We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 6
Do You Wanna Touch?


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews pessoal! Muito obrigada *-* por favor,deixem a opinião de vocês viu? É muito importante! Capítulo dedicado a MariCooper ! Muito obrigada pela recomendação flor! Amei,amei,amei demais! Aproveite seu capítulo hihi. Percabeth na área galera.... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/6


Do You Wanna Touch?


– Jackson.- Gaia abriu a porta e olhou para Percy.- Entre.

Percy colocou a alça de sua mochila em seu ombro e respirou fundo entrando na sala do diretor.

– Johnson.- um sorriso sarcástico se abriu no rosto do diretor assim que o moreno entrou na sala.

– Jackson.- Percy o corrigiu.

– O que disse?

Percy engoliu o seco,lembrando que o senhor D. odiava quando alguém o corrigia.

– Nada.- sr. D encarou ele suspeito.- Então,qual é o motivo da minha vinda até aqui.

– Eu soube que você não apareceu nas aulas de Detenção.

Um silêncio extremamente constrangedor para Percy tomou conta do local.

– Olhe.- sr. D foi para frente tocando a mesa com os cotovelos.- Eu realmente não me importo com isso,para mim eu nem teria te dado detenção

Percy franziu as sonbrancelhas,olhando para ele confuso. Ele não estava entendo...

– Mas eu preciso fazer alguma coisa,porque eu sei que você não vai para a aula de dentenção de maneira nenhuma.- Percy apenas assentiu com a cabeça. Aquilo era mais do que verdade,ele tinha que admitir.- . Não quero que Gaia fique pegando no meu pé ou coisa do gênero.

– O que você propõe?- Percy encarou sr. D pensativo e curioso.

– Você não vai gostar... Nem um pouco.

– O que você propõe?- o medo na voz de Percy era notável.

– Amanhã,as faxineiras aqui do colégio ficarão em greve

– Wow,wow,wow. Espere um segundo.- o moreno se mexeu na cadeira desconfotávelmente.- Eu não vou aceitar limpar as carteiras ou coisas do gênero.

– O banheiro masculino.Não as carteiras.

– O que?- ele praticamente gritou indginado.- Você só pode estar brincando certo?

– É a única coisa que eu posso oferecer a você... Isso ou duas semanas de dentenção.

– Você deve ter uma escolha melhor.- Percy fez um gesto com as mãos nervoso.- Por favor sr. D,eu não vou fazer isso.

O diretor soltou uma risada sarcástica e alta.

– Ver você implorando é totalmente hilário. Isso me fez perceber que a sua ficha é um pouco manchada demais certo Jackson?

– O que você está querendo dizer?

– Talvez,você fazendo isso,vai limpar a sua ficha um pouco.- ele deu uma risada alta em seguida.- Entendeu? Limpar os banheiros? A sua ficha suja?

Percy encarou ele com uma expressão de horror. Aquele senhor era mais idiota do que ele pensava...

– Ria das minhas piadas garoto.

Percy soltou uma risada falsa.

– Bem melhor.- Percy revirou os olhos irritado.- Então, para não precisar passar por uma grande humilhação,espere o colégio fechar e depois comece a limpeza.

– Por favor sr. D,deve ter alguma coisa que eu possa fazer em vez disso.

– Infelizmente não Jackson.- Percy respirou fundo.- Agora vá. Cansei de ver a sua cara por hoje.

Percy se levantou rápidamente,pronto para abrir a porta com rápidez.

– Não se esqueça. Eu estou de olho em você.



– Eu vou matar esse cara,eu ainda vou.- fechei o armário com raiva,fazendo com que todas as pessoas no corredor ouvissem.

– Calminha garota.- Nico deu uma risada baixa.- O que ele fez dessa vez?

– Nada.- respondi rápidamente.

– Se não foi nada,por que você está tão bravo então?

– Você entendeu o que eu disse.

Nico riu novamente.

– Você está muito estressado para a minha opinião.- ele começou a caminhar ao meu lado.- Pense, amanhã nós temos mais uma daquelas festas onde todo mundo enche a cara. Fique animado.

– Eu não estou com cabeça para ir em festas.- coloquei as mãos em meus bolsos.

– O que?- Nico perguntou perplexo ao meu lado.

– Você ouviu bem.- falei.- Não estou com cabeça para isso.

