Amor e Paixão escrita por minsantana


Capítulo 17
Um Segredo Descoberto


Notas iniciais do capítulo

Coitadinha, será que ela conseguirá sair dessa agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2540/chapter/17

Mãe: que foi filha? Você está bem?
M: estou sim mãe – mentiu
Mãe: então vem almoçar que já tá na mesa
M: eu não vou almoçar hoje, não tô com fome
Mãe: mas filha...
M: deixa aí que depois eu como
Mãe: então está bem
Michelle deitou em sua cama e dormiu.

Na casa de Alex e companhia....
B: que cara é essa? Parece que viu um fantasma
A: pior. Eu vi a Michelle beijando aquele imbecil
B: mas ele não é namorado dela?
A: é, mas eu ainda não consigo acreditar que ela prefira “aquilo” a mim!
B: cada um com seus gostos... mas você não vai sair com a tal de Luciane hoje?
A: vou, é daqui a pouco. Quero tomar banho e me arrumar mas o Dino está a meia hora no banheiro!!!
B: é, ele demora a beça tomando banho.
D: o que tem eu aí? – saindo do banheiro
A: é que eu já tô quase atrasado pro encontro e você não saía do banheiro pra mim tomar banho
D: ah desculpa, é que eu também preciso ficar bonito pra minha fofinha.
B: agora que fez as pazes com a Priscila eles dois não se largam mais e ele agora até fica se enchendo de perfume pra ir visitá-la
A: nossa
D: mas e você? Não vai ver a Karina?
B: vou sim, mas só mais tarde
A: então fiquem aí conversando que eu vou me arrumar.

Alex ficou pronto bem rápido, e estava muito elegante, todo arrumado e também cheio de perfume. Ele foi para a casa da Luciane e quando ela abriu a porta ele se impressionou como ela estava bonita.
L: e aí? Que tal?
A: nossa Lu, você tá linda!
L: ah brigada. Você também tá impecável.
A: vamos?
L: vamos. – eles deram os braços e depois entraram no carro.

Enquanto isso Michelle estava em casa ainda passando mal no quarto e sem comer o dia todo. Sua mãe já estava preocupada e disse que ia marcar uma consulta no médico pra ela, mas ela não aceitou. O telefone tocou e ela foi atender.
M: alô? Oi Karina, e aí?
K: eu tô ligando pra te chamar pra ir naquele shopping lá da barra, talvez a gente pegue um cineminha. A Dri, o Thiago e o Billy vão também. O Dino e a Pri não podem ir porque segundo eles vão fazer um programinha juntos.
M: sei que programa é esse. Mas não vai dar pra mim ir não. Eu tô passando muito mal e nem tô me agüentando em pé.
K: poxa que pena. Então da próxima vez você vai.
M: tá bom, pode deixar. tchau
K: tchau
Michelle voltou para sua cama e dormiu de novo.

Karina e o povo foram para o shopping, lá eles decidiram ir na praça de alimentação e de repente viram Alex e Luciane na maior beijação na fila do ingresso do cinema. Eles ficaram pasmos, menos Billy que já sabia da situação.
K: gente, o que é aquilo ali? Parece que o Alex esqueceu de vez a Michelle.
D: é, olha lá! Vai rolar o maior leitinho depois do filme
B: vocês não sabiam? O Alex saiu com a Luciane ontem só que eu não sabia que ia rolar tão rápido assim com eles
K: e você nem pra me contar né, seu Billy?
B: eu tinha esquecido.
D: coitada da Mi
T: mas ela também não tá namorando aquele cara lá?
D: tá, mas ela ainda não esqueceu o Alex, eu aposto
K: ainda bem que ela não veio.
B: será que dá pra gente ir comer agora porque eu tô com fome?
Eles lancharam no McDonalds e não viram mais nem sinal de Alex nem Luciane no shopping. Depois eles foram pra casa.

No outro dia Billy contou para Alex o que tinha visto na noite anterior.
B: a gente te viu se agarrando com a Luci ontem no shopping. Foi rápida a coisa hein?
A: é, a Lu é show de bola e eu me amarrei nela. Tenho que aproveitar a vida né? Como disse o Aaron
B: é eu sei, mas você não tá nem preocupado com o que a Michelle vai pensar?
A: preocupado, eu?? Eu não. Ela que pense o que quiser. Não quero mais vê-la também. Eu já lutei, já disse tudo o que tinha pra dizer e ela não me quis de volta, ficou se fazendo de difícil e até arranjou um namorado por que então eu ligaria?
B: porque você a ama
A: eu não a amo mais
B: ah tá bom, e eu sou um padre!
A: ah Billy, nem vem.
B: é a verdade não é?

