We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 8
It's All Coming Back To Me Now.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Como vocês estão? Meus amores perdão por ter demorado. Eu estava na reta final do colégio e precisava fechar o ano com chave de ouro então desculpa mesmo ): Bom,esse capítulo eu fiz a pedido de uma leitora muito querida MariBerry, aqui está seu capítulo! haha Ela pediu um capítulo com Thaluke então eu coloquei algumas coisas muito fofas entre eles. Eu sinceramente estou apaixonada por esse final! Espero que vocês se apaixonem também! Sinto falta de recomedações,deixem uma para mim pessoal! kkkk beijos,beijos boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/8

It's All Coming Back To Me Now.

Annabeth sentiu seus joelhos ficarem fracos assim ela fechou a porta deixando Jason ir embora e em seguida ela desabou no chão com as mãos nos olhos. Aquilo era demais. Mentir para o seu namorado, arriscar a sua bolsa de líder de torcida e perder a sua reputação que havia levado anos para ela construir. Talvez o melhor seria desistir dessa ideia doida certo? Talvez seria o melhor... Ela não precisava realmente ir nessa festa,ela não precisava.

Mas o que ela estava pensando?! É claro que Annabeth precisava ir nessa festa! Ela precisava mostrar para Percy e para todos os outros que duvidaram dela,que ela consegue ser mais do que a “garota perfeita”. Respirando fundo,a loira levantou rápidamente arrumando os cabelos,decidida a ir nessa festa e dar o melhor que ela conseguia. Ela ia conseguir deixar todos de queixo caído,principalmente o Percy. Ninguém dúvida dela,ninguém dúvidava de Annabeth Chase.


Annabeth realmente não soube quantas horas se passaram depois que ela havia começado a se arrumar mas ela sabia que foram muitas. O banho de banheira demorado confirmava isso. Agora ela se encontrava parada na frente do espelho,com seus cabelos loiros bagunçados de uma forma extremamente inaceitável pela sua mãe mas em vez de Annabeth parecer uma mendiga ,como a sua mãe a chamava todas as vezes que aparecia assim, ela estava extremamente sexy.  Annabeth gravou cada detalhe da explicação de Thalia de como fazer um olho preto esfumado e a loira tinha que admitir, a maquiagem estava perfeita. A única coisa que incomodava a garota um pouco era o vestido de paetê azul turquesa, o comprimento dele era absurdamente curto. Annabeth apenas não o trocou devido as mensagens de ameaças mandadas por Silena, a loira sabia que sua amiga não estava brincando quando ela disse que se ela não usasse o vestido azul,cabeças iam rolar. O decote também era desconfortável mas ao mesmo tempo deixava o busto de Annabeth lindo,fazendo a deusa interior da loira abrir um largo sorriso.

Os pensamentos de como os peitos dela ficavam lindos naquele vestido foram cortados pelo toque de seu celular.

- Annie querida.- Annabeth fechou os olhos ao ouvir a voz de Silena gritando na outra linha.

- Oi Silena.

- Menina se prepara,por que daqui há 10 segundos eu estou tocando a campahia da sua casa.

- 10 segundos?- Annabeth engoliu o seco.- Mas já? Silena,você tem certeza que é uma boa ideia  a gente

- Annabeth Chase o que eu disse sobre isso?- Silena cortou as palavras da amiga com um tom sério.- Nem mais uma palavra ok? Nós já combinamos sobre isso. Ninguém vai saber,você vai se divertir e ponto final.

- Tudo bem.- Annabeth respirou fundo.

- A gente se vê daqui a pouco então ok? 10 segundos gata!

A loira deixou uma última risada escapar de seus lábios enquanto desligava o celular. Os olhos cinzas de Annabeth olharam para o reflexo da própria no espelho mais um vez. Ela podia fazer isso,mas é claro que ela podia!

O som da campanhia encoou em seus ouvidos,Silena havia chegado mais rápido do que ela pensava.

- Ok,você consegue Annabeth. É apenas uma festa!- ela tentou parecer calma falando para o seu próprio reflexo no espelho,enquanto abria um sorriso enorme que desapareceu em segundos.- Quem eu estou tentando enganar, eu não consigo fazer isso.

A campanhia tocou novamente,irritando Annabeth.

