Dagger escrita por JulianaLuvDemi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bomm esse eh o primeiro capitulo,espero q gostem lindas!!!! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254047/chapter/1

Jay POV

"Jay,acorda!"disse Thalia,minha irmame sacudindo levemente"esta na hora da gente se encontrar com o nathan na floresta!"

Eu abrios olhos,o quarto estava claro,com a janela aberta.Me arrestei da cama e fui ate o guarda-roupa,peguei minha roupa de caça vesti e fui ate a cozinha.

"Esta ancioso? hoje eh o ultimo dia daquela merda de jogos vorazes!" disse thalia triunfante.

"sim estou ancioso,mas ainda tem uma possibilidade de sermos escolhidos"

"Talvez"

Nos comemos o cafe quietos (se um pao murcho eh considerado cafe) Pegamos nossas armas e fomos ate a porta.

Havia uma fileira de homens que trabalhavam na mina passando em frente nossa casa,estavam num estado deprimente,tinham calos nas maos e rugas nos rostos,apesar de a maioria deles nao ter mais de 40 anos.Eu sabia que um dia trabalharia na mina,igual ao meu pai,mas tinha medo de ficar igual a esses homens,ou pior,morrer igual ao meu pai.

Meu pai havia morrido numa explosao na mina quando eu e minha irma tinhamos 12 anos,minha mae entrou em depressao depois de uns 2 anos,e foi encatrada morta na floresta,ela havia se enforcado.Foi uma epoca dificil,mas nosso pai havia nos ensinado a caçar antes de morrer,desde entao nos viramos com a comida.Nosso melhor amigo nathan nos ajuda a caçarele eh otimo em fazer armadilhas.

Depois que a fila de homens passou seguimos ate a floresta,passamos sobre a cerca "eletrica" e fomos ate o nosso lugar de encontro.Nathan ja estava esperando,encostado numa arvore,quando nos viu deu um sorriso e nos abraçou,e depois nos fomos caçar.

Thalia POV

Depos de caçarmos,Nathan,Jay e eu fomos para casa nos arrumar,para ir a praça as duas horas para a selecao dos tributos do ultimo Jogos Vorazes.Todos os garotos e garotas de 12 a 18 anos teriam que comparecer.Tomei um banho rapido,faltava 15 minutos para a colheita,vesti minha melhor roupa,um vestido azul pastel,penteei meu cabelo e fui ao quarto do Jay conferir se ele estava pronto.Ele estava com uma blusa branca de botoes e uma calça jeans,seus cabelos encaracolados estavam recem-lavados,ele virou pra mim e sorriu,nos demos as maos e fomos ate a praça.

O distrito 12 era deploravel,as criancas tinham feicoes tristes e olhos cinzentos,acho que nao havia nenhuma pessoa sequer que fosse feliz naquele distrito.Nos juntamos a multidaode garotos e garotas que iam ate a praça,eu e Jaynos separamos,havia uma fileira de garotos e outra de garotas,parados na frente de um palco improvisado,havia tres cadeiras em cima do palco,uma para o prefeito e sua mulher e outra para Haymitch,o mentor dos tributos do distrito 12.Effie Trinket subiu no palco,ela usava um vestido verde fluoresente,e a peruca oval do mesmo,seus labios estavam da cor do sangue,e seus saltos tnham 15 centimetros,tipicas roupas da capital,ela caminhou ate o microfone,pigarreou e disse:

" Bem-vindos tributos a ultima ediçao dos jogos vorazes!" ela bateu palmas mas nao foi correspondida"o governo da capital queria fazer uma surpresinha para voces! Todos os anos 24 tributos lutam ate a morte para restar um so vencedor,esse ano queremos fazer uma coisa especial,serao 48 tributos,ou seja,2 garotas e 2 garotos de cada distrito,isso num eh explendido????"ela sorriu de orelha a orelha mostrando seus dentes abolutamente brancos."E agora vamos ver quem serao as garotas sortudas que terao a honra de representar o distrito 12 nos jogos vorazes!" ela foi ate a urna e retirou um bilhetinho branco e o desdobrou.

"Primrose Everdeen" quando ela disse esse nome eu congelei,ela era a filha de uma amiga da minha mae,eu adorava ela,era tao doce e delicada,e tinha apenas 12 anos seus dias estavam contados,senti uma lagrima escorrer,Effie foi ate a urna e tirou outro bilhete:

"Thalia Grace Mcguiness"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente,esse foi o primeiro,capitulo,qualquer duvida me consultem no Twitter,@Gabilove1DhpTW bjbj com glitter!! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dagger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.