We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 3
Ignorance


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey pessoal. Mil desculpas pelo atraso mas eu estou com alguns problemas de saúde e está ficando mais dificil eu postar ): NÃO VOU ABANDONAR A FIC he,não se preocupem. Espero que vocês entendam. Enfim,mas um capítulo,agradeço pelos reviews! Espero que vocês gostem hihi. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/3

Ignorance


– Mais rápido.- falei quando vi a líder de torcida se jogada para cima.- Mais rápido,mais forte pessoal.

Um barulho horrível ecoou sobre o ginásio quando Bianca caiu no chão.

– Deuses.- todos notaram o desespero em minha voz enquanto eu corria até ela.- Você está bem? Qual é o seu nome? Você tem um irmão?Qual é o nome dele? Quantos dedos eu tenho aqui?- estiquei a minha palma da mão para ela,mostrando 5 dedos.

– Está tudo bem Annie.- Ela riu segurando uma das mãos masculinas que estava estendida oferecendo apoio a ela.- Eu,eu estou bem!

– Você ainda não respondeu as perguntar.- cruzei os braços.

Ela cruzou os braços bufando.

– Bianca Di Angelo,sim,Nico di Angelo e você mostrou 5 dedos para mim.- ela riu e colocou uma mão sobre o meu ombro.- Eu estou bem doutora!

Eu ri sem ânimo.

– Tudo bem pessoal.- coloquei a mão na testa.- Todos estão dispensados.

– Mas nós ainda temos 30 minutos de treino!- alguém se manifestou.

– Sim,eu sei mas vamos parar por aqui ok? Nós nos vemos amanhã pessoal.- sorri.

Senti um toque gelado na minha mão.

– Hey.- Jason beijou a minha bochecha.

– Oi Jason.- falei sorrindo delicadamente.

– Está tudo bem?- ele segurou meu rosto com as duas mãos.- Você está meio pálida.

– Está,está tudo bem.- coloquei a minha mão sobre a dele.- Só um susto aqui no treino.

Ele sorriu revelando o sorriso que eu tanto amava.

– Mesmo?

Balancei a cabeça positivamente.

– Ótimo então.

– Você não deveria estar no treino essas horas?- perguntei me lembrando do cargo importante de Jason no time de futebol americano, Quarterback.

– Eu posso chegar atrasado.- ele sorriu enquanto aproximava os nossos rostos.

Fechei meus olhos sentindo os seus lábios nos meus. Eu adorava aquela sensação,era uma das melhores coisas que eu já havia provado em toda a minha vida.

Ouvi alguém pigarrear atrás de nós.

– Alguém vai matar o treino então?

Eu e Jason rimos junto.

– Qual é Grover,não posso ter uns minutos com a minha namorada? – Jason passou seus braços em volta da minha cintura,me abraçando.

– Mas que demora é essa?- Leo perguntou chegando ao lado de Grover.- Parece que vocês estão se arrumando para um casamento!

Eu ri.

– Ah,explicado!- Ele sorriu.- Dae Jason, oi Annabeth.

Eu estremessi com o tom de malícia na voz de Leo quando ele olhou para mim. Leo sempre foi considerado aquela jogador de futebol,que pegava todas as meninas do colégio,mas algo me dizia que esse não era o tom que ele usava com todas as garotas.

– Oi Leo.- falei sorrindo.

– Jason,nós precisamos ir.- Grover apressou ele.

Jason bufou.

– Ok,ok.- ele segurou as minhas mãos delicadamente e ficou de frente para mim.- Me desculpe anjo.

– Tudo bem,tudo bem.- sorri balançando a cabeça positivamente.

– Eu prometo que vou te compensar ok? Eu pego você as 20:00.

– Espera,pensei que nós tinhamos um jantar hoje.- falei lembrando do que minha mãe havia combinado com Zeus.

– Ah sim,claro.-ele disse fechando os olhos e respirando fundo.- Então vou fazer com que essa noite seja incrível ok?

Eu sorri. Ele me deu um selinho,seguido de mais dois.

– Eu te amo.- ele encostou as nossas testas

– Eu também te amo.- respondi sorrindo.

– Não,mas eu realmente te amo.

Antes que eu pudesse responder algo,Grover segurou o braço dele e o puxou para longe de mim.

– Me desculpe Annabeth! Mas hoje a noite você vai ter bastante desse garanhão aqui.- Grover gritou brincando.

Eu ri.

– Só deixem um pouco dele para mim ok?

– Claro Vossa Excelência!- Leo disse enquanto eles saiam para fora do ginásio.

Eu abaixei a cabeça rindo sozinha. Isso poderia parecer muito clichê. A capitã do time de líder de torcida namorando o quarterback do time de futebol,normalmente as pessoas achariam que isso era apenas por status ou coisa do gênero,mas Jason é diferente. Diferente no bom sentindo. Ele realmente me ama e está comigo desde

– Ai.Meu.Deus.- uma voz atrás de mim interrompeu meus pensamentos.- Que cena foi aquela?

