Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 22
Capítulo 20: "Kiss"


Notas iniciais do capítulo

e ai? como prometi para alguem nos rewiens, postei hoje!
espero que gostem!
e obrigada a vcs que comentaram no outro cap....
Bom, a fic ta acabando e eu quero saber:
VOCES VAO QUERER CONTINUAÇÃO???
(X) Sim
( ) Não
Bom, enjoy....
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/22

Capítulo 20: “Kiss”

POV Nessie

                Terminei o banho e coloquei um shorts, uma regata e um chinelo. Sai de meu quarto e tentei ouvir se ele ainda estava no banho. Sim, está. Desci as escadas o mais silenciosa possível e fui até a cozinha em busca de um pedaço do meu bolo de laranja.

                Cortei um pedaço e doloquei em um prato. Derreti chocolate e coloquei por cima. Fui até a sala e deixei meu prato na mesinha. Peguei minha caixa de DVDs e escolhi “Atividade Paranormal”. Coloquei no DVD e me enrolei no cobertor com o controle na mão. Depois que terminei de me arrumar no sofá, vi meu bolo na mesinha.

- Não! Porque?! Isso sempre acontece comigo! – reclamei.

- Oi. – Robb apareceu na minha frente.

- Robb! – sorri – Faz um favor?

- Só se depois eu ganhar um beijo.

                Encarei-o incrédula.

- To brincando. – ele gargalhou – Pode pedir.

- Pega o meu bolo na mesinha? – fiz cara de cachorro abandonado

- Só isso? Pensei que fosse ser algo mais difícil...

- Isso é um desafio? – arqueei uma sobrancelha.

- Não!

                Ele pegou o bolo, sentou-se ao meu lado e entregou-me o bolo.

- Quer um pedaço? – perguntei depois de comer uma garfada.

- Não, pode comer. – ele olhou para a TV.

- Vou colocar depois de terminar, ou é capaz de eu quebrar o prato.

                Ele riu e começou a brincar com o controle. Terminei de comer e me estiqueo toda até alcançar a mesinha e colocar o prato. Mas, como eu não sou nada desastrada (N/A: Olha a ironia!) eu tive que me desequilibrar e cair no chão, enquanto minhas pernas ficaram enroladas na coberta em cima do sofá.

                Robb olhou para mim com uma cara de “Meu Deus, que louca!” e puxou-me para o sofá.

- Você esta bem?

- Estou. Isso é normal. – fiz um coque no cabelo e peguei o controle do sofá.

                Mas, quando ia colocar o filme, ele segurou minhas mãos e pegou o controle de mim.

- Hey! – tentei tirar dele, mas só conseguir cair no chão. De novo.

- Há! – ele riu, mas puxou-me de volta para o sofá.

- Não tem graça. E coloca logo o filme.

                Ele colocou um braço na minha cintura e meu puxou para o colo dele. Fiquei sem ar.

- Aqui você está mais segura. – ele sussurrou no meu ouvido e apertou play.

                Durante boa parte do filme ficamos normais, levando sustos nas horas de suspense... Mas no final, eu sei que é muito idiota, eu me assustei. E abracei o Robb, escondendo meu rosto no peito dele.

- Calma, é só um filme. – ele levantou o meu rosto com a mão, enquanto me abraçou pela cintura com a outra.

                Olhei nos olhos dele e me senti segura. Ele foi aproximando o rosto do meu até eu sentir o halito dele no meu rosto. E então nós nos beijamos. No começo foi calmo, então ele colocou as mãos dele na minha cintura e eu, timidamente, abracei o pescoço dele e enrosquei meus dedos no cabelo dele.

                Separei-me dele quando meu pulmão exigiu por ar. Ele me deu um selinho e encostou a testa na minha.

- Isso foi perfeito. – murmurei.

- Eu te amo. Tenho certeza. – Ele pausou por alguns segundos – Acho que meu destino não é te proteger. É te amar, e ficar ao seu lado.

- Então isso é amor?

- Não sei, me conta o que você acha que é amor.

- Para mim, é ficar sem ar quando as mãos se encostam, é ficar tonta só com a aproximação da pessoa, sentir que seu lugar é em seus braços e em nenhum lugar mais.

- boa definição de amor. Mas eu tenho uma mais pratica.

- E qual é?

- É quando duas pessoas se completam.

- Concordo. – inclinei-me até encostar meu lábios nos dele.

                Por mais incrível que possa ser,  esse beijo foi ainda melhor que o primeiro. Me afastei e aconcheguei-me em seu colo. Sua mão foi para os meus cabelos e ficaram lá, fazendo carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do cap: This Kiss - Carly Rae Jepsen

Bom, o proximo cap é o ultimo... se quiserem continuação comentem, se nao quiserem comentem.... e nao mata deixar uma recomendação, não é????
bjins (sabor quase-despedida)
bss_bells