– Wow,wow.- Nico estava de frente para mim agora,andando de costas.- Não diga isso. Hoje você pode não estar,mas amanhã... Amanhã cara! Você vai esquecer esse assunto com um monte de garotas e bebidas! Isso é mais do que incrível cara!

– Eu,eu não sei. Me dê um tempo Nico.- pedi colocando a mão na testa.- Esse assunto está realmente me deixando estressado.

– Você precisa se distrair.

Meus olhos fitavam o chão,meus pés na verdade. Eu respirei fundo.

– Eu sei uma coisa que pode te distrair.- os olhos dele estavam longe,em algum lugar atrás do meu ombro.- Saca só essa visão do paraíso.

Levantei meus olhos e olhei para trás. Esse estresse não era realmente por causa do castigo que eu havia levado do sr. D e sim pelo que havia acontecido ontem. Meus olhos encontraram o cabelo loiro dela que estava ondulado,caíndo até a sua cintura. Devido o frio,ela usava a jaqueta do time de futebol americano do seu namorado e em suas mãos ela segurava um copo da Starbucks com café provavelmente. Um sorriso enorme brotava no seu rosto enquanto ela conversava com Silena e Thalia.

– Eu estava pensando ontem.- Nico falou baixinho.- Como ela está gata eim. Eu não me lembro dela ser tão gostosa assim quando vocês

Eu fitei ele com raiva,mostrando que caso aquelas palavras saíssem da boca dele,eu aceitaria o rosto dele com um soco muito forte.

– Esquece.- Nico engoliu o seco.- Desculpa cara,mas você precisa admitir que aquele copo da Annabeth está divino.

Eu coloquei a mão na testa respirando fundo.

– Ok Nico.

– Não,eu estou falando sério,olha para ela,para aquelas

– Nico.- tentei mostrar calma na minha voz.- Por que você não diz isso para ela então?

Ele abriu a boca prestes a dizer algo mais eu fui mais rápido.

– A gente conversa depois ok Nico?- não esperei ele responder para virar de costas e caminhar no corredor cheio de estudantes.



Percy jogou a sua mochila no canto do banheiro e apoiou suas mãos na pia,olhando seu reflexo no espelho. O dia havia se passado mais rápido do que ele podia imaginar,infelizmente. Seus olhos se encontravam com profundas olheiras,provavelmente porque ele não havia dormido aquela noite. Ele não havia dormido porque a sua mente não conseguiu esquecer ela por várias horas.

Percy não conseguia raciocinar direito. Toda vez que eles se encontravam,ele conseguia de algum jeito acumular toda a coragem do mundo para fazer brincadeiras irônicas e fingir que não liga para ela,mas quando ele está sozinho,pensando nela,ele se torna tão incrívelmente frágil e sensível. Ele respirou fundo abrindo a torneira gelada. Ele precisava acordar e cumprir a tarefa rídiculo que o sr. D havia passado para ele.

O colégio se encontrava sozinho e quieto,era até assustador. Percy olhou para o relógio em seu pulso que marcava 20:00 exatamente. O silêncio assustador foi quebrado por um barulho,um barulho que fez Percy pular. Ele engoliu o seco saindo do banheiro,era para ele estar sozinho no colégio,sozinho. (play na música galera)

Ele caminhou lentamente pelo corredor escuro. O barulho ficou mais alto. Agora sim ele conseguia identificar o que era. Batidas de uma música,vindas do auditório. Quem estaria no auditório uma hora dessas?

Felizmente ou infelizmente,o banheiro em que Percy se encontrava era no primeiro andar,onde ao lado se encontrava o auditório. Percy tentou ser mais discreto e silêncioso o possível para ninguém perceber que ele se encontrava ali quando ele entrou pela porta do auditório e Percy se sentiu tão fraco que precisou se segurar em uma cadeira.

Por um segundo Percy não a reconheceu,na verdade seu cerébro estava se recusando a acreditar que era ela,depois de alguns segundos Percy se rendeu e finalmente acreditou que era ela. Seus cabelos loiros se encontravam totalmente lisos agora,diferente de como eles estavam de manhã. Uma calça preta muito colada combinava com a jaqueta de couro preta cheia de taxinhas,que combinava também com o seu sapato de salto. O moreno decidiu se sentar antes que ela pudesse vê-lo.

Percy segurou os braços da cadeira almofada quando a loira começou a cantar o primeiro verso.

