My Idiot Neighborhood - One direction escrita por Biaaaaaa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hi de novo!!! Aqui esta o terceiro capitulo!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254038/chapter/3

LOUIS P.O.V.

Quando a vi beijando o Harry, queria matá-lo! Ele sabia que eu era afim dela, como eu odeio o Zayn! Ta, eu não a odeio mas, que seja.

Eu olhava os dois com raiva. Antes do beijo Harry olhou para mim, e eu fiz tipo um olhar de tudo bem, e ele foi.

Eu vi que Lizzy não queria beijá-lo e sim matar o Zayn. Eu dei risada por isso, mas ainda estava bravo! 

As rodadas foram passando até que ficamos entediados com o jogo e fomos assistir um filme qualquer. Eu vi que Lizzy me olhava estranho mas nem liguei, ela deve ter achado estranho eu não ter surtado.

O filme acabou, os meninos começaram a ir embora e depois de um tempo ajudando a coitada a limpar tudo eu também fui.

 

FIM LOUIS P.O.V.

Assim que todos foram embora me joguei na cama. Olhei para as minhas coisas que estavam no chão e resolvi arrumalas, quando acabei vi que já era 3h da manhã.

Acordei com cinco seres pulando e gritando na minha cama, levei um puta susto! Dei risada de mim mesma!

— AHHHH! Que susto! – disse pulando na cama.

— Acorda, já são 13h! – Louis disse pulando na minha cama e dando muita risada por causa do meu susto.

— Me deixem. – eu disse colocando o cobertor na cara pois Liam havia aberto a janela. – Que merda Liam!

— Eu to com fome! – Niall disse

— Come então! – disse tentando pegar meu cobertor de volta da mão do Zayn – Vocês não tem mais o que fazer não?

— Não! Levanta garota. – Harry disse. De onde é que toda essa intimidade saiu? Só podia ser amigo do Louis mesmo, porque ninguém ali batia bem!

— Saiam, me deixem dormir!

— Louis posso pegar o balde na sua casa? – Liam perguntou. Como ele ousa levantar essa ideia justamente para o Louis?

— Nem pensem, ok!? – disse preocupada e eles deram risada. Sou o motivo da piada deles agora? Será que nenhum deles tinha mais nada de interessante para fazer? – Hoje é domingo dia de acordar tarde, voltem a dormir.

— Voce tem 15 minutos, se não eu volto com a água, e você sabe que eu faria, não sabe? Sinto falta de jogar água em você.

— Sim eu sei. – disse me lembrando de todas as vezes em que ele fez isso comigo. – Então saiam do meu quarto pra eu me trocar!

— Ok, 15 minutos, hein!

Coloquei uma roupa qualquer desci correndo, quando cheguei faltavam 2 minutos para o meu prazo acabar. Todos me olharam quando eu desci, pois quase tomei um puta tombo.

— Então, eu to com fome! – Niall disse

— Eu já falei, come!- disse

— Se você cozinhar – ele falou me olhando

— Por que eu?

— Louis disse que você cozinha muito bem! – Harry respondeu e todos concordadaram

— LOUIS! Não era pra ninguém saber, eu não quero ficar cozinhando toda hora! – falei tentando fazer uma cara de brava.

— Ele também falou que você canta muito mal! – Liam completou.

— Ei, agora é serio Louis, isso não era pra ninguém saber! O que mais você falou? E por que mesmo vocês estão aqui?

— A gente vai assistir filme e você vai cozinhar! – Louis disse

— E por que mesmo eu vou fazer isso? – disse sentando

— Porque você não tem nada melhor pra fazer!

— Ta, que seja, mas eu não vou cozinhar.

— Larga de ser preguiçosa garota! – dei aquele olhar de “olha quem fala” – Por favor! – ele fez cara de pidão pra mim.

— Taaaa boommm, mas o que vocês querem comer?

— Qualquer coisa. – Zayn repondeu

— Ok, vai ser omelete, não to com vontade de cozinhar. Que filme a nós vamos ver?

— Temos Jogo de Amor em Las Vegas, Sexo Sem Compromisso, O Grito, Jogos Mortais 3 e Professora Sem Classe. – Niall respondeu

— Jogo de Amor em Las Vegas! – eu disse

— A NÃÃÃÃÃOOO! – eles responderam

— Vocês querem que eu cozinhe ou não? – disse me levantando

— Assim não vale, eu to com fome! – Niall disse

 

 

...

 

— Lizzy, pega água pra mim? – Louis falou fazendo um biquinho ridículo.

— Cara, para com isso! – Liam disse.

— E depois eu que sou preguiçosa, vai você!

— Ta, eu morro de sede! – ele falou bravo.

— Graças a Deus esse filme acabou! – Zayn disse.

— Ah, cala a boca, você foi um dos que mais riu. – eu disse.

— Ta, vamos assistir Jogos Mortais 3? – ele perguntou

— NÃO! – Gritei, mas senti que eu estava entregando que tenho muito medo, então disfarcei – Vamos fazer outra coisa!

— Vamos jogar Play 4? - Liam perguntou.

— Bora! – Louis disse.

— Gente o Harry dormiu. – falei dando risada.

— Você tem chantilly? – Louis perguntou sussurrando.

— Acho que sim, calma. - falei me levantando e indo pra cozinha, abri a geladeira e ali estava o precioso chantilly, o peguei e depois fui ao meu quarto pegar uma pena, cheguei na sala e dei as coisas pra Louis, ele tinha mais experiência kkkk.

Louis pegou o chantilly colocou na mão do Harry, passou a pena na cara dele, e como esperado ele deu com a mão no rosto, todo mundo começou a dar muita risada fazendo Harry acordar.

— Ahn...que? – daí ele olhou para sua mão, olhou Louis – LOUIS, EU VOU TE MATAR! – Harry disse pulando do sofá e correndo atrás do Louis, depois de uns 30 segundos ele pegou o chantilly do Louis e começou a tacar nele.

— Lizzy, onde tem uma toalha? – Louis perguntou ainda rindo

— Vai ao banheiro que tem no armário de baixo da pia

— Ok, brigado!

— Entao, vamos jogar ou não? – Niall perguntou

— Sim, espera os dois voltarem!

— Qual jogo vai ser? – Louis perguntou entrando na sala

— Fifa 15. – respondi.

— Ok, mas tem que ter alguma aposta, que tal...hm...quem ganhar escolhe alguém pra fazer qualquer coisa! – Harry sugeriu.

— Ok! – todos responderam.

— Gente, a Lizzy vai no show com a gente? – Liam perguntou.

— Que show? – perguntei boiando.

— Nosso, vai ser sexta às 20h, você quer ir? –Louis perguntou.

— Pode ser.

 

No fim do jogo, o grande campeão foi o Louis para a minha tristeza, já que ele ia me escolher!

— Vou pensar em quem vou escolher - Louis disse com um sorriso maléfico

— Nem precisa, vai ser eu mesmo, todo mundo aqui já sabe. – disse com uma cara de medo, mesmo ele sendo meio burrinho, para planos assim ele era muito bom.

— Nossa, você acertou, só que ainda não sei o que você vai fazer! – Louis disse ainda com aquele sorriso.

— To com medo, sério! – eu disse e eles riram.

— Vamos pedir pizza? –Niall perguntou.

 

Pedimos pizza, comemos e eles foram embora, pois tinham que descansar para amanha, afinal eles tinham que ensaiar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, tchau ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Neighborhood - One direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.