– Não foi nenhuma cena Silena.- falei dando de cara com a menina mais bonita do mundo inteiro na minha frente.

– Você está brincando! Aquilo foi tão,fofo!- ela sentou na mesa comprida,que era ocupada pelas pessoas com os cargos mais importantes dentro daquele time.- Quando ele disse para você que ia fazer a sua noite incrível! Ele é tão,incrível Annie.

Eu ri.

– Você está exagerando.- falei segurando a prancheta que estava parada em cima da mesa.- Ele é assim todos os dias,você sabe disso...

– Mas ele continua sendo assim depois de 2 anos!- ela olhou para o teto.- E o melhor de tudo,é que nenhuma de vocês precisa fazer isso por status! Eu queria que alguém me amasse assim...

Eu olhei para ela com a sonbrancelha erguida.

– Você está brincando não está?- perguntei.- Um milhão de meninos nesse colégio,UM MILHÃO, que dariam de tudo para ter você! Você que apenas não aceita!

– Você sabe que não é isso.- ela fez um biquinho.

– É o que então?- perguntei.

– Eu preciso de alguém que esteja a minha altura. Alguém que me ama por quem eu realmente sou...

– Uma líder de torcida perfeita?- chutei.

Ela me olhou séria. Eu ri.

– Eu entendo o que você está dizendo.

Ela bufou mexendo na saia do seu uniforme azul.

– Falando nisso.-ela deitou na mesa apoiando o seu rosto com as mãos.- Você viu como o Leo está um gato?

Eu tinha que corcordar,o Leo era provavelmente um dos meninos mais bonitos do colégio,ele realmente sabia como conquistar uma garota.

– Desde quando ele não é um gato?- perguntei lendo a lista. Limpei a voz.- Quer dizer,eu achei que você já tinha dormido com ele.

Ela deu ombros.

– Sim,eu já fiz isso. Mas ele não era tão gato assim 1 ano atrás.

Olhei séria para ela.

– Tabom,ele era.- Silena admitou.- Mas ele está mil vezes mais gato agora. Como eu queria poder lavar a minha roupa naquele tanquinho novo dele...

– Quando você viu o “novo” tanquinho dele?- perguntei confusa.

– Tenho meus contatos.- ela sorriu maliciosa.

Eu ri.

– Annie!- ouvi alguém atrás de mim.

Silena fuzilou a pessoa com os olhos e sentou novamente na mesa. Eu revirei os olhos reconhecendo a voz,era tudo o que eu menos precisava agora.

– Rachel.- sorri me virando e dando de cara com a líder de torcida mais vadia que o mundo já poderia ter conhecido.

– Como você está querida? Eu vi o que aconteceu com a Bianca e graças aos deuses ela está bem não é?

– Ah sim,claro. Ainda bem que ela não caiu de uma altura tão alta.

Ela sorriu falsamente.

– Então,o que vocês estão fazendo meninas?

– Nada demais,apenas conversando.- falei dando ombros.

– Bom,eu e Drew.-ela disse apontando para a 2ª líder de torcida mais vadia que o mundo já poderia ter conhecido.- Estavamos no vestiarío,quando percebemos que a Thalia não estava no treino.

Ai Deus.

Eu engoli o seco.

– Você está certa!- falei tentando esconder a minha raiva na voz.- Algo deve ter acontecido...

– Você quer que eu fale com ela?

– Não,não,não.- quase gritei.- Nós falamos com ela.

Rachel abriu um sorriso enorme e me abraçou. Ela poderia ser mais falsa?

– Nós nos vemos por ai querida. Tchau Silena.

Eu e Silena ficamos em silêncio até ouvir a porta do ginásio ser fechada. Eu soltei um suspiro de raiva.

– Calma Annie,deve estar tudo bem...

– Tudo bem ? Tudo bem Silena?- eu explodi.- Você realmente acha que está tudo bem? Ela passou a noite fora,se drogou um monte e você diz que está tudo bem?

Silena desceu da mesa e segurou os meus ombros.

– Se acalma,está tudo bem ok? Ela só deve ter esquecido...

– Ela nunca perdeu um treino,em 2 anos.- falei olhando nos olhos dela.

Silena engoliu o seco.

– Vai que algo aconteceu? Vamos conversar com ela ok? Fique calma.





– Ok,ali está ela.- Silena falou quando conseguiu ver Thalia mexendo em seu armário do outro lado do corredor.-Olhe só Annie,está tudo bem!

Annabeth olhou para a direção de sua amiga. Vendo ela mexer em seu armário normalmente,como se nada tivesse acontecido. Annabeth respirou fundo antes de se aproximar mas viu algo estranho. Thalia não estava sozinha,na sua frente,conversando com ela estava a pessoa que assombrava seus pesadelos todos os dias.

– Vamos falar com ela!- Silena segurou os pulsos da loira.

