A Louca Fã Do Havaí. escrita por Larimaia


Capítulo 9
Vai atrás dela.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254021/chapter/9

Capítulo 9 – Vai atrás dela.

Será que todos estão contra mim nisso? Queria entender o que estou fazendo de tão errado, se a trato apenas como amiga. Sai daquele barulho e fui pra parte onde tinham pufs e era mais claro também. Me sentei e tentei refletir pra pensar no que posso estar fazendo de errado.

- O que houve Freddinho? – Mandy se sentou ao meu lado.

- Nada, só não to muito acostumado com essa barulheira. – Sorri de lado.

- Quer companhia? – Ela sorriu me olhando.

- Você que sabe. – Sorri e ela ficou em silencio, mas sentada ainda.

Tava na hora de conversar com ela, e deixar claro que entre nós era só amizade. Olhei para Sam, estava dançando feliz e distraída, ótimo. Olhei pro relógio, 00:40, ótimo, 1 hora no Maximo eu já teria terminado de falar com Mandy e estaria com a Sam já.

- Mandy, você sabe que somos só amigos né? – Eu a encarei.

- Infelizmente. – Ela disse triste.

- Infelizmente? Nossa amizade é bacana, não somos melhores amigos, mas eu gosto de você. – Sorri.

- Gosta mesmo? – Ela teve uma ponta de falsa esperança.

- Como amiga. – Eu disse e ela murchou o sorriso que tinha feito.

- Não queria ser só amiga. – Ela me olhava bem cabisbaixa.

Demorou um pouco pra ela entender, mas depois de um tempo de conversa acho que ela se tocou que não vai rolar nada além de amizade. Ela ainda estava triste, mas aceitou a situação, ela me abraçou e eu retribui, pra ela entender que não queria nada com ela, mas que ela pode contar comigo pra uma amizade, mas esse abraço veio na hora errada, abri o olho e me deparei com a menina mais linda do mundo, mas ela estava me olhando com os olhos cheios d’água.

- SAM. – Eu gritei, mas não adiantou, ela saiu correndo, mas claro, fui atrás dela.

- Para de me seguir, eu não quero ouvir desculpas, eu vi com meus próprios olhos, Freddie, eu vi! – Ela disse parando e se virando pra mim. – Poxa, a gente tinha ficado bem, você tinha que estragar? – suas lágrimas escorriam pelo seu rosto já.

- Sam, não pensa assim, foi só um abraço, nada demais. – Eu estava quase chorando também, mas me segurei.

- A gente acabou de conversar sobre isso, você disse que ia me dar mais atenção, e você sai da mesa que eu to pra ficar nos pufs com ela? Olha não me interessa de foi um abraço, eu não quero saber de mais nada, ta legal?  – Ela limpou as lágrimas e saiu se misturando pela boate.

Eu fui atrás, mas a perdi de vista, voltei pros pufs e a Mandy não estava mais lá, ainda bem, precisava ficar sozinho, mas não rolou.

- Eu te avisei. – Era Carly, estava em pé na minha frente.

- Mas foi só um abraço, Carly. – Minhas lagrimas começaram a escorrer.

- Quer um conselho de amiga? – Ela fez carinho na minha cabeça, e eu disse que sim balançando o rosto. – Vai atrás dela, se eu a conheço bem, ela foi pro hotel, vai arrumar as malas pra voltar pra Seattle. Eu ia pra lá, não a deixaria voltar sozinha, mas acho que quem deve impedi-la, ou ir com ela é você. Ela te ama, mostra que a ama, só isso que ela pede, amor! – Essa é a melhor amiga do mundo mesmo, dei um beijo na testa dela e disse que iria ao hotel, só que antes eu precisava conversar com outra pessoa também.

Andei a boate quase toda, mas nada de encontrar quem eu queria, até que vi um menino dançando igual a um louco, e por incrível que pareça estava rodeado de mulheres, o puxei.

- Ei, eu tava azarando umas gatinhas. – Disse Gibby inconformado.

- Preciso de um conselho de homem. - Eu disse passando a mão na testa.

- Vai atrás dela. – Ele estava me olhando sério.

- Mas como sabe o que vou falar?

- Fácil, eu sabia que ela ia ficar magoada de novo se te visse mais uma vez com a aquela garota maluca, e essa garota louca com toda certeza iria ficar atrás de você hoje o dia todo. Quer saber, você ama a Sam, e ela te ama, precisam se entender pra serem felizes. – Nunca tinha visto o Gibby falando tão maduro como agora.

Isso era tudo o que eu precisava ouvir, com amigos desses, e uma namorada como a minha, do que mais eu precisava? Abracei-o e sai correndo pra fora da boate.

- Freddie, a onde vai? – Disse Mandy quando me viu na porta da Boate.

- Agora não Mandy, to com pressa. - falei sem olhar pro lado.

- O que a Sam tem que eu não tenho, porque quer tanto a Sam? – Ela disse e eu tive que parar.

- Mandy, eu amo a Sam, ela é tudo na minha vida, e por causa de você eu to quase a perdendo.

- Deixa ela, e fica comigo, eu também te amo, o faria muito feliz. – Mandy veio pra cima de mim me agarrando tentando me beijar, mas eu consegui me soltar dela.

- Desculpa Mandy, mas quem não me respeita, ou não respeita meu namoro, nem amigo é, que dirá outra coisa. – Foram as minhas ultimas palavras antes deu sair correndo pra impedir uma certa pessoa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
O próximo capítulo é o ultimo, estão curiosos?
Reviews?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Louca Fã Do Havaí." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.