“Mas que voz é essa?!” Percy pensou agoniado. O tom mais sexy do mundo estava presente na voz dela,ele nunca havia ouvido uma voz como aquela. Ele nunca havia ficado tão,hm,excitado com uma voz antes.

O moreno respirou com dificuldade quando ela tirou a jaqueta,jogando ela para longe,mostrando o decote profundo do body preto.

– Deuses.- ele suspirou baixinho.

Seus olhos pararam na boca de Annabeth,que estava enfeitada com um batom chamativo cor vermelho,assim como a cor do sangue. E depois foram descendo até chegar em seus pés,que não paravam por nem um segundo. Percy desejou ser o microfone prata nas mãos da loira,que ela segurava com tanta firmeza e paixão. Os olhos dela estavam focados em algum lugar no meio da pláteia. Alguém mais estava ali?

Sua mão esquerda tocou o pedestal do microfone e lentamente ela desceu até o chão olhando para a direção de Percy agora,com os olhos praticamente fechados. O moreno cruzou a sua perna rápidamente e sentiu uma gota de suor descer pelo lado do seu rosto. Aquilo era demais para ele,era demais para qualquer um. Annabeth havia se tornado a mulher mais sexy que ela já havia visto em todo mundo.

Balançando a sua cabeça de um lado para o outro,seu cabelo loiro acompanhava o movimento. Assim que ela parou de mexer a cabeça,uma mecha do seu cabelo ficou colada em seu lábio. A respiração dele começou a ficar cada vez mais irregular,seu peito subia e descia desesperadamente. Por um lado,ele desejava mais do que tudo que essa tortura passa-se mas por outro,ele queria ficar olhando para ela eternamente.

Quando a sua boca soltou o último “Yeah”,Percy suspirou alíviado.

Annabeth respirava pesadamente também. Olhando para um local no meio da pláteia,seu olhar estava totalmente focado ali. Uma curiosidade enorme bateu no peito dele,querendo saber por que ela olhava tanto para aquele local.

Percy respirou fundo,mais uma vez,pensando no que fazer. Qual era a melhor opção? Esperar até que ela saísse do auditório ou provocar ela? Como sempre,Percy conseguiu acumular toda aquela coragem que ele tirava de algum lugar desconhecido toda a vez que ela estava por perto.



Annabeth

Minha respiração se encontrava acelerada demais. Bom,isso era um bom sinal certo? Isso significa que eu estou no caminho certo. Soltei um suspiro alíviada. Me virei para pegar uma garafa de água,antes de começar novamente.

Um barulho fez uma corrente életrica descer pelas minhas costas.

“Não,não,não” Desejei mentalmente.

O barulho das palmas ficou um pouco mais alto. Respirei fundo antes de me virar e dar de cara com esse alguém.

– Percy.- deixei um suspiro suspreso sair da minha boca assim que encontrei com os olhos azuis do moreno. O que ele estava fazendo aqui?

Ele parou de bater palmas e colocou as mãos nos bolsos,descendo a rampa que dividia os assentos.

– Eu mesmo.

– O que você está fazendo aqui?- perguntei fitando ele com os olhos.

– Eu faço a mesma pergunta.

Engoli o seco.

– Não interessa para você.- disse fria cruzando os braços.

– Mesmo? Porque eu realmente estava doido para saber o porque de você estar usando uma roupa tão incrívelmente sexy.- ele parou cruzando os braços me encarando.

Eu abri a boca.

– Você nunca para?- encarei ele surpresa.

– Você nunca aceita um elogio?

– Não vindo de você.

– Ouch.- ele colocou a mão no peito fingindo que se sentiu ofendido.- Essa doeu.

Eu bufei.

– Olha,é uma honra ter a sua presença aqui.- disse irônicamente.- Mas eu estou tentando ensaiar,será que você poderia me deixar em paz?

Ele soltou uma risada que me fez sentir arrepios.

– O auditório não é seu querida. Eu posso assitir quando eu quiser.- ele se sentou em uma das cadeiras na primeira fileira.

– Você já tentou usar um pouco do minúsculo cerébro que você tem na sua cabeça.- ele revirou os olhos.- E pense que eu estou usando o auditório essa hora porque eu não quero que ninguém me veja aqui.

– Então é por isso que você está aqui.- eu revirei os olhos dessa vez.- Hm,interessante. Eu acho que todos deveriam ver isso. Por isso irei ligar para o Nico nesse momento.

