My Idiot Neighborhood - One direction escrita por Biaaaaaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,td bem?
Espero q gostem, comentem pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254038/chapter/1

Olá, como começar? Bom, meu nome é Elizabeth Larson e digamos que eu tinha o PIOR (e também o melhor, mas vamos fingir que ele era o pior mesmo) vizinho do mundo. LOUIS TOMLINSON. Juro, vocês não tem a mínima noção do que ele fazia, ao mesmo tempo que ele era incrivelmente adoravel, ele era um porre de pessoa. Por exemplo, no verão de 2010 eu tava querendo beijar um dos meninos mais bonitos da escola (afinal, não se descarta um bonitinho não é mesmo?!), enfim, ele por acaso era amigo do Louis, e acabou comentando com o demônio sobre o que estava rolando entre a gente (não que estivesse rolando algo imenso, mas sabe, estavamos naquela fase de um ficar flertando com o outro), mas quando eu estava quase o beijando, o meu querido vizinho chegou do nada, com seus dois amigos e atrapalhou (estou usando um belo de um eufemismo aqui) o meu beijo. Entrando em detalhes, a historia foi mais ou menos assim.

E lá estava eu, naquele parquinho em que todos iam no final de um "encontro" pra dar os seus famosos 'pegas'. Eu e Jake estavamos sentados no banco de madeira conversando (era um papo furado que ele estava me lançando sobre eu ser linda e blábláblá, nada muito criativo), estavamos prestes a nos beijar, mas claro, seria muito fácil beijá-lo sem que o coiso, vulgo Louis, aparecesse. Na hora eu nem pensei na possibilidade daquilo acontecer, Jake era tão lindo que eu estava mais preocupada em olhar para aquela cara perfeita dele, meu deus ele era LINDO! Depois do papo furado ele olhou profundamente nos meus olhos e deu uma risidinha (ele me teve nesse momento, mentira ele me teve desde a primeira vez em que ele me olhou, mas isso nao vem ao caso). Nesse momento eu já tava tão perto dele que já dava pra ver os poros do menino (forma fofa de falar que eu tava bem perto do menino), quando de repente. BUM! Um balde de àgua fria foi jogado, eu digo, literalmente, o demônio ficou com ciúmes (coisa que até hoje ele não admite) e chamou os amiguinhos (inclua meu irmão nessa galera) para "pregar uma peça" em mim e no Jake. Foi ridiculo, principalmente porque eles nao foram embora, eles ficaram pra ter certeza que nada, NADA, ia acontecer.

Minha vontade? De matar aqueles moleques. Mas enfim, isso não é mais problema pois já se passaram 2 anos, no dia seguinte daquilo Jake foi na minha casa e a gente se beijou o suficiente para compensar o perdido do dia anterior, o daquele dia, e provavelmente o dos proximos dois encontros, que não aconteceram caso estejam curiosos. Sem dizer que agora eu fui abandonada (principalmente porque ele nunca me visita e dificilmente me manda mensagem), já que agora ele mora em Londres com uns 4 moleques que formam a “boyband” deles! Graças a Deus! Ou não.

— Filhaaa, desce aqui tenho uma surpresa pra você! - minha mãe gritou da sala.

— Ok! Já to descendo!

Fui de pijama mesmo, já que eu estava deitada, e desci rápido, a fome era grande hahahaha!

Quando entrei na sala tomei um susto tão grande, era ele! Escorado na parede conversando com minha mãe, que estava na cozinha. Ela podia ter me avisado, assim não desceria com meu pijama lindo de vacas e ovelhas para crianças de 12 anos (sempre fui meio infantil quando se tratava de pijamas, ou da vida, brincadeira).

— Louis, o que você ta fazendo aqui? – perguntei assustada.

— Vim ver minha família e resolvi passar aqui! Não gostou? – ele perguntou dando risada da minha cara e provavelmente do meu pijama. - O que você está vestindo? - Não disse que era do pijama?!

— É um pijama! 

— Achei que pijamas de meninas eram pra ser sexys! - Uau, machista! Ele veio me abraçar.

— Vai se ferrar! Você engordou, não?! - Perguntei enchendo ele.

— Tem certeza que fui eu que engordou? - Ridiculo! Foram só cinco quilos, tudo porque eu estava de férias, maldito sedentarismo!

— Filhaaaaaa, me ajuda aquiiiiii – minha mãe me chamou querendo que eu arrumasse a mesa.

— O Louis pode ajudar também! Não é mesmo? 

— Mas é lógico que nao! Ele vem aqui uma vez por ano e voce ainda quer que ele ajude? Assim ele não vem mais!

