My Idiot Neighborhood - One direction escrita por Biaaaaaa


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

oiii esse capitulo nao e tao grande como o outro, mas é um pouco fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254038/chapter/29

- Elizabeth Susan Larson, você aceita namorar comigo?

AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! EU NÃO ACREDITOOO! ISTO ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO!! YEEEEESS!!

Na hora meus olhos se encheram de lagrimas, mas eu não chorei, eu fiquei sorrindo

- SIM! - Eu disse balançando a cabeça, então ele se levantou pegou minha mão e colocou um anel e me beijou, foi um beijo calmo e romântico, e nessa hora todas as fãs gritaram um “ooowwwwnnn”

- Eu te amo – ele disse depois que o beijo acabou

- Eu também, muito! – e nós demos um selinho, depois ele pegou o microfone de novo e disse

- Gente, eu gostaria de apresentar minha namorada, Lizzy!

Depois o show acabou e nós fomos comemorar, mas como era tarde e eu tinha aula no dia seguinte nós voltamos mais cedo do que voltaríamos normalmente, antes de entrar no apartamento ele me deu mais um beijo e Logan falou que isso estava enjoando ele.

No dia seguinte fui pra faculdade e o professor passou mais um trabalho, eu acho que vou morrer de tanto estudar, só de pensar que tenho que terminar de estudar Marketing, ainda na sexta teria prova de Photoshop já fico desanimada, mas nessa hora Louis me mandou uma mensagem dizendo

“Bom dia! Como ta a aula? Xx”

E eu respondi

“Como sempre foi, chata! Kkkkk mas então vai fazer o q?”

Louis:

“Eu vou na gravadora depois eu vou te pegar na faculdade e vc vai almoçar comigo e não aceito não como respota”

Eu:

“Sim senhor...mas aonde nós vamos almoçar?”

Louis:

“Você que escolhe!”

Eu:

“Ok, então vamos no Banger Bros! Pode ser?”

Louis:

“Claro! Então ta tendo aula do que?”

Eu:

“Oficina de Leitura...mto chata! To quase dormindo...vc ta com os meninos?”

E assim foram minhas aulas, meus amigos ficaram falando a aula inteira que eu estava muito apaixonada e qualquer coisa que eu falasse eles diziam “vou falar pro Louis hein!” foi meio irritante. Eu também falei com a Mad que disse que achou muito fofo o que o Louis fez, ela também disse que a Rafa achou o Harry um babaca, mas que no fundo ela gostou dele, eu perguntei dela e do Logan e ela mudou de assunto rapidinho.

Quando o sinal tocou e eu tentei sair rápido, mas o professor disse que queria falar comigo e com as meninas que fizeram o trabalho junto. Isso só fez com que eu demorasse mais ainda, na verdade ele só quis dizer que nosso trabalho tinha ficado muito bom, depois disso fui tentando andar meio rápido com a muleta, o que deve ter sido muito engraçado.

Quando sai do prédio vi que Louis estava me esperando encostado no carro e mexendo no celular.

- Oi! – eu disse fazendo com que Louis tirasse a concentração do celular

- Oi – ele disse e depois me deu um selinho – Vamos?

- Aham – então ele abriu a porta do carro pra mim e me ajudou a entrar no carro, não vejo a hora de tirar esses gessos

- Como foi seu dia? – ele perguntou

- Normal, nada de mais, o professor falou que meu trabalho estava muito bom, também eu que fiz ele hahaha!

- Nossa, então os outros trabalhos estavam péssimos ne?! – ele disse rindo

- Não ta! Ah depois você vai ter que me trazer de volta, eu tenho aula a tarde hoje

- Sim senhora!

- O Harry te contou que a Rafa derrubou café nele?

- Ele não contou, ele ficou falando o tempo inteiro disso!

- E a Mad e o Logan, será que eles nunca vão assumir? Os dois mudaram de assunto quando eu perguntei o que eles tinham e eles mudaram de assunto, foi engraçado haha!

- Chegamos!

Depois nós almoçamos e eu infelizmente tive que voltar pra aula, a Ash, a Mary  e a Abbie ficaram me enchendo a aula inteira e perguntando como foi meu almoço, o Matt, o Dylan e o Ryan ficaram colocando defeito no Louis o que me deixou meio estressada.

Quando a aula acabou fui direto pra casa e encontrei  Logan saindo do apartamento, ele falou que ia no shopping e que não sabia a hora que ia voltar, eu perguntei que shopping e ele não respondeu, foi muito engraçado ele tava meio nervoso, ou seja, ai tem coisa, e eu acho que essa coisa começa com M hahaha

Depois tomei um banho e fiquei vendo TV, ate que Louis me ligou mandando eu ir na casa dele urgente. Fui ate o apartamento da frente e bati na porta, eu tinha certeza que era alguma coisa muito besta.

- Oi – eu falei e ele me deu um selinho

- Oi, me ajuda a procurar o controle da televisão?

- Você ta brincando comigo né?!

- Não, é sério!

- Meu Deus, olha o namorado que eu fui arrumar hahaha!

- Para de reclamar e ajuda – eu fui indo em direção a sala e nem preciso dizer que o controle tava de baixo da almofada

- Louis...

- Fala – ele disse olhando de baixo do sofá, o que me fez rir da cena

- Achei

- Sério?! Onde tava?

- De baixo da almofada

- Ah, valeu – ele pegou o controle da minha mão e se jogou no sofá enquanto eu fiquei olhando pra ele inconformada – Que foi? Você não vai sentar?– ele perguntou tirando o olho da TV e se virando pra mim, eu não disse nada e fui sentar ao seu lado e ri de leve

- Quando eu cheguei eu vi o Logan saindo, mas daí eu perguntei aonde ele ia e ele ficou todo nervoso, você acha que ele saiu com a Mad?

- E você ainda pergunta, é obvio, liga pra Mad e vê onde ela está, vamos ver a resposta dela haha!

Peguei meu celular e liguei pra ela umas cinco vezes e ninguém atendeu, então Louis ligou pro Logan e também ninguém atendeu, então chegamos a conclusão de ou eles por conhecidência não conseguiram nos atender ou eles não queriam, se é que você me entende hahaha!

Ficamos a tarde inteira sentados no sofá vendo seriados, depois fizemos panquecas de janta e eu voltei pra casa, mas Logan ainda não havia chego, então resolvi dormir porque ele disse que não sabia que horas iria voltar, e também ele já estava bem grandinho pra ter uma babá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu esqueci de falar, agora eu tenho 3 recomendacoes!!!! Foi a Uma Salvatore que recomendou, obrigada!! sem falar que eu tenho 26 como favorito, obrigada gente!! e tbm cheguei a 140 reviews!!!! Thanks :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Neighborhood - One direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.