Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/1

Desde que edward me deixou, eu penso no que eu errei. Mas também o agradeço, pois não teria a pessoa mais importante da minha vida ao meu lado hoje. Renesmee Carlie, minha adorada e linda filha. Que, apesar de os Cullen me deixarem, recebeu seu nome em homenagem a Reneé e Esme, e Charlie e Carlisle. Eu realmente não sei o que eu faria comigo mesma se Renesmee não existisse, sabe. O sentimento de fracasso, culpa... Por algo que não foi sua culpa. Doí, doí muito. Mas a muito eu já não penso a todo instante neles, na família que me mudou de um jeito irreversivel...

Em Carlisle, com seu jeito de pai.

Em Esme, com seu jeito carinhoso de mãe.

Em Rosalie, que mesmo amargurada, teve um papel importante.

Em Emmett, que foi meu irmão mais velho.

Em Jasper, que me protegeu quando eu fui caçada por James. Eu não o culpo pelo que aconteceu no meu desastroso aniversário de 18 anos. Aniversário qual eu nem queria.

Em Alice, a fadinha maniaca por compras que fez com que eu enxergasse que moda é importante, sim obrigada.

E por último, e o mais importante, em Edward. O vampiro que eu me apaixonei - não o esqueci e essa paixão não mudou em nada, só foi guardada, pois não sou boa para ele - O vampiro mais doce, gentil e carinhoso. Não posso esquecer também que ele me protegia como se fosse seu mundo, até ele me abandonar. Mas eu o entendo. Não gostaria de ficar presa à um humano, frágil e quebravel, eu enlouqueceria.

Por tudo isso, agora tenho minha filha. O que me mais é importante em toda a minha imortalidade.

Renesmee Carlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas que vão ler isso aqui!
Espero que tenham gostado do prólogo, amanhã atarde eu posto o primeiro capitulo.
Para não perder tempo depois, QUEM QUER SER BETA DESSA FIC????
Me falem pelos rewiens e eu vou dar uma olhada no seu perfil, nas suas fics...
Bom, até o proximo capitulo!
bjin's bss_bells