- Vai ser o seguinte,eu vou nessa festa e você não vai falar mais nada ok?- Annabeth apontou para seu reflexo no espelho.- Eu vou a essa festa e vou fazer difereito dessa vez.

Se segurando para não voltar correndo para o quarto,Annabeth desceu a enorme escada de sua casa segurando o corrimão fortemente.

- Onde a moça vai bonita desse jeito?- Deméter apareceu no pé da escada,colocando as mãos na cintura.

Annabeth xingou ela mesma mentalmente. Como ela havia esquecido que Deméter estava em casa?

- Hm... Vou a uma festa!- Annabeth gaguejou um pouco.

- A uma festa? Com quem?

- Com o Jason né Deméter?- a loira tentou parecer indiferente,mas suas mãos estavam suando,mostrando o quanto ela estava nervosa.

- E ele deixou você ir vestida assim?!- Deméter pareceu indginada.

- Sim!- ela colocou as mãos na cintura irritada.- Algum problema Deméter?

- Um bem grande! Com o tamanho do seu vestido e desse seu decote ai.

- Vamos lá Deméter.- Annabeth desceu até o pé da escada e abraçou a mulher a sua frente.- Essa é a moda agora.

- Vestir igual uma garota de esquina é a moda?

Annabeth deu uma boa gargalhada.

- Vai dizer,eu estou bonita não estou?

Deméter analisou ela de cima a baixo com uma expressão pensativa,fazendo Annabeth morder seu lábio inferior esperando ansiosamente pela resposta.

- Está.- Demeter abriu um sorriso.

Annabeth não pode esconder a empolgação dando um pulinho.

- Mas juízo viu menina? Não volte muito tarde para casa.

- Pode deixar Deméter. Boa noite!- Annabeth soltou um beijinho para Deméter no ar enquanto abria a porta.

- Você está extremamente gata hoje sabia Silena?- Annabeth ouviu uma voz grossa ecoar em seus ouvidos.

Os olhos cinza da garota encontraram Nico com um braço apoiado na parede olhando para Silena.

- Caí fora Nico.- Silena revirou os olhos.- Você sabe que entre nos não rola mais nada e isso não vai mudar tão cedo.

- Ela vai demorar muito?

- Não. Eu aposto que ela já está

A voz de Silena falhou assim que ela se virou,fitando a sua amiga.

- Chegando.- Silena completou a frase lentamente.- Annie!

A loira abriu um sorriso fraco colocando uma mecha atrás de seu cabelo,totalmente envergonhada.

- Quem é essa?- Nico lançou um olhar de cima a baixo para Annabeth,fazendo ela revirar os olhos.

- Sou eu Nico,Annabeth.

- Annabeth?- Nico engasgou.- Você?O que? Como? Quando?

- Nós podemos ir?- Annabeth ignorar as perguntas de Nico sentindo seu rosto ficar ardentemente vermelho de vergonha.

- Tudo bem.- Silena olhou para ela franzindo as sonbrancelhas.- Você está um arraso,honestamente você realmente caprichou dessa vez.

- Obrigada.- a loira conseguiu abrir um sorriso.- Você está linda Silena.

E ela realmente estava. Ao contrário de Annabeth,Silena optou por um vestido preto,um pouco mais curto que o de Annabeth. A questão era,quando Silena não estava bonita? Annabeth sentiu uma pontada de inveja.

Annabeth abaixou a cabeça automaticamente enquanto passava por Percy. Por mais que ela quisesse ver a reação do rapaz,ela não conseguia olhar para ele.

- Senhorita.- Nico abriu a porta do carro para Annabeth,fazendo ela soltar uma risada baixa.

- Obrigada.

Antes de entrar no carro,Nico rápidamente encostou os lábios frios dele no ouvido da moça,Annabeth sentiu suas pernas tremerem um pouco.

- Você está muito bonita Annabeth.

- Obrigada Nico.- Annabeth entrou no carro rápidamente tentando ignorar o fato de que Nico a olhava indecentemente.

Annabeth respirou fundo  enquanto Nico fechava a porta ao seu lado. A loira sabia que dentro de alguns segundos Silena falaria algo sobre aquela situação vergonhosa.

- Eu não sei quem você está tentando impressionar.- "e lá vamos nós" Annabeth revirou os olhos pensando.- Mas quem quer que seja,saiba que dará mais do que certo. Eu não gostaria de ser o Percy nesse momento...

