Londres Onde Os Sonhos Se Realizam escrita por Taah G


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

logo frei capitulos maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253898/chapter/3

POV Luna

Enfim é HOJE!Estou no aeroporto com meus pais esperando ser chamada para meu voo Katherine já foi,choramos e ela disse que vou passar na faculdade o que não ponho fé e vamos nos ver logo.Me chamaram pra meu voo me despedi de meus pais e fui embarcar.Quando estava prestes a dormir uma aeromoça falou para eu preencher um cupom para ganhar uma passagem para Londres ,preenchi e o entreguei não seria util para mim mas podia vender para alguém que precisasse,mas primeiro tenho que ganhar.Resolvi fazer uma das coiss que faço melhor dormir a viagem seria longa.

Fui acordada quando chegamos e fui para o hotel que gostei bastante,me arrumei correndo pois os desfiles começariam em meia hora.Coloquei uma ankle boot vermelha de salto e um vestido tomara que caia.

O desfile foi perfeito acabou de noite e mesmo dormindo na viagem voltei para o hotel e apaguei.Os outros cinco dias foram a tarde inteira com desfiles e eventos a noite foi perfeito.Hoje era meu ultimo dia que era livre fui conhecer a Torre Eiffel e fiz um tour pela cidade que é linda.Estava quase chegando no hotel e meu celular toca era do aeroporto ganhei a passagem para Londres fiquei feliz poderia vende -la e aproveitar para a minha de volta na ultima hora ,afinal quando se esta em Paris sua maior preocupação não é comprar passagem de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews please e espero que estejam gostando logo aconteceram mais coisas