A Louca Fã Do Havaí. escrita por Larimaia


Capítulo 4
Vendo os dois lados.


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra postar ontem, desculpa gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254021/chapter/4

Capítulo 4 – Vendo os dois lados.

- Sam, você ficou chateada? – Ouvi uma voz, era o Freddie atrás de mim.

- Não, eu to sorrindo de orelha a orelha de felicidade, não ta vendo? – Falei ironicamente quando me levantei e me virei a ele.

- Fala sério, foi só uma dança, não precisa ficar assim. – Ele vinha se aproximando, mas me afastei.

- Não encosta em mim, valeu? – Sai dali e peguei um taxi pro hotel. Freddie tentou me alcançar, mas eu sou mais rápida, e ele ficou de longe olhando o taxi indo embora.

Cheguei ao hotel e tudo que eu queria era comer e dormir. Pedi um serviço de quarto, comi até dizer chega, tomei um banho e me deitei, pelo visto meus amigos continuaram no lual, mas foi até bom, não queria conversar agora.

- Ei, amor, acorda. – Freddie me acordava fazendo carinho no meu cabelo e me balançando de leve.

- Oi. – Me espreguicei e sorri, mas logo lembrei o que havia acontecido ontem e fechei a cara. - São que horas? – Falei o olhando sério.

- 10 horas, vamos logo tomar café da manhã, antes que acabe o horário. – ele disse se levantando após perceber que eu ainda estava chateada.

- Cadê o resto do pessoal? – Me levantei também e fui pro banheiro trocar de roupa.

- Já desceram com a Mandy. – Ele falou um pouco mais alto para que eu escutasse do banheiro.

Não disse mais nada, sai do banheiro e desci para o restaurante onde tomamos café da manhã. Não troquei uma palavra com o Freddie, apenas o necessário, mas com os outros eu estava normal. Depois do café da manhã, subimos, colocamos nossas roupas de banho e fomos para a piscina, não podia deixar uma briguinha com Freddie estragar essa viagem maravilhosa.

- Sam, não quero ficar nesse paraíso brigado com você. – Freddie sentou ao meu lado na beira da piscina, fazia uma cara de dar pena.

- Pensasse melhor antes de me trocar então. – Olhei furiosa pra ele.

- Não te troquei, só fui dançar uma musica com a nossa fã, Sam, não teve nada demais.

E foi ai que começamos a discutir no meio da piscina, todo mundo olhava pra gente, mas não estávamos nem ai, falávamos um em cima do outro e quem tava de fora não entendia nada.

- PAREM! – Carly gritou nos fazendo ficar calados. – Vamos subir agora e resolver isso lá no quarto. – Ela disse séria. – Você também Gibby, vem!

- Por que eu tenho que ir? – Ele disse triste, queria ficar na piscina coitado.

- Porque eu preciso domar duas feras, e não farei sozinha. – Ela olhou fixamente pra ele, que ficou com medo e saiu da piscina. – Você fica. – Ela disse pra Mandy que já ia saindo da piscina pra subir também.

- Por que? – Ela disse sem entender. – Porque eu quero assim. – Carly estava furiosa, eu não conhecia essa Carly, mas já gostava.

Subimos pro quarto e nenhuma palavra foi dita no caminho, apenas se ouvia a musiquinha irritante do elevador.

- Qual é o problema de vocês? Viemos nos divertir, e não nos matar. – Disse Carly assim que fechou a porta do quarto.

- Ele estava dançando comigo a nossa música, a Mandy o tirou de mim e ele não fez NA-DA, e ainda ficou dançando com ela. – Disse cruzando os braços pra demonstrar raiva.

- Ela é só uma fã nossa, qual é o problema deu dançar com ela rapidinho? – Ele me encarava também com raiva já.

- É uma fã maluca, isso sim. Antes do lual estávamos aqui, um momento só nosso, o único que tivemos, e ela estragou tudo entrando e não saindo quando nos viu. E você ainda vai dançar com ela? – Eu estava quase partindo pra cima dele, como ele tinha cara de pau de dizer que não tinha problema?

- Sam, ela não fez por mal. – Freddie saiu de perto de mim, sabia que uma hora ou outra podia ser atacado.

- Vai ficar defendendo ela ainda? – Eu disse chegando perto dele, queria que ficasse com medo mesmo. Quando ele ia responder, Carly botou a mão em sua boca.

- Chega! – Ela deu um suspiro entediante. – Eu disse que não iria mais ajudá-los. Mas dessa vez eu só vou ajudá-los pra não estragar a minha viagem, ta? – Ela disse com raiva e se virou a mim. – Sam, ter ciúmes é normal, o seu está um pouco descontrolado, mas precisa entender que dos fãs de ICarly, 90% amam o Freddie, e ele precisa sim dar atenção aos fãs.

- Mas eu não to com... – Fui interrompida pela Carly.

- Sim, você está com Ciúmes. – Ela se virou para o Freddie. – Freddie, você tem uma namorada, e ta na cara que essa menina não tem semancol, então você tem que por regras também. Dar carinho aos fãs é normal, mas tem que dar respeito a sua namorada. – Carly nos olhava com cara de tédio.

- Desculpa Sam. – Disse Freddie me abraçando.

- Desculpa amor, eu devia ter te entendido. – Eu sorri e retribui o abraço.

Fico impressionada como a Carly sempre acerta as coisas, sempre vê os dois lados. Por isso que ela é minha melhor amiga. Passamos o resto do dia bem, nos divertimos muito, piscina com direito a tobogã, tinha sauna, ofurô, salão de jogos, comida, nossa quanta comida, comi até quase explodir. Quando deu umas 19 horas decidimos subir e relaxar na nossa Hidro. A hidromassagem era tão grande que coubemos nós quatro e sobrou lugar. Nós quatro, porque a Mandy graças a Deus nos deu um tempo para “dormirmos”.

- Nossa, isso é tão relaxante que eu to pensando seriamente em passar o dia todo amanha aqui. – Disse enquanto olhava pro teto tentando esquecer o mundo.

- Nada disso mocinha, amanhã iremos a praia, poderíamos até ver com a Mandy como fazemos para dar uma passeio de barco.

- Com a Mandy, tudo com a Mandy. Prefiro ficar aqui sozinha do que no barco com ela.

- Fala sério, ela nem é chata, ela só é carente e grudenta, mas ela é legal quando paramos para conversar.

- O Freddie está certo, talvez se déssemos a atenção que ela pede, ela pode se tornar uma pessoa bem legal. – Disse Carly também olhando pro tento.

- Vocês piraram né? Eu nunca vou dar atenção praquela desmiolada. – Eu disse olhando indignada para Carly.

- Sam, você devia tentar ser mais sociável com a sua própria fã. – Freddie agora me olhava.

- Olha eu não gosto de pessoas ta legal? E vocês sabem disso, já carregamos o mala do Gibby...

- EI! – Disse Gibby ofendido.

- Ta, você é maneiro, mas mesmo assim, não quero mais uma agregada. Não vai rolar! – Disse furiosa e Carly riu vendo que eu ainda sentia ciúmes.

- Olha, não precisamos ficar 24 horas com ela, é só darmos uma atençãozinha às vezes.

- Eu fico com vocês, e vocês dão a atenção, mas eu não. – Bufei e voltei a fitar o teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Estão gostando?
Mandem reviews para lerem o 5º capítulo. *-*
Beijos, feliz dia dos pais pros pais de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Louca Fã Do Havaí." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.