- E por que não gostaria?- Annabeth franziu as sonbrancelhas confusa. Isso não fazia o menor sentido.

- Ah você sabe... A história deve continuar do mesmo jeito. Vocês dois não podem ficar juntos,esse é o destino de vocês.

- E se um de nós quiser mudar?- a loira questionou a sentença de sua amiga. Não,não era assim que as coisas deveriam ficar. Todos sabiam,que o futuro deles já estava feito e que no final de tudo,eles ficariam juntos como nos velhos tempos.

- Bom,ai uma grande confusão ia acontecer.

Annabeth pensou no que Silena havia dito. Isso realmente fazia sentido. Quer dizer, se o destino não tivesse juntado eles até agora,isso significava que ele nunca ia juntar eles dois novamente. A loira tirou esse pensamento da cabeça no momento que Percy entrou no carro. Ela se atreveu em olhar para ele por alguns segundos. Droga,ela havia esquecido como ele era bonito. Os olhos cinza de Annabeth correram pelo seus ombros musculos que estavam escondidos pela camiseta e depois foram subindo até seu rosto, se derretendo. Annabeth pode sentir seu peito subir cada vez mais rápido,sua respiração ficar cada vez mais alterada. Deuses,como ela havia esquecido da beleza dele.

A loira pode sentir o cotovelo de Silena bater de leve em seu braço. Ah não,ela havia notado que Annabeth encarava Percy sem parar. Será que estava tão óbvio assim?

- É longe? A festa onde nós vamos?- Silena lançou um olhar nervoso para a loira,mostrando que ela estava tentando desesperadamente fazer aquele clima estranho sumir.

- Não muito.- e pela primeira vez Annabeth pode ouvir a voz de Percy naquele dia,ela estava estranha... Mais grossa do que o normal,mais séria do que ela lembrava.-  Fica perto Malibu.

- A festa é na praia?- Silena perguntou franzindo as sonbrancelhas.

- Em uma casa na beira da praia.- Nico respondeu dessa vez.

- Você está falando sério?- Silena arregalou os olhos surpresa,fazendo essa pergunta com um tom de animação até exagerado em sua voz.

Nico lançou uma risada baixa e maliciosa,que fez uma sensação estranha passar pelo corpo de Annabeth.

- Sim querida,eu estou falando sério.- o sorriso mais malicioso que Annie já havia visto em sua vida se formou nos olhos de Nico enquanto ele encarava Silena de cima a baixo.

Annabeth apostava a sua casa que de manhã eles iriam acordar em um quarto juntos,os dois iam se pegar essa noite,ela tinha certeza. Ela pode confirmar isso ao ver Silena retornar o olhar malicioso. A loira revirou os olhos com isso,essa ia ser uma longa noite....


Thalia


Thalia estava farta daquilo,de olhar para a janela sem fazer absolutamente nada. A culpa impedia ela de fazer algo. Se algo acontecesse com Annabeth nessa festa, a culpa seria toda de Thalia. Droga! Como ela odiava Percy e Nico por serem drogados sem limites. Rápidamente Thalia colocou a mão dentro de sua bolsa preta segurando o iPhone em suas mãos e discando o número 2 na discagem rápida.

- Vamos Annie,atenda isso.- Thalia não conseguia cntrolar seu pé que batia ansiosamente no chão de seu quarto.

- Hey,aqui é a Annie! Eu estou ocupada no momento e não posso responder,deixe a sua mensagem após o sinal.

- Droga.- a morena deu um soco na mesa.- Hey Annie,aqui é a Thalia. Hm,escuta,eu queria conversar sobre esse négocio da festa,eu não sei se você já chegou ai mas se você ainda não foi,eu queria te dizer que acho que não é uma boa ideia você ir. Bom,me ligue assim que você ouvir isso,até mais.

Thalia desligou o celular respirando fundo e colocando em cima da mesa enquanto mordia seu lábio inferior ansiosamente. Droga,por que a Annabeth não podia simplesmente atender o celular? Os olhos de Thalia simplesmente brilharam quando ela conseguiu ouvir o celular vibrando,sem ver quem estava ligando para ela,o botão "atender" foi clicado rápidamente.

