Amor e Paixão escrita por minsantana


Capítulo 14
Será que agora 'rola o leite'?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo picante! Será que Michelle aceita namorar com Alex, mesmo colocando em risco sua amizade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2540/chapter/14

M: ah, mas... - Michelle fez cara de dúvida
A: se você não quiser responder agora, eu espero até amanhã então
M: amanhã... tá bom. Amanhã eu te dou uma resposta.
A: então eu vou esperar ansiosamente. Tchau.
M: tchau
Michelle entrou em casa e quase não acreditava no que Alex tinha dito. Ele a pediu em namoro e por mais que ela relutasse, ela queria isso mais que tudo. Ela deitou na cama e ficou sonhando acordada no que faria no dia seguinte.
Enquanto isso, Alex chegava em casa e também não se agüentava de felicidade.
B: que foi cara? Qual é o motivo de tanta felicidade?
A: eu pedi a Michelle em namoro!
B: e ela aceitou?
A: eu dei um tempo para ela pensar. Amanhã ela vai me responder se aceita ou não
B: então por que você tá tão feliz? Ela ainda não aceitou
A: mas eu sinto que ela vai dizer isso. Ela gosta de mim mas do que apenas um amigo, eu sei
B: então boa sorte.
A: valeu
B: mais uma coisa, e a Jen?
Aa (chegando na sala): vocês dois por acaso se esqueceram da reunião com o empresário? Ele ligou e tá puto porque a gente ainda está aqui em casa e ele já chegou na filial daqui do Brasil.
B: é mesmo, a reunião!!!
A: eu tinha esquecido também!! Cadê o Dino e o Nate?
Aa: eles já foram.
A: e por que você não foi com eles?
Aa: porque alguém tinha que avisar vocês dois quando chegassem né? Você estava com o celular desligado e o Billy parece que tava muito ocupado com a Karina que não ouvia o telefone tocando!
A: é, eu esqueci de ligá-lo
B: eu confesso que não ouvi mesmo ele tocando
Aa: então será que dava pra gente ir logo??
A: claro, vamos
B: vamos
Eles foram para a tal reunião. O empresário disse que eles tinham entrevistas marcadas em rádios e programas de tv e tinham ganho cd de platina no Brasil.

No dia seguinte, Michelle foi pra faculdade e ainda estava com a dúvida na cabeça: “sim ou não?”. Ela não conseguiu segurar e contou tudo para as amigas.
M: ontem o Alex me pediu em namoro
K: você aceitou né?
M: eu vou dizer se aceito ou não hoje.
K: não falo mais nada. cansei de te chamar de burra e você não agir
D: mas você  já sabe o que vai dizer?
P: você vai aceitar?
M: eu ainda não sei. Tô meio confusa. E se isso estragar a nossa amizade?
D: não vai estragar nada, você tem que ser feliz garota. Ele largou até a Jennifer pra ficar com você o que você quer mais?
M: não sei, eu tô nervosa
P: vai lá e diz o que tem pra ser dito. Confessa que você o ama loucamente e aí quem sabe até 'rola leite'!
M: ai Priscila! Eu não sei, vou pensar até lá.
D: pensa bem. vê se não perde essa chance.
M: tá bom.
A professora chamou a atenção delas e elas pararam de conversar.

Quando foi a tardinha, Michelle decidiu ir até a casa de Alex, ela ligou para Karina e pediu o endereço de lá porque ela tinha esquecido de pegar com Alex. Ela já tinha tomado a decisão mas mesmo assim estava nervosa. Quando ela chegou lá, apenas Dino estava em casa.
M: oi Dino, tudo bem? o Alex está?
Di: não, ele saiu mas já deve estar voltando. Mas entra e espera por ele, eu vou sair agora. Vou lá na Priscila pra ver se ela faz as pazes comigo
M: vocês brigaram né?
Di: é, ela ficou com ciúme de uma fã mais atirada mas eu vou conversar com ela. Já vou indo, tchau
M: tchau.
Michelle entrou na casa e ficou olhando como ela era bonita e grande. Cada um deles tinha seu próprio quarto e Michelle foi ver como era o do Alex, por curiosidade.
Ela entrou no quarto e vi que estava bem arrumado, tudo estava no lugar, bonitinho mesmo. A cama era bem grande, no canto estava sua guitarra e seu violão e na cabeceira tinham algumas fotos deles dois juntos. Ela se sentou na cama e pegou as fotos pra ver. Estava tão concentrada e nem percebeu que Alex estava em pé na porta olhando para ela. Quando ela o viu se assustou.
M: Alex! Desculpa, eu não queria mexer em nada. só estava passando em frente ao quarto e entrei por curiosidade.
A: não precisa se desculpar não.
M: você está aí a muito tempo?
A: um pouquinho. Como você entrou?
M: o Dino me deixou entrar e depois ele saiu.
A: então, você veio aqui pra responder a minha pergunta?
M: na verdade, sim. Eu tomei uma decisão.
A: e qual é?
M: essa. – ela o agarrou e lhe deu um beijo

Eles foram deitando na cama e pela primeira vez, “rolou o leite”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.