– Não por favor.- praticamente gritei quando vi ele pegar seu iPhone no bolso.

Ele soltou uma risada irônica.

– O que você disse?- ele perguntou olhando com as sonbrancelhas franzidas.

– Eu... Nada.- engoli o seco.

– Eu juro que ouvi você pedindo por favor.

– Juro errado,porque eu não disse isso.

– Ok então.- ele tocou a tela do seu celular e colocou no ouvido.

– Não,não,por favor desliga isso!- eu gritei fechando os olhos.

– O que?

– Por favor não faz isso.- abri os olhos.

Ele riu novamente e desligou o telefone.

– Eu adoro ver você implorando.

– Isso não tem graça.- olhei para baixo colocando uma mecha do meu cabelo para trás.- Mas obrigada.

– Wow wow,você acha que eu vou deixar você sair assim sem me fazer um favor por isso?

– Com licença?

– Você escutou.- ele me olhou de cima a baixo.- Não vou deixar isso de graça.

– Pelos deuses.- respirei fundo.- O que você quer?

– Eu preciso de uma ajudinha.

– Que ajuda?

– O sr.D me colocou quer que eu limpe os banheiros aqui do colégio e

– Espera ai.- interrompi ele rindo.- O sr. D deu um castigo para você? E esse castigo é limpar os banheiros aqui do colégio?

Ele pegou o celular novamente.

– Não! Eu,eu só estou brincando.- falei rápidamente.- Continue.

Ele abriu um sorriso malicioso que me fez engolir o seco.

– E você vai me ajudar.

– Por que Perseu?- cruzei os braços.- Essa era a sua chance de mostrar para ele que você sabe fazer alguma coisa sozinho.

– Por favor Annabeth.- ele disse dando irônico.- Eu nem ligo para o que eles pensam de mim. Só quero cumprir isso logo. Quero que a Gaia pare de pegar no meu pé,só isso.

Eu respirei fundo.

– Não acredito que você está me pedindo isso. Mas eu vou fazer.

– Você vai?- Pude notar o tom de surpresa na voz dele.

– Vou. Me espere no banheiro masculino daqui alguns minutos. Vou trocar de roupa e já vou lá.

– Não precisa trocar de roupa.-ele me olhou de cima a baixo.- Vai ser lindo ver você de quadro,esfregando o chão com essa

– Me espere no banheiro.



Assim estava bem melhor. Uma camisa azul do colégio,um shorts um pouco curto demais e um rabo de cavalo mal feito. Provavelmente Percy falaria algo sobre o meu shorts mas eu não estava ligando muito. Eu estava ligando pelo fato de que aquilo foi extremamente vergonhoso. Não era para ninguém me ver fazendo aquilo. Era um combinado entre mim,o sr. D e a minha mãe,mais ninguém! Eu nunca havia sido descoberta. Por que teve que ser o Percy? Não podia ter sido uma pessoa normal? Alguém menos,hm,odiavel? Respirei fundo e fui rápidamente até o banheiro.

– Puxa.- Percy me olhou de cima a baixo. Ele se encontrava em uma posição inocentemente sexy,que fez pensar se aquilo era de próposito ou não. Onde ele estava apoiado na porta olhando para mim.

– Não fale nada por favor.- pedi.- Vamos começar isso logo.

– Você quem manda.

Ele entrou no banheiro depois de mim. Ouvi o seu celular tocar.

– Será que você pode desligar isso pelo menos?- falei me ajoelhando no chão e pegando um dos baldes.

– Desculpe,era a minha mãe.- ele disse com os olhos na tela do celular.

– Ah.- olhei para baixo,mexendo no cabelo.- Como ela está? Eu não falo com ela desde

Nesse momento nossos olhares se encontraram. Eu havia esquecido que esse era um assunto proíbido. Era um assunto proíbido entre todos,ninguém ousava tocar nisso. Mas nós dois sabiamos que eu não falava com ela desde do dia que nós,que nós

Não tive o empenho de mudar de assunto. Apenas encerrei a minha fala e abaixei a cabeça.

– Ela está bem.- ele respondeu colocando o celular no bolso.- Só deve estar preocupada. Você se importa caso eu ligue para ela?

– Tudo bem.- balancei a cabeça positivamente sorrindo.

Assim que ele saiu do banheiro toquei meu bolso procurando meu iPhone. Segurei ele nas minhas mãos desesperadamente e disquei o número 1 na discagem rápida.

