Can Love You More Than This ... escrita por Wonderwall


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, por favor , mandem Reviews , vocês não mandam mais ): Mas ainda love vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253983/chapter/7

*Continuando 

EU - Não Harry, lógico que não , o Niall é muito fofo e todo perfeitinhho .... diferente de algumas pessoas ..- Eu digo irônizando !

HARRY - Eu também sou fofinho .. e esse seu final ai eu não entendi !

EU - Ai Harry, eu odeio mentira, e você falava pra mim que era diferente, eu me lembro, não faz nem 5 minutos atrás você estava brincando e falando coisas fofas, mas ai a Le me disse o seu jeito  !

HARRY - Que jeito Pi ?  - ele diz sem entender nada .- Tudo o que eu falei era verdade ! Eu não tinha te falado que desde a primeira vez que eu te vi eu te achei diferente ? então , era verdade !

EU - Esse seu jeito que acha que só porque é bonitinho e é de uma banda pode ficar com qualquer uma, Harry, você mentiu pra mim eu vou ser só mais uma, que você vai querer levar pra cama e depois virar as costas , eu tenho certeza que tudo o que você falou pra mim ,você fala pras outras ! Chega Harry, muito menino já fez isso comigo, não quero isso denovo ! - Eu digo com os olhos cheios de lágrimas -

Eu estava com um sentimento horrível , parecia que tava tudo desmoronando dentro de mim, como aquele menino podia ter feito aquilo comigo em apenas algumas horas ? 

HARRY - Pi , porfavor acredita em mim, você é mesmo diferente das outras, eu estou me dando muito bem com você, eu era sim um galinha, mas eu tenho certeza que você vai me mudar, não faz isso comigo, eu estou sendo sincero com você ! - ele diz com um olhar preocupado e perdido -

EU - Harry, por favor, amanhã a gente conversa ! Vem aqui amanhã e a gente conversa, só me da um tempo pra pensar por favor ! - eu digo com a cabeça baixa sem olhar nos olhos dele , então ele com o dedo indicador levanta meu queixo fazendo eu olhar pra ele -

HARRY - Pi, por favor, eu to sendo sincero com você, pensa bem !

Ele me da um beijo na testa e se vira indo em doreção a sala, eu apenas me sento na cadeira que tinha ali perto e desabo a chorar, como podia ? eu tinha acabo de conhecer ele ... e ... como ele conseguiu mexer tanto assim comigo ? 

Depois de alguns minutos, Le entra na cozinha preocupada e pega na minha mão

LE - Pi, o que ele fez com você ? Ele disse que não queria  nada ?

EU - Não Le - enxugando minhas lágrimas - Eu disse pra ele voltar aqui amanhã pra getne conversar ...

LE - Pi, mas o que ele falou ?

EU - Relaxa Le, ele disse que eu era diferente, e ... sei la .. parecia tão sincero, mas eu falei pra gente conversar amanhã ! Mas Le me diga, como ele mexeu comigo assim, tão rápido ? 

LE - Pi, o Niall mexeu muito comigo também, mas, eu não me precipitei a gente só conversou ... ele é super fofo, mas ele como eu quer esperar mais um pouco ... mas você Pi, você e apega muito rápido, você faz tudo muito rápido ..

EU - Le, o problema é que com o Harry é diferente, parece que , sei la, parece que eu me sinto tão bem quando eu to com ele, mesmo sem nem um abraço direito parece que eu fico segura com ele ...

LE - Eu te entendo perfeitamente ... 

EU - Le, mas me conte como foi você e o Niall fofo Horan ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me digam o que voces estão achando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Love You More Than This ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.