Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 7
Capítulo 6: "COMPRAS COM LINDSAY"


Notas iniciais do capítulo

oie flores, descupem a demora. só que a criatividade nao vinha, mas fiz um esforcinho e ai estao 856 palavrinhas para voces.
beijinhos, e feliz natal atrasado e um bom ano novo adiantado!!!
espero que gostem e deixem rewiens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/7

CAPITULO 6: “COMPRAS COM LINDSAY”

Fazia uma semana que Rosalie nos procurou para contar a historia dela, e eu ainda estou sem entender muita coisa.

Terminei o café da manhã de Renesmee e arrumei tudo na mesa da cozinha.

Subi e tomei um banho rápido, afinal hoje nós vamos ter um dia de mãe e filha.

Troquei-me e fui acordar Renesmee.

- Filha, acorda... – eu entrei no quarto dela e tive uma surpresa ao ver quem estava conversando com ela.

- Bella! – Lindsay correu ate mim e me abraçou.

- Lindsay? – eu retribui o abraço dela, surpresa.

- Sim, nossa eu estava com tantas saudades de vocês! – ela ‘chorava’ – Eu nunca mais vou fugir assim, senti tanto a falta de vocês, Bella!

- E você acha que eu não? – eu estava gritando – Renesmee perguntava todos os dias, por 5 meses, se você não iria voltar! E eu não podia fazer nada para diminuir o sofrimento dela!

- Calma mãe. Ela estava me explicando o porque de ter sumido.

- Bella, eu sinto tanto. Mas era para proteger vocês. Um vampiro Volturi, com quem tive um caso, estava atrás de mim. E para proteger vocês, porque você era uma recém-criada e Renesmee uma hibrida que parecia ser uma criança imortal para quem vê de longe, eu sumi. Mas agora eu acabei com ele e pude voltar. – ela ainda ‘chorava’ – Vocês me aceitam de volta?

                Eu percebi que era pura sinceridade as palavras dela. Vou brincar só um pouquinho com ela.

- Não. – eu virei e sai do quarto, quando estava na porta eu me virei e encarei-a – Só se você morar com a gente.

- Bella! – a expressão dela passou de desanimada para feliz em milésimos de segundos. – Mas é claro! Só que você vai ter que aturar um dia no shopping.

- Eu faço esse esforço para ter minha irmã de volta. – ri da nossa brincadeira, sendo acompanhada por elas.

- Bom, eu vou me trocar. Madrinha, pega uma roupa emprestada da minha mãe. – Renesmee entrou no banheiro e eu arrastei Lindsay para o meu closet.

- Posso escolher o que eu quiser?

- Claro, eu vou me trocar também.

Depois de alguns minutos eu saio do closet e fiquei no meu quarto assistindo TV.

- Bella, você realmente se superou! – ela me encarava, ou melhor, encarava a roupa.

- Você também não deixa a desejar, Lindsay. – sorri e levantei-me para acompanha-la ate o quarto de Renesmee.

- Nessie, você já esta pronta? – Lindsay bateu na porta do quarto dela.

- Não chame minha filha de monstro Lindsay! – ralhei

- Já estou sim. – ela saiu do quarto dela rindo da nossa quase-discussão.

- Vamos então. – fui para o carro.

                Dirigi até o shopping aguentando as duas discutindo sobre qual marca de sapatos era melhor.

- Chegamos! – falei um pouco alto, pois acho que elas não me ouviriam até mesmo com a audição de vampiro – Agora parem com a discussão, ou vão achar que somos loucas.

                Sai e esperei elas saírem também para trancar o carro, elas riam da minha bronca.

- Bella, como eu vou comprar roupas se não tenho dinheiro? – Lindsay perguntou.

- Lindsay! – ralhei – O nosso dinheiro é seu também, e se não aceitar ficaremos ofendidas.

- Não sei não, mas depois eu arrumo um emprego e pago para vocês.

                Revirei os olhos e entrei na primeira loja de roupas que eu vi na minha frente.

- Mãe. – Renesmee sussurrou – Bella! – ela falou mais alto.

- Que foi? – virei para olha-la.

- Você entrou em uma loja de roupa masculina.

                Só então eu prestei atenção a minha volta.

- Posso ajudar-lhe em algo? – um rapaz veio ate mim.

- Pode. – eu pensei rápido – estou procurando uma camisa polo para o meu... Hm... Namorado.

- Claro. – ele foi até um balcão e colocou algumas camisas em cima – E qual seria o tamanho?

- Médio. – sorri amarelo, as duas estavam do lado de fora quase rolando de tanto rir de mim.

- A senhorita tem preferência por cor? – ele perguntou.

- Talvez vermelho. – eu não podia sair da loja, e as duas nem pra me ajudarem.

- Olhe essas aqui chegaram ontem. – peguei na mão como se realmente estivesse escolhendo.

- Gostei dessa, listrada. Acho que ele não tem nenhuma assim. – devolvi a camisa pra ele.

- Qual o nome dele? – o rapaz só estava sendo educado, enquanto dobrava a camisa e colocava em uma sacola.

- Edgar. – falei o primeiro nome que veio na minha cabeça. – Quanto deu?

- $45,00. – ele falou – Qual a forma de pagamento?

- Dinheiro. – dei os $45,00 para ele e sai da loja.

- Que desempenho Bella, você devia ser atriz. – Lindsay estava rindo de mim.

- Rá-rá. – fechei a cara – Muito obrigada pela ajuda viu?

- Bella, você tem que me apresentar o Edgar. – Renesmee estava quase caindo no chão de tanto rir.

- Engraçadinha. – emburrei – Vocês vão comprar alguma coisa ou vão ficar rindo de mim?

- Vamos logo madrinha, ela está com uma cara de assassina.

                Revirei os olhos e segui as duas pelo shopping. No final do dia, acho que não entramos só nas lojas masculinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, espero que me compreendam! eu nao queria postar qualquer coisa pra voces, entao eu optei por demorar mas colocar um cap bom para nao deixar vcs desanimadas com a fic!
bjin's e por favor, deixem rewiens!