Enquanto isso na faculdade...
K: Michelle, você tá pálida. Eu tô achando melhor você ir no médico mesmo
P: é mesmo, você não tá bem
M: isso eu sei, eu tô me sentindo mal, meio enjoada, sem vontade de fazer nada. o Nick já tentou me ajudar mas eu não quero
D: que isso? Por que não? Você precisa se cuidar
M: eu não quero atrapalhar ninguém, nem que ninguém perca seu tempo cuidando de mim
K: assim você tá sendo egoísta. A gente quer te ajudar e você não aceita.
M: eu tô bem, juro.
P: tá nada. eu vou pedir para liberarem você tá bom?
M: não precisa
D: precisa sim. Vai lá Priscila, desce e fala com o diretor
P: já tô indo.
M: ai gente....
K: quer que a gente chame o Nick para ir com você?
M: não, eu já disse que não quero. Ele deve estar em prova agora e não pode sair.
D: se é assim... então se precisar de alguma coisa me liga que eu vou te ajudar.
M: está bem.
P: voltei. O cara lá disse pra você arrumar suas coisas e ir embora.
M: então tá. Valeu meninas. Até mais tarde
D, K: tchau
P: melhoras!
Michelle saiu e enquanto andava de volta pra casa ia pensando no que ela poderia estar tendo. Ela suava frio e estava com um pouco de febre, ela achava que era gripe e então parou numa farmácia e pediu umas aspirinas e uns remédios para gripe. Ela estava passando e olhando os produtos até que parou em frente a parte de exames de gravidez. Ela pensou “não Michelle, que isso. Não pode ser isso, você só dormiu uma vez com ele”, mas depois pensava “mas o que tem levar um? Eu sei que vai dar negativo mas não custa tirar a dúvida”. Ela então comprou um exame desse também. Ela foi pra casa, trocou de roupa e se deitou na cama. Ficou pensando se fazia ou não o exame e depois de horas pensando decidiu fazer. Ela pegou a caixinha da mochila e foi pro banheiro. Ela tomou coragem e fez o exame rezando para que desse negativo. Quando ela olhou para a combinação, ela viu resultado.

Enquanto isso na casa de Drielle...
T: vamos Dri, não vai demorar nada
D: ah Thiago, eu quero estar em casa antes do novo episódio de Friends
T: esquece esse seriado. Vamos, vai estar legal
D: mas eu já tô cansada daquela academia. Não tem nada de interessante
T: tem eu!
D: ah, isso é mas... tá bom, já que insiste eu vou.
T: então vamos que a aula já deve estar começando
D: tá bom, tá bom...

Drielle e Thiago foram para uma academia que tinha ali perto da casa da Dri chamada "Nadar". Drielle e Thiago faziam lambaeróbica na academia mas Dri já tinha desistido logo depois que passou a namorar com Thi. Eles chegaram na academia e Thiago já estava atrasado para a aula. Ele entrou no meio da dança e Dri ficou no canto apenas olhando quando de repente ela viu Matheus, o menino que ela tinha ficado quando brigou com Thiago. Ele veio até ela e ela ficou sem saber o que dizer já que Thiago estava olhando já com raiva.
M: oi, tudo bem?
D: tudo. – disse super nervosa
M: quanto tempo, você sumiu desde aquele dia na festa do Flávio
D: é que eu tenho andado muito ocupada ultimamente
M: eu também. Tô envolvido com um lance sobre a faculdade de eletrônica, não sei em qual estudar
D: ah, a minha faculdade é muito boa. Lá tem eletrônica e meus amigos dizem que é muito bom o estudo lá.
M: poxa, boa idéia. Vou procurar me informar sobre essa faculdade. Assim fico mais perto de você.
T: o que você disse colega?
M: eu só dizia que...
D: nada não Thiago, o Matheus só passou aqui pra me dar um oi mas já tava indo né Matheus?
M: já sim. Tchau Dri (beijando a bochecha dela). Depois a gente se vê.
D: ah... tchau – ficando vermelha
T: agora me explica. Quem é esse cara?
D: é o Matheus, eu fiquei com ele quando nós brigamos aquela vez lembra?
T: lembro. Mas e esse beijinho no rosto??
D: ah Thiago, ele só quis ser gentil. Não vai começar agora né?
T: ah, não gostei nem um pouco disso. Mas então vamos logo pra casa que a aula já acabou.
D: tá, vamos.

No  banheiro da casa de Michelle...
M: não pode ser!!!!! É mentira! Eu não posso estar grávida dele!! Por que isso agora Deus?? – e começava a chorar – eu não quero, não posso!!! Ele já tem outra e não me quer mais!
Mãe (batendo na porta): filha? Você está bem? – Michelle não respondia – Michelle, responde.
M: eu estou bem mãe. Já vou sair. – engolindo o choro
Mãe: qualquer coisa me chame
M: tá.
Michelle não conseguia acreditar que estava grávida de Alex. O que todos iriam pensar? Ela nem tinha contado a ninguém que tinha perdido a virgindade com ele. Ela estava muito confusa e não sabia o que fazer. Enxugou as lágrimas na toalha e saiu do banheiro. Quando ela abriu a porta, sua mãe estava na porta.
Mãe: você estava chorando? O que houve?
M: nada mãe.
Mãe: brigou com o Nick?
M: mãe, me deixa. – e correu para o seu quarto. Ela trancou a porta e deitou na cama começando a chorar.
Ela passou a noite toda assim, chorando até o dia seguinte.

De manhã ela foi pra faculdade e tinha decidido não contar nada para ninguém, mas seu segredo foi logo descoberto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.