Louis me olhou com um sorrizinho esperto no rosto e piscou pra mim, ridículo!

Terminei de arrumar tudo ouvindo o Louis contar sobre sua nova maravilhosa vida pra minha mãe, ele dizia como Londres era maravilhosa e que eu deveria me mudar pra lá, bem que eu queria, mas pra isso eu precisava pelo menos passar na faculdade, coisa que eu ainda nao tinha feito, já que ninguem me respondeu. Não que eu seja burra, na verdade eu sou até que um pouco nerd, totalmente ao contrario do Louis! Meu pai chegou bem na hora do café.

— Então pai, mamae ontem me disse que voce tinha uma surpresa pra mim, qual é a surpresa?

— Bom, como você disse que queria morar em Londres, eu e sua mãe tivemos uma ideia – Os dois sorriram que nem uma retardados (brincadeira), – Você vai morar lá e estudar na Imperial College London, já que você passou, a carta chegou semana passada!

— O QUE?! POR QUE VOCES NAO ME FALARAM? - QUE TIPO DE PAI NAO FALA PRA FILHA QUE ELA PASSOU NA FACULDADE?

— Não seria surpresa, mas enfim, como não confio muito em você – Oxi? mas porque nao? – Você vai ser vizinha do Louis e ele vai te ligar ou visitar todo dia - Uau isso sim é colocar a filha em boas mãos, entregue-a para um desmiolado que nem a filha (ou pior).

Mesmo assim eu estava feliz, afinal, PASSEI NA FACULDADE, CHUPA MUNDO, desculpa pela linguagem, e nossa, agora tudo faz sentido, minha mae passou a semana em Londres e meu pai nao disse coisa com coisa essa semana, e Louis com todo aquele papinho de morar em Londres, a desgraça ja sabia!

— Que bom que ficou feliz filha! Pois você vai hoje, então trate de arrumar suas coisa! – minha mãe disse. Como assim eu vou hoje? Ela acha que eu sou o que? Eu tenho que me despedir dos amiguinhos e arrumar minhas coisas, nunca que eu vou conseguir fazer isso, ela deve estar so me enchendo mesmo!

— Aham, ta bom! – Continuei comendo minha torrada.

— É serio!

— Como é que voces avisam isso só agora? Que tipo de gente faz isso? Eu nunca vou terminar de arrumar minhas coisas hoje!

 Corri até meu quarto e comecei a arrumar as coisas como se o mundo fosse acabar naquele dia, eu tinha roupas sujas, eu nao podia levar as roupas sujas! Mentira eu podia sim, mas é que eu nao queria ter que lavá-las, enfim quando estava quase acabando alguém bateu na porta do meu quarto.

— Entra! – Eu disse.

— Então, ta animada? – Louis foi entrando e se jogando na minha cama enquanto mexia no celular.

— Mas é claro! – Menos por ser sua vizinha.

— Eu sei que você sente saudades de ser minha vizinha!

— Claro, claro! O que você quer?

— Nossa, mas que grosseria, eu só vim te chamar, porque você vai comigo e tenho que ir daqui a pouco.

— Ta bom, me da 15 minutos que eu já vou.

— Ok, estou contando, hein!

Ele saiu e dei uma analisada pra ver se nao estava esquecendo nada importante, tambem se estivesse eu poderia pegar quando voltasse para cá!

— Vamos logo, Lizzy! – Louis gritou.

— Então me ajuda! 

— Ta bom, preguiçosa.

— Não reclama e pega a mala!

Enquanto ele colocava as malas no carro, eu me despedi dos meus pais, os amigos eu aviso depois hehe! Meu apartamento vai virar uma festa só!

— Tchau filha, se cuida viu! – Minha mãe disse meio triste – Me ligue todos os dias, quero saber de tudo!

— Ok, mãe!

— Boa viagem. – Eles disseram e eu entrei no carro com aquele babaca.

— Pronta? Você vai conhecer o pessoal hoje!

— Pessoal? 

— É, esqueceu que eu sou famoso e tenho uma banda?

— Ahh, é mesmo, esqueci. – Falei com uma animação imensa (cof cof ironia cof cof), se bem que eles devem ser bonitos.

— Nossa, sua animação ate contagia!

— É que lembrei que vou ser sua vizinha e vou voltar a ver sua cara toda hora!

— Você devia me agradecer, se nao fosse por mim você nao teria onde morar querida! E você ama a minha cara!

— Muito obrigada, você é a melhor pessoa do mundo! E continue dizendo isso a si mesmo, quem sabe depois de um tempo você se convence disso!

— Tonta!

E assim foi ele, com suas piadas toscas, e meu Deus como ele dirigia mal!

 

(...)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!!!!!:D