- Annie?- o alívio na voz da morena era evidente,ela estava feliz por a sua amiga ter ligado novamente.

- Não,aqui é o Luke.- Thalia respirou profundamente,um pouco,muito desapontada.- Annie? Aconteceu alguma coisa com ela?

- Não Luke.- Thalia colocou as unhas na boca mordendo elas impacientemente.- Eu só queria ver se ela já havia saído de casa.

- Tudo bem então.- ela respirou fundo novamente enquanto o seu namorado respondia.

Um silêncio mortal se estabilizou entre os dois,um silêncio que logo foi cortado por um barulho vindo de Luke. Ele estava soluçando?

- Luke?- logo o tom de preocupação voltou a voz de Thalia.- Tem algo errado? Alguma coisa aconteceu?

- Thalia,eu

Luke não conseguiu terminar a frase,seus soluços foram ficando cada vez mais forte,fazendo com que Thalia agarrasse a borda da mesa com uma de suas mãos.

- Luke,Luke.- Thalia tentou estabilizar a sua respiração,que estava a mil no momento.- Me diga o que está acontecendo! Me diga o que está acontecendo agora!

- Eu preciso de você Thalia.

- Onde você está?- rápidamente a morena foi em direção aos seus sapatos que estavam do outro lado do quarto,calçando eles uma rápidez maior ainda..

- No meu quarto.- Luke tentava manter a voz firme,mas era evidente que ele estava desmoronando.

- Você está sozinho ai?

- Sim.

- Tudo bem.- Thalia tocou a testa com uma das mãos,tentando respirar por alguns segundos.- Só deixe a porta aberta,eu estou indo.

Thalia não esperou o seu namorado responder e jogou o seu celular na bolsa com o máximo de força possível.

- Onde você está indo?- Thalia encontrou Jason enquanto descia as escadas pesamente.

- Sair.- Thalia passou pelo seu irmão praticamente ignorando ele.

- Problemas com o namorado?- Jason deixou uma risada escapar com a sua fala.

- Não é da sua conta.- Thalia bateu a porta de casa com uma força irreconhecível.


Annabeth


- Estou começando a achar que isso não é uma boa ideia.- Annabeth cometou com a sua amiga assim que a porta do carro foi fechada atrás dela.

- Annabeth quantas vezes nós já conversamos sobre isso?- Silena olhava para frente encarando todas as pessoas que passavam por elas. Annabeth não se sentia tão confortável quanto Silena,que retornava todos os olhares maliciosos,todos os sorriso. A loira abaixava a cabeça toda a vez que alguem passava por elas,isso realmente não havia sido uma boa ideia.

- Umas milhões de vezes provavelmente.- ela revirou os olhos enquanto respondia a pergunta de Silena.- Mas e se alguém descobrir? E se nós formos pegas? Você sabe o quanto isso seria ruim para nós duas,você sabe que

- Annie.- Silena se posicionou na frente de Annabeth olhando para ela com um brilho intenso nos olhos. Era íncrivel como ela estava animada para isso.- Aproveite hoje como se não houvesse amanhã." E se, e se, e se..." Pare com esse "E se" amiga! Se você continuar pensando nisso você vai acabar em um convento para freiras! Esqueça de tudo isso!

Annabeth abaixou a cabeça um pouco envergonhada com a situação. Silena realmente estava falando a verdade. Todos os dias desde aquele acontecimento Annabeth nunca fez alguma coisa sem pensar,antes de tomar qualquer atitude,qualquer decisão ela sempre pensou " E se...". Talvez agora fosse a hora dela parar com isso.

- Vamos lá amiga.- a mão da morena tocou o braço de Annabeth.- Se divirta pelo menos uma vez sem pensar nas consequências.

Antes que Annabeth pudesse responder qualquer coisa,Nico chegou colocando a mão na cintura de Silena cortando a conversa das duas.

- Vamos entrar,vocês estão perdendo a festa gatas.- Nico sorriu para Silena e seguidamente lançou um olhar malicioso para Annabeth. Essa era a única coisa qual ele conseguia fazer? Lançar um sorriso e um olhar malicioso para todas as garotas? Mas do que Annabeth estava reclamando?! Aquele era o olhar mais sexy que ela já havia visto em sua vida.

- Nós estamos entrando né Annie?

