Up All Night - 2 Temporada escrita por Gih da 1D


Capítulo 3
Barco - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

É curto pq eu sou preguiçosa kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254066/chapter/3

Niall narrando:

Acordamos cedo, mais ou menos 8 horas. Tomei meu banho, acordei Liam e desci para tomar o café. Encontrei somente Louis, que reclamava por Harry ter passado a noite trancado no banheiro com uma revista.

- Eu decididamente não quero saber o que ele fazia lá dentro - falei rindo.

- Cara, eu sei que é normal, mas eu tava no quarto né - Louis continuava falando,  indignado, o que me fazia rir mais. Parecia discussão de casal.

- Enfim, onde ta todo mundo? – perguntei, me servindo de um misto quente e um suco, tentando cortar o assunto,

- Se trocando. Vamos andar de barco hoje - Louis sorriu - Laís falou que vai mergulhar.

- Interessante - falei, ignorando o quanto ele estava apaixonado - Bom - coloquei um pãozinho na boca e continuei - vou levar o prato lá pra cima então.

- A gente se encontra na entrada as 9 - Louis avisou.

Assenti e subi. Comi o mais rápido que pude e coloquei um calção.

- Pra que a pressa? - Liam perguntou, ainda na cama.

- Vamos andar de barco hoje.

Ele se levantou em um pulo e pegou um calção qualquer. 

- As meninas vão? - ele perguntou.

- Claro!

Em menos de 10 minutos já estávamos prontos esperando as meninas chegarem.

- E aí - Juliana falou quando nos viu.

- Cadê o resto? - eu perguntei.

- A maioria esta vindo de cavalinho - ela riu. Esperei pra ver se ela explicaria, mas não foi o caso.

Alguns segundos depois ouvi risadas e gritinhos. Harry vinha carregando Aline, que se segurava com toda a força, passando os braços por seu pescoço. Louis vinha com Laís, que parecia não saber se ria ou se fazia careta. Nayara vinha saltitando do lado deles. Ao que parecia, era uma corrida.

- Idiota - Laís falou assim que Louis a soltou, perto de nós.

- Eu sei que você gostou - ele ria. Ela mostrou o dedo do meio e virou de costas. – E nós ganhamos a corrida, me agradeça. – Ela revirou os olhos e se sentou em um banquinho que tinha por ali.

- Oi - ela Nayara veio até mim, sorrindo tímida.

- Bom dia - me aproximei e dei um beijo nela. 

- Dormiu bem, namorado? - ela continuou sorrindo, agora, agarrada em minha nuca.

- Seria melhor com você, não acha? - sorri e dei um selinho.

- Garanto que ninguem ia perceber se você invadisse meu quarto essa noite - ela piscou.

Paul apareceu.

- Bom dia garotos - ele parecia meio perdido sabendo que teria que "cuidar" de nós - Bom, vamos de van até o barco. Peço pra não fazerem bagunça, porque eu realmente não quero ter que jogar ninguém no mar - ele olhou para Zayn e riu.

Fomos conversando na van (por algum milagre não desobecemos Paul) até chegar no local. 

- É perfeito - Nayara falou assim que entrou no barco, ela observava tudo com uma expressão de encanto.

- Posso te trazer mais vezes aqui... Se quiser. Só eu e você. - a abracei por trás e senti seu perfume. Ficamos um tempo em silêncio, só admirando a paisagem.

- Eu adoraria - ela respirou fundo e continuou, dessa vez, me olhando - Acha que vai durar?

- O que? - perguntei confuso.

- A gente. Acha que com tudo isso de shows, fans, fotos, a gente vai continuar juntos?

Pensei um pouco em como responderia isso, em como faria ela acreditar que eu estava falando sério.

- Nay? - falei, passando a mão em sua bochecha - Eu...

- Ei Niall, corre aqui - Harry gritou enquanto ria.

Fechei os olhos e suspirei. Fiz sinal pra ela de que logo voltaria e fui ver o que ele queria.

- Fale. - todos os meninos estavam sentandos no chão do barco.

- Vamos assustar as meninas? - ele perguntou, mostrando aranhas de brinquedo.

- Por que você traz isso, cara? - Liam perguntou, rindo.

- Porque eu e o Lou já tínhamos o plano pronto ué.

- E qual é o plano? - perguntei.

- Colocamos as aranhas nas mochilas... E esperamos. - Louis explicou.

- E o que ganhamos com isso? - falei

- Parem de fazer tantas perguntas. A gente só veio avisar o que iríamos fazer. Podem voltar lá pro amor de vocês.

Revirei os olhos. Por que meus amigos eram tão idiotas?

- Voltei - falei pra Nayara.

- Olá de novo - ela me beijou. Fiquei um pouco surpreso porque não era um dos beijos normais. Era um beijo mais... Quente. Ela estava encostada na "grade" do barco e me puxava para perto dela, fazendo com que nossos corpos ficassem perfeitamente colados. Ela fazia pressão na minha boca, enquanto agarrava meu cabelo. Eu desci os beijos pro seu pescoço e depois subi, mordendo sua boca.

- EIIIIII - Juliana gritou - Se eu quisesse ver isso, alugava um filme - ela nos separou e riu - Niall, você esta vermelho, que horror!

Ela puxou Nayara de mim e a levou para o outro lado, onde estavam as mochilas. Não deu muito tempo de pensar no beijo porque elas logo viram as aranhas e começaram a gritar. Zayn estava encostado na grade, rindo do desespero, mas em algum momento alguém esbarrou nele e fez com que ele caísse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI OI (ta quase na hora da novela, entendam kk).
1 - Obrigada pelos reviews viu? Em 2 caps já tem 20 *-*
2 - eu ia fazer um cap só, falando tudo, mas eu gosto de enrolar kk. Eeeee infelizmente eu estou apaixonada (chorem por mim) o que faz com que os caps sejam mais melosos. Lamento por isso kk (mas se tiver mt mt mt melosos, podem me socar que eu paro, juro kk)
3 - eu amo falar aqui, me sinto importante e legal kk. Mentira, mas é legal =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.