– Thalia.- falei rápidamente quando ela atendeu.

– Nossa,oi para você também.

– Quem é?- ouvi alguém perguntar do outro lado da linha.

– É a Annie Luke.

– Obrigada por estragar a minha pegação com a Thalia.

– De nada.- falei rindo.

Thalia riu junto

– O que aconteceu?

– O Percy.

– O Percy? O que tem o Percy?

– Eu e Ele nós.

– Ai Meu Deus,vocês o que? Você dormiu com ele?

– O que? Com quem a Annabeth dormiu?- ouvi Luke desesperado.

– Eu não dormi com ele!- falei rápidamente.

– Relaxa,ela não dormiu com ninguém.- Thalia explicou.- Mas o que aconteceu?

– Eu e o Percy,vamos limpar o banheiro juntos,eu não sei o que fazer.

– Limpar os banheiros juntos? Por que?

– Longa história. Te explico amanhã. Mas Thalia! Me ajuda!

– Ok,calma,respira. Você quer que eu ligue para você fingindo que a sua mãe sofreu um acidente?

– Não! Claro que não.- falei indignada.- Eu não posso fugir disso. Eu não sei o que fazer Thalia. Por mais que eu queira xingar ele e sair daqui,por outro lado eu também quero ficar e conversar com ele.... Me ajuda!

– Eu,eu,eu não sei.- ela gaguejou.- Olha só,pensa assim: talvez o destino está dando uma chance para vocês dois novamente! Para vocês conseguirem se acertar e não sei,conversarem um pouco,sem tentarem se matar!

– Você acha?

– Sim.- ela falou em um tom confiante.- Vocês acabaram de um jeito tão confuso e totalmente não legal,talvez o destino concorde comigo que vocês precisam de uma segunda chance.

– Eu ainda consigo ver o antigo Percy nele.- falei olhando para a porta.

– Então vai nessa menina! Dê mais uma chance para ele.

Eu respirei fundo.

– Não se preocupe Jason,eu,eu já vou para casa ok?- mudei de assunto rápidamente assim que eu vi ele entrar no banheiro.- Eu sei,mas é que eu fiquei até tarde aqui fazendo o trabalho na casa da Thalia,mil desculpas querido.

– O que? Jason? Do que você está falando Annabeth?- Thalia perguntou confusa.

– Eu tenho que ir agora. Também te amo,até depois.

Eu desliguei o telefone colocando ele no chão rápidamente.

– Era o seu namorado?- Percy olhou para mim com um meio sorriso.

– Sim.- menti.- Ele estava ficando preocupado. Namorados,você sabe como eles são.- eu ri nervosa.

– É,eu sei.- ele sorriu desanimado. Eu franzi as sonbrancelhas devido o seu ato.- Então,eu acho que está na hora de você me explicar porque você estava cantando “Do You Wanna Touch?” com uma roupa que deixou você mais gostosa do que você já é.

Lá estava ele novamente. Fitei ele com os olhos. Ele levantou as sonbrancelhas esperando a resposta.

– Eu estou treinando para um teste que eu vou ter.

– Um teste?

– Eu vou tentar entrar em uma peça.

– Jura?-ele pareceu surpreso.- Qual?

– É um musical na verdade.- completei.- Moulin Rouge.

– Moulin Rouge? Aquele musical sobre um cabaré?

– Sim.

– Mas o que esse musical tem a ver com você usar aquela roupa e cantar “Don You Wanna Touch”?

– Eu estou tentando combater o meu medo do palco.- expliquei envergonhada.- Se eu conseguir cantar assim na frente de algumas pessoas,meu medo vai ser vencido.

– Então por que você estava treinando sozinha?

– Porque eu ainda não estou preparada. Minha voz não é boa o bastante.- confessei.

– Você tem a voz mais bonita que eu já ouvi.

– O que?- perguntei parando de estregar o chão e olhando para ele.

– É verdade.-ele continou olhando para o chão.- Você tem uma voz incrível.

Eu pisquei tentando acreditar se aquilo era verdade. Eu realmente estava ouvindo aquilo?

– Obrigada.-sorri olhando para ele,que continuava olhando para o chão.

– De nada.- ele deu ombros.

– E você?O que por que está tendo que limpar os banheiros?

– Eu não estava indo nas aulas da detenção e ele decidiu que eu estava responsável em limpar os banheiros hoje,já que as faxineiras estão em greve,algo assim.

