Up All Night - 2 Temporada escrita por Gih da 1D


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi que saudades de vocês kk. Espero que gostem da nova temporada, porque eu fiz mesmo sem vontade, então vocês leiam mesmo sem vontade, ou vai rolar tiro por aqui. Ah, e avisando que nessa temporada aquele cara esquisito da floresta vai voltar hehe'. Ah, e quem quiser fazer uma capa decente pra fic pode me falar kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254066/chapter/1


– Amor, essa camiseta fica melhor - mostrei uma camiseta branca e um casaco pra Harry.

– Tem razão - ele sorriu e pegou a roupa - eu realmente prefiro você me ajudando a escolher as roupas.

– É bom falar isso mesmo, senão já sabe né - dei um sorriso malisioso e o abracei - Bom show - dei um selinho e o empurrei para fora do camarim.

Os outros meninos já estavam lá fora se preparando para o show, um mais ancioso que o outro. Era o primeiro show da tourne e eles não sabiam exatamente o que esperar. Eu e as meninas viajamos com eles e ouvimos o tempo todo coisas do tipo "e se formos vaiados" ou "e se ninguém for". Era engraçado ver o desespero deles, mas tenho que confessar que mesmo sabendo que seria um sucesso, lá no fundo eu ainda tinha um pouco de medo do que poderia acontecer.

Avisaram que eles poderiam entrar no palco. Harry piscou pra mim e correu para lá junto com os meninos. No mesmo momento pude ouvir as garotas gritando loucamente. Sorri. Era estranho saber que tinha que dividir o MEU namorado com elas, mas ao mesmo tempo era engraçado.

Esperei pacientemente o show acabar, assisti por uma pequena tv dentro do camarim, já que não tinha permissão de sair de lá. A hora que acabou todos voltaram rindo e gritando. Agora seria o M&G.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz o prólogo para matar vcs, desculpem kkk.
~Seção mendigagem~
Leiam e deixem review na minha nova fic: http://www.fanfiction.com.br/historia/251674/I_Wanna_Lay_Beside_You



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.