– Não,não,não.- Annabeth colocou toda a sua força nos seus pés,impedindo Silena de tira-la dali.

– O que? Mas por que?

– Você já viu quem está com ela?- Annabeth perguntou em pânico.

– Ai Meu Deus,aquele ali é o Per

Antes que Silena pudesse terminar a frase,Annabeth cobriu a boca da amiga com as suas mãos.

– É,é ele sim.

Silena respirou fundo.

– Vamos do mesmo jeito.- a morena segurou o pulso da loira novamente.

Annabeth foi para trás bruscamente batendo no armário.

– Você vai e eu não. Passar bem Silena.

Antes que Annabeth pudesse virar para tomar o caminho contrário,Silena agarrou o seu pulso com uma força que a loira desconhecia.

– Você vai sim Annabeth Chase! Você já fez isso tantas vezes!

– Sabe quantas vezes eu fiz isso em 2 anos? 1 ou 2 vezes! EM DOIS ANOS!- Annabeth praticamente gritou.

– Isso não vem ao caso agora. Nós vamos lá agora!

Silena agarrou a mão da amiga com tanta força que ela não conseguia se soltar. Annabeth respirou fundo,odiando o fato de que cada passo parecia uma eternidade. Qual será foi a última vez que a loira tinha ficado cara a cara com ele? Alguns meses,uns 9 mais ou menos. Ela odiava o fato de estar no mesmo lugar que ele,odiava o fato de respirar o mesmo ar que ele,mas a coisa que mais lhe encomodava,com certeza,era o fato de que todas as vezes que eles haviam ficado cara a cara,ela se perdia nos magníficos olhos verdes dele.

Assim que Annabeth se aproximou,pode ver que ele usava óculos escuros. Ela deu graça aos deuses,aquilo era a coisa que ela mais pedia no momento. Annabeth respirou fundo,uniu todas as suas forças e pigarreou chamando a atenção de Thalia que se encontrava virada de costas para as duas.

– Oi Thalia.- Annabeth disse quando sua amiga virou.

– Oi Annie.- Thalia sorriu.

O menino ao lado de Thalia deu uma risada debochada,por mais que Annabeth quisse olhar para ele,ela não podia. Continuou com o seu olhar vidrado em Thalia.

– Então eu não ganho um oi agora? Oi Silena.

– Oi Percy.- Annabeth revirou os olhos com a atitude de Silena.

– Então Thalia

– Ah Annabeth,vamos lá. Eu não ganho um oi?

Annabeth respirou fundo,olhando para o menino que tirou os óculos antes de Annabeth se perder em seus olhos.

– Perseus.- Annabeth tentou parecer rígida,mas ela estava pior do que gelatina vendo os olhos dele.

– Perseus?- ele disse pensativo.- Não era assim que você costumava me chamar nas nossas noites super quentes onde você gem

– Pare.- Annabeth cortou as suas palavras.

– Quando você parar de criancice,eu paro com isso.- O garoto disse sério dessa vez.

– Não é questão de criancice,é questão de superar.- Annabeth jogou na cara de Percy.- Você já ouviu essa palavra? Você sabe o que ela significa? Significar “Esquecer e Seguir Em Frente” e eu acho que você não fez isso muito bem certo? Por que você não faz como eu e simplesmente supera aceitando que acabou?

Percy olhou nos olhos da loira com raiva, ele estava prestes a começar uma enorme discução com xingamentos elaborados.

– Percy.- Silena chamou a atenção do menino.- Por que você não me conta sobre aquele novo négocio?

– Que négocio?- Percy perguntou confuso.

– Temos muito para conversar.- Silena pegou no braço de Percy e afastando ele de perto da loira.- Uau! Você andou malhando?

Um silêncio constrangedor ficou no lugar.

– Sabe Thalia,eu estava vendo a lista de precensas.- Annabeth fitou os olhos eletrizantes de Thalia.- E você realmente acha que eu não ia sentir a sua falta no treino?

Thalia engoliu o seco e fechou o armaário.

– Por que você estava falando com ele?

– Porque ele é meu primo?- Thalia mostrou raiva em sua voz.

Annabeth bufou.

– Eu tinha esquecido desse fato.- Annabeth exclamou baixinho.- Mas por deuses Thalia! O que deu em você? Por que você não foi para o treino?

– Eu simplesmente esqueci...

– Você nunca teve uma falta em 2 anos e agora você simplesmente esquece. Interessante isso.

Thalia fitou a sua amiga com raiva,prestes a começar outra discussão.

– Sabe.- Annabeth balançou a sua cabeça negativamente.- Poupe as suas desculpas ok? Só saiba que o caminho que você está entrando não tem volta.

Annabeth deixou Thalia sozinha no corredor vazio que estava no momento pensando em algum jeito de extravasar a sua raiva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de reviews! Recomendações são bem vindar também kkk até o próximo pessoal :3