Annabeth encarou os olhos de Silena respirando profundamente. "Sim,Annabeth Chase ia fazer isso e sim ela ia conseguir" a garota pensou consigo mesma abrindo um sorriso.

- Sim,nós estamos entrando.

- Essas são as minhas garotas.- Nico falou animado enquanto colocava o seu outro braço em volta do ombro de Annabeth. As duas riram do rapaz.- Vocês vão se divertir demais,eu garanto.

Algo gelado tocou o pulso de Annabeth,fazendo ela parar.

- Posso falar com você por um segundo?- "droga,droga,droga!" Annabeth pensou fechando os olhos com força enquanto se virava lentamente.

- Claro.- ela engoliu o seco olhando para Nico e Silena,que se encontravam colados como um chicletes.- Eu vou depois de vocês pessoal.

Nico sussurou algo a Silena tão baixo que nem Annabeth foi capaz de ouvir,a loira chutou que havia sido algo inapropriado pela risada soltada por Silena enquanto eles iam em direção ao lugar da festa. Annabeth colocou uma mecha do seu cabelo para trás observando os olhos do garoto que a olhavam com uma frieza extrema mas que como sempre,conseguiam fazer ela se derreter inteira.

- Você sabe que os seus irmãos vão me matar caso algo aconteça com você não é?- A voz dele estava mais fria do que no carro,fazendo Annabeth se assustar.

- Então é sobre isso?- o tom decepcionado de Annabeth era evidente em sua voz.- Eu estou vindo porque eu quero,você sabe disso. Eles não tem porque te culpar.

- Acontece que se algo acontecer com você,eu não sei se conseguiria me perdoar.

E foi ai que o mundo inteiro de Annabeth parou. Ele realmete havia falado isso ou ela simplesmente estava imaginando tudo isso? Percy havia acabado de dizer indiretamente  que se importava com ela?! Mas como ela podia se importar com ela depois de todos esses anos,depois de tudo que aconteceu? A boca dela estava aberta devido o choque de ouvir isso.

- O que você disse?- Annabeth se atreveu em perguntar isso,ela queria ter certeza que ele havia dito isso,ela queria ter certeza que ela não estava doida.

- Eu disse que.- os olhares deles estavam conectados,enquanto o vento da california batia em seus cabelos,criando uma típica cena de filme americano.- Eu disse que os seus irmão me matarão caso algo aconteça com você.

O decepcionamento de Annabeth ficou vísivel quando ela permitiu-se de ficar quieta abaixando a cabeça.

- Então salve a pele de nós dois.- Percy falou segurando as mãos de Annabeth,fazendo com que ela olhasse novamente para ele. Ah,esse toque.- Fique longe de encrenca ok?

Annabeth balançou a cabeça positivamente,mostrando que ela concordava. Ela não havia respondido com medo de que a sua tentativa de falar um "sim" falhasse. Percy abriu um sorriso grande,os olhos dele começaram a brilhar novamente e por alguns segundos Annabeth viu aquele Percy de dois anos atrás. Como ela sentia falta dele,ela sentia muita falta.

- Você está pronta?

Annabeth abriu um pequeno sorriso,mas que transbordava muitos significados ao mesmo tempo: malícia,felicidade,empolgação.

- Eu nasci pronta.


Thalia


Ela simplesmente não conseguia se acalmar,Thalia não conseguia se acalmar. As mãos dela tremiam desesperadamente enquanto ela segurava o volante,o pé esquerdo dela pisava cada vez mais forte no acelerador. A ideia de que algo estava acontecendo com Luke simplesmente assombrava ela,o que havia acontecido dessa vez? Ele parecia tão frágil,tão triste,tão quebrado.

Thalia bateu a porta do carro rápidamente enquanto ia em direção a casa de Luke,sem fazer cerimonias como tocar a campanhia ou coisas do gênero, ela abriu a porta praticamente a quebrando.

- Luke.- os gritados dela ficaram cada vez mais repetitivos e altos enquanto ela subia as escadas até o quarto de seu namorado.

E quando ela entrou no quarto dele,foi impossível para ela não reprimir o grito. Lá estava ele,deitado no chão com alguns sacos plásticos vazios em sua volta,com alguns remedios espalhados pelo quarto e uma garrafa de vodka pela metade.

