Amor e Paixão escrita por minsantana


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Calma que ainda tem muita história pela frente! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2540/chapter/22

Mãe: filha, o que houve aqui?? Você está bem?? 
M: tô sim mãe, depois eu conto tudo direito
A: não se preocupe senhora, ela já foi salva
M: e foi ele que me salvou. – eles ficaram se olhando com caras de apaixonados
Pai: eu vou ali falar com o policial
A: bom, eu já vou indo. Qualquer coisa me chamem. Tchau senhora. Tchau Michelle – e eles enfim se beijaram
M: tchau
Mãe: tchau meu filho. Que bom que vocês se entenderam. – Alex riu sem graça
A: tchau

Michelle e seus pais entraram em casa e ela explicou toda a situação para sua mãe. Alex foi para casa todo feliz e quando chegou em casa cantando ninguém entendeu nada
B: que foi cara? Por que tanta felicidade??
Aa: vocês se entenderam?
A: graças a Deus, mas quase aconteceu uma tragédia hoje.
N: por que? O que houve?
A: a Luciane foi na casa da Mi e a ameaçou de morte com uma faca, se eu não tivesse chegado na hora certa.... e depois a polícia chegou e ela foi presa.
Di: nossa, cara! Que dia hein!
B: então vocês se entenderam afinal?
A: sim, eu acho que agora vai dar tudo certo pra gente
Aa: é, tomara mesmo. Já era hora.

O tempo passou e Alex e Michelle estavam preparando as coisas para o casamento. Alex teve que ir na igreja e mudar tudo, pelo menos o mais importante que foi o nome da noiva. No dia do casamento, Alex estava até calmo demais. Na igreja, desconfiando dessa calmaria toda os amigos resolveram perguntar, pois já estavam intrigados
B: Alex, você tá muito calmo. Tem certeza que você está bem?
D: é, por favor, vê se não desmaia na hora do sim hein!
A: não pessoal, eu tô bem. eu só tô calmo porque eu não tenho motivos para não estar. Eu vou me casar com a mulher que eu amo, vou ser pai daqui a alguns meses e sei que ela me ama muito também. Por que eu estaria nervoso?
B: ah sei lá, mas pensando bem.. você está certo. Só tenho a desejar que você seja muito feliz, irmão
A: muito obrigado. Olha, deve ser ela chegando
B: boa sorte

A noiva entrou na igreja e correu tudo às mil maravilhas. Alex não desmaiou na hora do sim como disse Dino e nem ficou nervoso quando Michelle começou a chorar, ele viu que era de felicidade e quase chorou também. Depois do casamento teve a festa, onde todos curtiram muito.

Meses se passaram e o bebê de Michelle já havia nascido. Era uma menina que foi chamada de Susan. Ela tinha cabelos escuros e olhos bem verdes. Alex estava todo bobo com a filha e não parava de paparica-la comprando tudo de bonito que via nas lojas.
_Alex, assim ela vai ficar mal acostumada.
_mas amor, ela merece ter tudo do bom e do melhor. É nossa filha! Olha como ela é linda! – falava ele todo bobo.
_eu sei, ela é linda, puxou a você.
_que isso, ela é todinha você olha só. Vai ser linda igual a mãe.
Os dois se beijaram carinhosamente e dormiram. Ou pelo menos tentaram.

3:15 da manhã...
_buá!! Buá!!!! – Susan chorava a noite toda.
_vai lá ver o que ela tem amor. – Alex resmungava tampando o rosto com o travesseiro.
_ah Alex, eu tô muito cansada. Eu fico o dia inteiro dando de mamá pra ela. Vai lá você, por favor amor.
_tá bom, tá bom. Eu me rendo.

Alex levantou-se da cama, com a maior cara de sono e foi até o berço. Ele pegou Susan no colo e sentou-se com ela na cama.
_que foi bebê, por que você está chorando hein? – ele falava com a filha parecendo uma criança. – você tá com fome querida? Quer a mamãe? Michelle, ela tá com fome.
_e como você sabe? Ela respondeu? – Michelle sentou-se na cama rindo da cara de Alex. – Me dá ela aqui, anda. Mas essa menina só quer saber de peito! É peito toda hora, meu Deus!
_eu também quero. Tem espaço aí pra mim também, mamãe? He he. – Alex brincou fazendo uma cara de safado.
_seu bobo. É claro que não.
_mas assim eu fico triste. Eu também tô com fome, mas não é de leite de peito não. He he.

Michelle colocou Susan que tinha parado de chorar de volta no berço que ficava ao lado da cama. Alex continuava sentado na cama. Ele estava vestindo uma cueca samba-canção e uma camisa meia-manga.
_será que agora é a minha vez? – ele perguntou com malícia.
_agora e sempre. – Michelle deitou-se na cama novamente e os dois começaram a se beijar e fazer outras coisas mais. Ela estava vestindo uma linda camisola branca de seda, presente dado por Alex na sua lua-de-mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.