Can Love You More Than This ... escrita por Wonderwall


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, amei as reviews ^^ love vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253983/chapter/4

HARRY - ei, você é sempre assim ? - ele faz uma cara debochando de mim

EU - Assim como ow ?

HARRY - Assim, desse jeito, doidinha, extrovertida e ... 

EU - Aa eu sou assim mesmo - eu logo interrompo ele, antes que ele fale algo negativo sobre mim .. 

HARRY - E ... você também é muito sei la - ele ri - Você me chamou assim, quase sem me conhecer pra ir na sua casa .... você mal me conhece ...

EU - Ai , eu sempre fui assim ... mas se você não quiser ir .. não tem problema, eu entendo, você é famoso , e eu sou só mais uma menina ... você que sabe ...

HARRY - Magina, lógico que eu aceitaria ..

EU - Aceitaria ? - num to tipo , aceitaria e não vai aceitar mais u_U

HARRY - É que eu acho que ia ser meio que um incomodo levar mais um amigo , né ?

EU - Magina ... mas que amigo ? ta sa você aqui ... 

HARRY - ele interrompe - O Niall ta aqui ...

EU - Niall ? 

HARRY -  O loirinho ...

EU -  A ta , o Niall, o que come come come come come ? 

HARRY - exatamente - ele ri - Mas então, como você mesmo disse, ele come come come come ..

EU - Ai Harry, que isso, magina, pode chamar o Niall tbm ! 

HARRY - Ta ok então ^^

EU - Mas ... cade o Niall ?

HARRY - Meu Deus, esqueci dele ... calma foi ligar pra ele - ele pega o celular dele e começa a falar cm ele até que Niall aparece la no corredor .

NIALL - Meus Deus Harry , porque você me esqueceu no meio do caminho - Niall olha pra mim e continua - a ta, já entendi ... 

HARRY - Ei Niall, não é nada disso que você ta pensando poxa ...

EU - Ai gente, o que ta acontecendo ? meu Deus, o perdida ...

NIALL - Nada não mocinha ..

EU - Ai pelo amor de Deus, me chame de Pi , por favor !

HARRY - É, chama ela de Pi, e .. Niall, ela chamou a gente pra ir na casa dela ... quer ir ?

NIALL- Aaa nem sei, o que vai ter pra comer ?

HARRY - Niall, que isso ? - faz uma cara de "hey, manera um pouquinho"

NIALL - Ai me desculpa é que eu to com fome ...

EU - Magina Niall , eu também to com fome ....  vamos lá em casa eu faço um brigadeiro pra gente ...

NIALL - Que ? brigadeiro ? que isso ?

EU - É um doce brasileiro ... você vai amar ..

NIALL - A então vamos ...

HARRY - Oi gente, eu existo , vamos sim, eu também estou com fome ...

NIALL - ei, calma Harry ... Eu não vou ficar com 

HARRY - (interrompe Niall) - Niall, vamos ?

EU - Gente, vamos, eu só preciso pegar mais algumas coisinhas ... e vamos !

~a gente pega as coisas que precisava e lógico o que não precisava, a gente comprou muuuitas besteiras , e fomos pra casa ... ~

CHEGANDO LÁ ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram curicas ? espero que sim *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Love You More Than This ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.