- O-o-o que acontecue com você?- as palavras de Thalia saíram como um sussuro de sua boca,ela não conseguia falar.- Luke,o que você fez?

Thalia se ajoelhou ao lado de Luke,segurando a sua cabeça e colocando em seu colo. Ele estava pálido,com o rosto totalmente inchado,seus olhos estavam vermelhos,ele possuía um hematoma ao lado do olho direito e suas mãos sangravam. "Ah não,ele entrou em uma briga" Thalia pensou tentando estabilizar a sua respiração.

- Luke Castellan me diga agora o que aconteceu!

- Não interessa Thalia.- Luke gritou fazendo os ouvidos de Thalia arderem.- Só me ajuda!

- Como você quer que eu te ajude quando você não me diz o que aconteceu droga?!- Thalia gritou dessa vez,perdendo a paciência.

- Só me ajuda Thalia.- o tom de voz de Luke baixou,agora ela conseguia ver como ele estava mal.- Por favor me ajuda.

- Eu vou dar um banho em você.- a garota respirou fundo colocando uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.- Você consegue levantar?

- Eu acho que sim,mas preciso da sua ajuda.

- Tudo bem,coloque o seu braço em volta do meu ombro Luke.- Thalia sentiu o braço pesado de Luke apoiar em seu ombro.- Vem,vamos para o banheiro.

Thalia deu graças por Luke ter o seu próprio banheiro em seu quarto,que se encontrava uma bagunça no momento. Algo curioso fez um barulho no momento que Thalia pisou no banheiro,ela estava pisando em cacos de vidro. Seus olhos levantaram olhando para o seu próprio reflexo no espelho,que estava quebrado no momento. "Ah não" Thalia pensou engolindo o seco.

- Sente aqui e só tire a sua camiseta.- ela ligou o chuveiro sentindo a água gelada em suas mãos.- Você precisa de ajuda?

Luke assentiu positivamente sem dizer uma palavra. Thalia foi até o seu namorando encarando os seus olhos azuis enquanto suas mãos tocavam a barra de sua camiseta vermelha  delicadamente. Ela mordeu o lábio inferior enquanto via a camiseta ser deixada do corpo dele,monstrando o seu peitoral escultural. Luke possuía um tipo físico maravilhosamente lindo,talvez fosse por isso que todas as garotas eram caídas por ele. Diferente das outras vezes,Thalia segurou-se para não tocar o peito de Luke e sentir a sua pele macia,ela simplesmente engoliu o seco e colocou a camiseta de seu namorado em cima da pia.

Enquanto Luke se dirigia até o box do chuveiro,Thalia pode perceber que uma marca roxa cobria toda a parte lateral do seu corpo. Seu corpo tremeu. Quem havia feito aquilo com o seu namorado? Aquilo era simplesmente horrível. Os seus pensamentos foram cortados pelo gemido de dor vindo de Luke assim que ele foi para baixo do chuveiro. A garota correu até ele,sentindo os pingos gelados da água tocarem o topo de sua cabeça e lentamente ela ajudou Luke a se sentar,ajoelhando-se na frente dele.

E um silêncio permaneu no lugar. O olhar dos dois estavam conectados de uma forma intensa,a água gelada descia pelo rosto dos dois. Thalia lenvantou a sua mão direita em direção ao hematoma roxo que decorava a parte de baixo de seu olho. Ela acariciou delicadamene aquela região,ela conseguia ver em seus olhos o quanto ele queria chorar.

- Quem fez isso com você?- Thalia perguntou novamente,sem esperanças de uma resposta.

- Eu mesmo.- a voz do rapaz era grossa e sem vida.

- O que você quer dizer com "eu mesmo?"- as mãos da garota começaram a tremer esperando uma resposta.

- Eu fiz isso Thalia,eu mesmo me machuquei ok?

- E por que você fez isso Luke?

Thalia temia a resposta,sabendo que ela não podia ser boa.

- Eu não quero mais ser assim.- depois de um tempo com a respiração ecoando no banheiro Luke finalmente disse.- Eu odeio o monstro que eu me tornei.

- Você não estava tentando se matar estava?

- Eu não suportaria perder você.