– Mas o que você fez para pegar duas semanas de detenção.

– Eu estava,hm, tendo um momento com a Rachel atrás das arquibancadas.

Eu parei pensando um pouco. Um momento?

– Ai deuses.- exclamei horrorizada quando me dei conta do que ele estava falando.- Você e a Rachel Elizabeth Dare?

– Qual é o problema?

– O problema é que a Rachel!

– Você tem algo contra ser ela?- ele olhou para mim levantando uma sonbrancelha.

– Não é isso.-respondi nervosa.- É só que um pouco do respeito que eu tinha por você era porque você era um dos unicos meninos que não havia transado com ela ainda.

– Quem disse que eu transei com ela?

– Você não transou?

– Transei.-ele deu ombros.

Eu revirei os olhos.

– E não sei o que vocês vem nela.- falei esfregando o chão.

– Você não é um menino para entender. Se você fosse,você entenderia como ela é gostosa com aquelas pernas,aquela bunda e aqueles

– Eu entendi já.- falei fechando os olhos.

Ele deu uma risada rouca.

– Você implica com ela demais.

– Eu e o colégio inteiro.- admiti.

– Só por que ela é burra?

– Porque ela é burra,vadia e falsa.- completei.

– Eu concordo com você.

– Mas isso não impediu que você dormisse com ela.

– Não mesmo.

– Como é que ela fez mesmo ? “ Vai Percy,mais rápido,vai Percy”.- fiz uma imitação rídicula do que eu havia ouvido na praia ontem.

Ele riu.

– Como você sabe disso?

– Sabe,acho que quando você estiver fazendo uma imitação barata da menina que você transou.- dei ombros.- Tente fazer um pouco mais baixo e em um lugar menos público.

– Você ouviu ontem na praia não é?-ele adivinhou.

Balancei a cabeça positivamente.

– Se você sabia que nós estavamos lá,por que você continuou sem blusa?

Eu parei de esfregar o chão e mordi o lábio nervosa. Por que eu não havia colocado a blusa?

– Por...por...porque estava quente demais.- exclamei em um tom duvidoso,mordendo o lábio inferior novamente.

Ele riu.

– Sei.-ele tateou seus bolsos.- Tudo bem,adorei aquela visão.

Eu abri a boca. Como ele podia ser tão indiscreto assim?

– Não,não e não. Você não vai fazer isso aqui.

Ele me olhou com as duas sonbrancelhas erguidas e colocou um cigarro na boca.

– E quem vai me impedir?

– Eu.- coloquei as mãos na cintura.

– Certo.-ele disse rindo pegando um isqueiro no seu bolso.

Arranquei o cigarro da boca dele.

– Você não vai fazer isso aqui,nem a pau.

Ele pegou outro cigarro no maço.

– Me diga um motivo querida.- ele aproximou o isqueiro do cigarro.

– Por que eu não quero que o meu pulmão fiqueintóxicado com essa droga ai?!

– Hm, não me convenceu.- ele acendeu o cigarro e e pude sentir aquele cheiro horrível que me trazia horríveis memórias.

– Você e o Luke não tem jeito.

– Não temos mesmo.- ele tirou o cigarro soltando a fumaça da sua boca.

Eu tinha que admitir. Aos meus olhos e aos olhos de todas as garotas do planeta,Percy ficava extremamente sexy e irresistível com um cigarro na boca. Senti meu coração bater um pouco mais forte,minhas mãos apertaram a barra da minha camiseta e meus dentes morderam o meu lábio inferior. Eu estava parecendo aquela simples garota que eu era quando eu conheci ele. Ele olhou para mim e riu do meu estado.

Pigarrei balançando a cabeça,tentando sair do meu transe.

– Por que você detesta tanto isso?

– O que?- perguntei confusa.- Cigarro,bebidas,drogas ou qualquer outra coisa?

Ele assentiu com a cabeça.

– Você não sabe como é conviver com alguém que chega praticamente todo o dia drogado ou desacordado.

Ele ficou em silêncio.

– Eu acho que você não gosta disso porque é fraca demais para aguentar um desses.- ele apontou para mim.

– Como é?-perguntei rindo irônicamente.

– Você me ouviu.

– Pare de ser rídiculo Jackson.

– Admita que é verdade. Você não aguenta nem ficar em um lugar com esse cheiro.

