu não,eu gosto desse episodio vai com o Harry- respondeu Bianca,naquele momento quis mata-la,ela não sabia o que a presença de Harry causava em mim.

-Eu ajudo- disse Harry levantando-se e passando as mãos na minha cintura e meio que me empurrando até a cozinha.Chegando na cozinha fui até a geladeira peguei o pote onde encontrava-se o brigadeiro que eu havia preparado,quando me virei foi como de eu fosse atacada por lábios de Harry Styles.Isso mesmo Harry me beijou,não podia,eu não podia deixar isso acontecer,eu estava com Logan eu era agora uma traidora,pensamentos como este passavam em minha cabeça durante o beijo de Harry,então com um impulso o empurrei para longe do meu corpo.Fechei a geladeira e disse:

-Você não podia ter feito isso- eu disse jogando a tigela de brigadeiro em cima da mesa.

-E desde quando uma pessoa é impedida de mostrar o amor que sente pela outra?- disse Harry pegando em uma de minhas mãos.

-Eu não posso negar que te amo,mais eu estou com o Logan.- eu disse com um tom de voz desesperado.

-Ótimo,só você afirmando que gosta de mim eu já me sinto bem- disse Harry rindo.

Eu me sentia uma pessoa horrível, eu havia traído Logan não podia ter feito isso,não foi culpa minha Harry literalmente me atacou.

-É tão difícil trazer o brigadeiro?- disse Bianca entrando na cozinha,mau ela sabia do que tinha acabado de acontecer,eu estava em estado de choque.

-Aline que cara de susto é essa?Levou um choque menina?- perguntou Bianca.

-Não é nada- disse Harry- Vamos pra sala- completou-o.

Louis e Harry amaram o brigadeiro,bom pelo menos era o que parecia eles comeram exageradamente.

-Temos que ir- disse Harry.

-Ok,está tarde mesmo- disse Louis- Te vejo amanhã?- disse Louis olhando para Bianca.

-Acho que sim- disse Bianca sorrindo e dando um beijo em Louis.

Eu e Harry deixamos Bianca e Louis sozinhos na sala,eu acompanhei Harry até o elevador.

-Sobre o que aconteceu na cozinha- disse Harry que teria continuado se eu deixasse.

-Nada aconteceu,eu estou comprometida Styles- eu disse.

-Me espera cara- disse Louis que vinha correndo até o elevador- Tchau Lilly- ele disse me dando um beijo na bochecha.

E lá foram os dois,eu entrei no apartamento e encontrei uma Bianca sorridente sentada no sofá.Eu apenas sentei ao seu lado e fiquei olhando para baixo.

-Tá legal,não minta pra mim ok.O que houve na cozinha quando você foi pegar brigadeiro.-disse Bianca,eu poderia fazer de tudo menos mentir pra ela que era como uma irmã pra mim.

-Harry me beijou- eu disse,Bianca ficou me encarando.

-E isso não é bom?- perguntou Bianca pegando na minha mão.

-Não,lembra eu estou com o Logan- eu disse.

-Ele falou com você hoje?- perguntou Bianca.

-Não mas- eu continuaria falando se Bianca não tivesse me interrompido.

-Nossa que relação hein- disse ela levantando-se para desligar a televisão.

-Nem vem com isso,eu lembro muito bem de uma relação sua com um menino que nem falava com você direito.- eu disse rindo.

-Por favor não me lembre o passado- disse Bianca.

-Ta,mais e agora o que eu faço em relação a ele?- eu perguntei olhando bem fundo dos olhos castanhos escuros de Bianca que estavam brilhando de felicidade,digamos que Louis era o motivo.

-Liga pra ele- disse ela jogando meu celular no meu lado.

-Ok- eu disse,pegando o telefone e ligando.

-Alô- disse uma voz feminina no outro lado.

-Quem é?- eu perguntei estranhando aquela voz feminina.

-Esse telefone é de Logan Lerman- disse a voz feminina.

-Ótimo,eu sei disso,ele está?- eu respondi.

-Sim,quem gostaria?- a voz feminina que começara a me irritar respondeu.

-Só a namorada dele sabe- eu respondi,senti meu rosto queimar de raiva.

-Espera só um minuto- a voz feminina disse.Passado acho que quase exatamente um minuto Logan atende.

-Oi Lilly- ele dizia,meu coração ficou apertado só de lembrar que ei tinha beijado Harry Styles ou melhor Harry Styles me beijou.

-Oi Logan como você está- eu perguntei.

-Bem,e você?- ele perguntou.

-Ótima- eu disse.

-Posso te ver amanhã?Naquele Starbucks perto do teatro que a sua amiga se apresenta?- quando ele dizia amiga ele estava se referindo a Bianca.

-Claro- eu respondi.

-Ótimo te vejo lá as 11:00??- disse Logan.

-Sim- eu disse.

-Então até amanhã beijo e tchau.- disse Logan,desligando sem ao menos esperar eu me despedir ou simplesmente falar um “TE AMO’’.

-E aí?- perguntou Bianca.

-Nada demais,amanhã vou encontra-lo no Starbucks perto do seu teatro ás 11:00 da manhã.-eu disse.

-Eu e Ana vamos ter mais uma companhia então?- disse Bianca rindo.

-Sim,agora vamos dormir que já está tarde.-eu disse.

-Ok!- respondeu Bianca.

Deitei-me na cama,me revirei várias vezes,não conseguia pegar no sono o beijo de Styles não saia da minha cabeça,quem seria aquela mulher que atendeu o telefone de Logan.Foram tantos os pensamentos que para me desligar um pouco deles coloquei meus fones de ouvido e comecei ouvir Nickelback o que me acalmava e acabei pegando no sono.

BI’S POV

Eram exatamente 6 horas da manhã quando me levantei,cedo muito cedo eu poderia levantar ás 9 horas da manhã mas quem disse que consegui pegar no sono de novo?Fui até a sala sem fazer o mínimo de barulho que pude para não acordar a Lilly.Liguei o meu notebook,entrei no twitter e tinha uma nova DM,era de Letícia.

“Oi sua linda,quanto tempo sumida!Me manda seu número de telefone.’’

Aquela DM apenas me deixou muito feliz,ela lembrava de mim.Repondi a DM,entrei no facebook mandei mensagem para amigos e familiares que deixei no Brasil e então decidi entrar em um site de fofocas de famosos.

“Amiga misteriosa de Louis Tomlinson’’,dizia a primeira noticia eu cliquei para ver e lá estava,eu e Louis na frente do meu apartamento.Aquele paparazzi idiota havia sim tirado uma foto minha,como ele pode?Acordei a Lilly que em xingou muito por ter acordado ela cedo,mais quando ela viu a noticia apenas ficou me olhando,eu não sabia identificar se aquilo era bom ou ruim.

-E se eu receber mensagens de haters no twitter?- eu perguntei pra Lilly.

-Fique tranquila,está escrito somente amiga.- respondeu Lilly- Vá se arrumar você tem que trabalhar e eu tenho que me encontrar com Logan- completou ela.

-Ok- eu respondi agora já eram 9:30 da manhã eu tinha que correr.

Antes de entrar no chuveiro recebi uma mensagem de Ana:

“10:30 to passando aí na seu apartamento vou te dar uma carona.xx’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeing My Dream Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.