Foi ai que o coração de Thalia parou de bater por alguns segundos. Ver Luke daquele jeito,tão frágil,tão triste e com tanto medo fazia a garota se sentir triste,desesperada mas ao mesmo tempo,fazia ela se apaixonar cada vez mais pelo homem qual ela possuía em suas mãos. Ver ele assim,mostrava que ele não era só aquele garoto que saia bebendo para a festas,forte e com um sorriso de tirar o fôlego. Mostrava que Luke era mais do que isso,mostrava que ele era um homem de verdade,seu homem, seu homem perfeito.

Uma das mãos de Thalia subiu até o rosto de seu namorado,tocando delicadamente a sua face gelada devido a água e lentamente a garota foi aproximando seu rosto como se pedisse permissão para esse ato. Confiante que o olhar penetrante de Luke em sua boca significasse algo,Thalia se aproximou um pouco mais rápido,juntando os seus lábios.

Thalia beijou seu namorado lentamente e timidamente,ele acompanhou seus passos. Aquela era uma sensação boa,mais do que boa,era maravilhosa. Aquela parecia uma cena de algum filme drámatico. Duas pessoas se beijando enquanto a água escorria pelo seus rostos.

- O que você está fazendo Thalia?- Luke perguntou olhando confuso para ela.

- Eu.- Thalia engoliu o seco antes de falar qualquer coisa, "vamos Thalia,você consegue" a garota pensou consigo mesma.- Eu só quero mostrar o quanto,o quanto eu amo você Luke.

Os olhos do rapaz se arregalaram. Por mais que eles estivessem juntos por 2 anos,Thalia nunca havia falado que amava Luke nem ele havia dito que amava ela,bom,não com tanta sinceridade igual ela estava falando agora.

- Você o que?- a voz de Luke era vitóriosa,como se ele tivesse ganhado na loteria enquanto ele abria um sorriso fraco mas que ao mesmo tempo era o sorriso mais lindo do mundo inteiro.

- Eu te amo Luke.- a sinceridade na voz da garota era impressionante.- Eu te amo como eu nunca amei ninguém antes.

Dessa vez quem se aproximou rápido demais foi Luke,que segurou o rosto de sua namorada firmemente enquanto juntava seus lábios de uma forma até agressiva mas simplesmente apaixonante. As mãos de Thalia subiram até o cabelo molhado de Luke,puxando-o com força. Um gemido muito baixo e rouco sai dos lábios do loiro,fazendo com que o desejo aumentasse cada vez mais dentro de Thalia. Aquilo não se tratava de amor e sim de paixão,algo tão forte que chegava a doer no coração dos dois. Uma das mãoes de Luke deslizou pela coluna da garota,indo até a sua cintura,a segurando forte ali,já a outra estava no cabelo de Thalia,puxando ele delicadamente. Thalia conseguia sentir o braço de Luke,que agora se encontrava enroscado em sua cintura a abraçando forte e a puxando cada vez para mais perto consequentemente fazendo ela se sentar em seu colo. Por falta de fôlego os lábios do loiro encontram o pescoço de Thalia,beijando ternamente e profundamente aquela região. Do lóbulo da orelha,passando pela mandíbula e pela sua clávicula,parando no colo da moça depositando beijos leves e quentes naquela região exposta pelo decote da blusa. Thalia não conseguia ficar quieta,gemidos de aflição,exitação,felicidade saiam da sua boca descontraladamente toda a vez que a boca de Luke a tocava.

- Thalia.- Luke afastou a boca do colo de Thalia olhando para baixo.

- Você não precisa dizer nada.- o peito de Thalia subia e descia rápidamente,ela precisava desesperadamente de ar. As mãos de Thalia tocaram o cabelo do loiro,tentando conectar a suas bocas novamente.

- Thalia não.- Luke afastou as mãos de Thalia segurando elas fortemente.- Olhe para mim.

- O que há de errado Luke?- Os olhos dos dois estavam conectados agora,com uma intensidade assombrosa.

O peito dos dois subia e descia rápidamente,desesperadamente esperando por ar. A água gelada ainda caía pelos seus corpos mas não deixava o lugar mais frio,pelo contrário,estava deixando a situação mais quente. O silêncio de Luke fez Thalia pensar de que algo estava mais do que errado. Será que algo estava errado com ela? Será que ele não queria isso? Thalia engoliu o seco e fez força para que as lágrimas não caíssem de seus olhos,essa ideia era dolorosa demais.

- Case-se comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e recomendações amores!