– Mas é claro que aguento!- me defendi.- Estou aguentando ficar aqui com você.

– Quero ver se você aguenta fumar um então.

– Não vou fazer isso.- ri enquanto voltava a esfregar o chão.

– CofcofFRACAcofcof.

Eu ri novamente.

– Eu sou mais forte que você.

– Prove.-ele sussurou no meu ouvido me causando arrepios.

Eu olhei para ele que se encontrava perigosamente perto. Nossos olhos se encontraram. Eu odiava isso,odiava ser chamada de fraca. Odiava o fato de todos falarem que eu era uma fraca por não aguentar tudo o que o Luke faz. Eu não podia deixar isso passar em branco,não dessa vez.

– Tudo bem.

– O que?-ele perguntou franzindo as sonbrancelhas.

– Eu vou provar para você.

– Mesmo?

– Mesmo.- confirmei.- Mas apenas uma tragada ok?

Ele riu.

– Isso é épico.- ele tirou o cigarro da boca entregando ele para mim.- A líder de torcida mais perfeita da escola tragando um cigarro. Olha,eu estou surpreso

Eu ri enquanto pegava o cigarro,respirando fundo. Vamos Annabeth,ninguém nunca vai descobrir. Coloquei o cigarro na minha boca e traguei ele,sentindo a pior sensação da minha vida.

Aquele cheiro que eu sentia toda a vez que Luke estava por perto,não era nem um pouco comparado a isso. Não existe nenhuma palavra para explicar o que eu estava sentindo no momento. Minha vontade era de tossir,beber milhões de litros de água para fazer isso passar,mas isso só ia fazer ele me chamar de fraca mais ainda. Abri a boca,liberando aquela fumaça.

– Uau. Eu estou impressionado.

Eu sorri. Me sentindo estranhamente mal por dentro. Como ele conseguia fazer isso todo o dia?

– Mas você não sabe o que é ser forte ainda.

– O que?- perguntei tossindo um pouco.

Ele riu do meu ato.

– Isso é apenas o começo. Isso não mostra que você é forte.

– O que vai mostrar que eu sou forte então?- perguntei irônicamente.

– Ir comigo em uma festa amanhã.

– Em uma festa? Uma daquelas festas que você e o Luke vão toda a hora? Uma daquelas festas que vocês bebem e se drogam um monte? Que você pega um monte de meninas apenas por diversão?

Ele assentiu com a cabeça.

– Não,obrigada.

– A qual é.-ele tragou seu cigarro mais uma vez.- Você não sabe o que é viver até ir em uma dessas festas.

–Você acha que eu vou arriscar o meu namoro,a minha bolsa de líder de torcida e a minha reputação só para ir em uma festa?

– Acho.

Eu ri alto.

– Por favor Perseu,não seja hipócrita.

– Eu hipócrita?! Você é hipócrita!

– Não sou não!

– Sabe qual é o seu problema?- ele tirou o cigarro da boca.- Você planeja a sua vida e espera que ela seja assim. Você acha que você vai se casar com o Jason? Ou que vai para a faculdade com uma bolsa de líder de torcida?

– Eu pelo menos vou ter uma vida ok?!

– Você acha que eu não me diverto com a que eu tenho?-ele exclamou rindo.- Eu nunca estive melhor Annabeth!Quem aqui não tem uma vida,é você.

Eu me irritei com o seu cometário.

– Então talvez é melhor eu ir nessa festa já que eu não sei o que é viver.- eu gritei dessa vez me levantando.

– Talvez seja melhor mesmo!-ele se levantou também.

– Ótimo!- gritei olhando para ele,que se encontrava poucos centímetros de mim.

– Ótimo!- ele também gritou.

Nós olhares se encontraram por alguns segundos.

– Você realmente vai?- ele perguntou com um tom mais calmo,a respiração dele estava acelerada,assim como a minha.

– Eu,eu,sim.

Ele abriu um sorriso enorme,me fazendo corar.

– Annabeth Chase vai aprender o que é viver?

Eu ri.

– Faça fazer valer a pena.

– Eu irei.- ele piscou o seu olho direito para mim.

Eu sorri. Tendo em mente,que essa não foi a ideia mais gênial que se passou pela minha cabeça,mas no momento,eu realmente estava nem ai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? POR FAVOR! REVIEWS GALERA! *-*-* Façam igual a MariCooper e deixem recomendações hihi. Beijos beijos até o próximo.