Up All Night - 2 Temporada escrita por Gih da 1D


Capítulo 13
Aline descobre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254066/chapter/13

Harry narrando:

As 8 horas da noite Aline apareceu no meu quarto com uma caixa de pizza. Ela usava calças de moletom, uma blusa de pijama e meias. 

- Vou dormir aqui hoje - ela me deu um selinho e se sentou na cama com a pizza, me olhando.

- Hm... Ideia da Laís? 

- Como sabia?

- Palpite - tentei sorrir. Sabia que Laís tinha planejado que eu falasse aquilo hoje, e eu teria que falar. 

Aline abriu a caixa e cortou com a própria mão um pedaço da pizza. Começou a mastigar enquanto me encarava.

- Eu namoro uma mendiga – ri obseervando o jeito dela.

- Sou uma mendiga legal, pelo menos. - ela riu também e afastou a caixa pra mim para que eu pudesse pegar um pedaço. Me sentei na cama e me servi. Quanto mais ela me olhava, mais eu sabia que não ia poder esconder aquilo dela. 

Assim que terminamos ela pulou no meu colo e veio me beijar, mas durante o beijo tudo que eu conseguia pensar era que aquilo era errado, e que se ela descobrisse pela Laís ia ser pior, então me afastei, respirei fundo e decidi contar.

- Ei, se afastando do meu beijo? - ela levantou as sobrancelhas - ta tudo bem?

- Não.

- Quer falar sobre isso? – ela perguntou, preocupada.

- Aline... - endireitei minha postura e a encarei. Ela se manteve em silêncio, me encorajando a continuar - Eu te amo.

- Eu também te amo, amor - ela sorriu.

- É mas... Mas eu meio que fiz uma besteira.

- Que tipo de besteira? - agora eu sentia que ela estava começando a ficar tensa.

- Foi pra ajudar um amigo.

- Que besteira foi, Harry?

- Eu... Bom, esse meu amigo ele tinha um segredo e... E pra outra garota não contrar o segredo eu tive que... - parei pra pensar em como eu falaria aquilo, mas ela já tinha entendido.

- Você e essa garota ficaram?

- Sim, mas foi só pra ajudar esse meu amigo - falei rápido.

Ela se levantou e ficou de costas pra mim.

- Aline? - chamei. - Eu te amo, o beijo não significou nada.

- Quem foi? 

- Brenda - fechei os olhos, sabia que isso era demais pra ela.

- E ela... O que tem entre você e ela agora?

- Nada - resolvi não contar pra ela que hoje de manhã, antes da Laís nos ouvir, ela veio me beijar de novo.

- Foi só um beijo?

- Sim - menti de novo.

Ela se voltou pra mim e me abraçou.

- Eu te amo, idiota. Só acho que você devia ter confiado em mim.

- Desculpa, eu sei que fui um idiota e...

Ela me calou com um beijo que mostrava exatamente o que ela queria. Como era mesmo aquele ditado? "näo tem nada melhor que fazer as pazes na cama" ou algo assim, então. Aline me puxou até a cama, fazendo com que eu ficasse por cima dela. Nosso beijo era rápido, com desejo. Ela mordeu minha boca e olhou nos meus olhos. Entendi o recado e na mesma hora tirei sua blusa. Ao contrário de sua "roupa de mendiga" seu sutiã era bem bonito, vermelho com rendas pretas, mas infelizmente ele não ficaria ali por muito tempo. Arranquei ele também e encarei os seios dela por alguns segundos. Aline riu da minha cara e mudou de posição comigo.

- Você é lento - ela sussurrou no meu ouvido. Sorriu e tirou minha blusa. Passou a mão pela minha barriga, parecendo fascinada. Chegou até o ziper da minha calça e a tirou.

O telefone tocou.

- Não atende - ela sussurrou novamente, me lançando um olhar desesperado. 

- Pode ser importante, espera - eu ri e me levantei - já volto.

Peguei o telefone e era Brenda.

- Ooooi meu amor - ela falava com aquela voz melosa dela. - Vem aqui pro meu quarto.

- Não - fiquei tenso - vou desligar

- Ah, não vai não. Eu posso ligar pro jornal e...

- ESCUTA SUA VADIA, CONTA LÁ O SEGREDO. NINGUÉM AQUI TA INTERESSADO EM TE COMER BELEZA? É NOJENTO VOCÊ PRECISAR DISSO PRA DAR PRA ALGUÉM - Aline tinha pego o celular da minha mão e gritava.

Olhei pra ela incrédulo.

- Ela desligou - Aline jogou o aparelho na minha mão e voltou pra cama, mas agora punha sua roupa.

- Você vai...

- Você falou que não tinha mais nada com ela.

- E não tenho mesmo.

- Ela não teria te ligado se não tivessem nada.

- Aline, espera aí.

- Harry, se arruma com ela primeiro, ok? - ela bateu a porta do quarto.

"'Ótimo, agora perdi a namorada e amanhã todos vão saber do Zayn e da Juliana"pensei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiin eu comprei o Take me Home, é mt bom, pqp kkk. Comprem ~le eu fazendo a propaganda~
Enfim, eu descobri que tenho que terminar a fic rápido pq o Nyah vai apagar (y) maaaaas acho que vou continuar ela em outro site, pq nao tem condições de acabar logo kk.