Star Hill escrita por Nyna Hellscythe


Capítulo 2
Prólogo Pt.2


Notas iniciais do capítulo

Esta é a segunda parte do prólogo sobre Star Hill, meu fanfic. Achei que seria interessante informar meu leitores sobre o que os espera no "fic" que criei, e aviso que o mesmo possui algumas partes que só serão bem entendidas se acompanhadas do Prólogo. Aqui citarei as candidatas de cada escola, que será de GRANDE importância para o entendimento do fanfic, apesar de que todas elas serão citadas no fic, de qualquer jeito! Também cito sobre o uniforme de cada escola e a da candidata, que obviamente são diferenciados. Falo sobre o material de cada uma das candidatas e também sobre os símbolos de cada colégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25389/chapter/2

 

CANDIDATAS:

 

COLÉGIO LELIM’N

Nome: Tsukiyama Tenshi [Tenshi = Anjo]

Idade: 14 anos [Aniversário: três de Setembro, virginiana]

Notas: Altas [Na maior parte das matérias]

Concorrente: Forte [Por possuir notas altas e ser uma aluna com forte exemplo no colégio Lelim’n. Pior defeito: é perfeccionista!]

Aparência: Tsukiyama tem um cabelo liso na raiz, que se enrola nas pontas, formando uma “Baby Liss” perfeita e natural, de uma cor de castanho bastante brilhoso; tem os olhos de uma tonalidade de azul claros, que formavam um belo contraste com o seu cabelo. Casualmente usa vestidos de época com as cores de rosa bebê e branco, cheio de bordados bem feitos, com alguns laços bem colocados em sua roupa. Em seu cabelo deve estar sempre uma tiara de diamantes, que deve combinar com o colar, que forma um lindo e detalhado desenho de um coração envolvido por asas de anjo, que representa o símbolo da escola Lelim’n.

Uniforme: O uniforme das alunas de Lelim’n é um vestido rosa bebê que chega aos joelhos no comprimento, com babados e laços brancos; o símbolo do colégio fica na pequena fita presa delicadamente no pescoço de cada aluna. O uniforme da candidata é um vestido branco com uma camada de tecido cor de rosa bebê cheio de babados e laçarotes, com o símbolo da escola na fita atada em seu pescoço.

Material: O material das alunas “normais” pode ser escolhido pelas mesmas. Porém o material das candidatas é diferenciado, tal como o material da Etoille atual. O material escolar de Tsukiyama é um belíssimo caderno de capa branca, com babados rosa bebê e o símbolo de Lelim’n logo na capa, com o seu nome bordado para ficar “perfeito”.

 

COLÉGIO SPICA

Nome: Hanashiro Kanna [Hanashiro = Flor Branca]

Idade: 14 anos [Aniversário: dezesseis de Julho, canceriana]

Notas: Altas [Na maior parte das matérias]

Concorrente: Forte [Por ser uma amiga de Minako, mas principalmente por possuir uma forte determinação e dinheiro. Pior defeito: é chorona!]

Aparência: Hanashiro tem os cabelos extremamente claros, um loiro quase branco que dá um belo toque em seu rosto de formato delicado de uma “boneca”. Seus olhos são de uma cor descomunal, um roxo claro quase rosa, que faz uma combinação bastante interessante; suas roupas casuais são vestidos brancos e cheios de detalhes dourados, que fazem par com as jóias obrigatórias que toda candidata tem que usar. Sua tiara é manualmente confeccionada e o símbolo de seu colégio é uma flor de lótus, que muitos acreditam ser o símbolo de nobreza.

Uniforme: O uniforme das alunas de Spica é recheado de detalhes dourados sobre pano branco, e as peças são: uma saia curta, na medida exata da metade da coxa, uma blusa e mais um “casaco” de mangas longas, que tem um comprimento exato e suficiente para cobrir o uniforme até a metade da saia, com botões até uma altura em que, quando fechado, forma um “triângulo” por onde se é capaz de enxergar a saia inteira da aluna; o símbolo da escola fica na manga esquerda do casaco. O uniforme da candidata é um vestido de mangas longas e saia comprida. Do busto até a sua cintura, o vestido possui a cor dourada e possui pontas de tecido que não se “unem” a saia, formando uma “camada” por cima do vestido. A saia é branca com detalhes dourados na barra e uma flor de lótus desenhada no centro da saia.

Material: O material escolar de Hanashiro é um caderno branco, com detalhes dourados e marcado com alguns desenhos fundos na capa, formando a tão conhecida flor de lótus, símbolo de Spica. Seu nome é cravado em letras fundas no caderno, envolvido de detalhes manualmente trabalhados demonstrando riqueza.


COLÉGIO ERAGON

Nome: Minami Kaede [Kaede = Dragão]

Idade: 14 anos [Aniversário: dez de Agosto, leonina]

Notas: Altas [Na maior parte das matérias]

Concorrente: Forte [Notas altas, aura positiva e dotada de uma forte determinação que é capaz de renovar o velho e transformar o novo. Pior defeito: é arrogante e competitiva!]

Aparência: Minami é uma mulher alta e de corpo atlético; possui cabelos pretos extremamente lisos, e seus olhos possuem uma tonalidade verde bastante vibrante. Seus trajes casuais lembram as aventuras de Hobby Woody por serem feitos com um tecido bem mais grosseiro que os vestidos de qualquer outra candidata, misturando o azul marinho com um tom preto bastante chamativo. Não costuma usar vestidos, mas sim “tops” e “mini-saias” o que a torna a candidata mais “diferente” de todas, chegando a ser vulgar comparada com as roupas discretas das demais candidatas. Minami adora usar uma pena que vive presa em sua cabeça, que constantemente coloca na ponta de sua boca, dando-lhe um ar mais charmoso, apesar de masculino. Essa é a única candidata que despensa o uso das “jóias obrigatórias”, apenas pelo uso do colar com o símbolo de Eragon, que é um escudo e uma pena por cima.

Uniforme: O uniforme das alunas de Eragon é bem mais “vulgar” do que de qualquer outro colégio.  É um “top”, uma “saia-short” curta, e mais uma jaqueta sem mangas e botões, tendo o comprimento limitado até a cintura das alunas; o símbolo do colégio fica no centro do “top” de cada estudante. O uniforme da candidata é um “top” azul com as bordas e alças pretas, que juntamente com sua “mini-saia” fazem um par de peças bem chamativas, e um tanto vulgares. O símbolo do colégio está na tatuagem que possui no braço esquerdo.

Material: O material de Minami é feito com uma capa de couro, onde estão somente seu nome cravado fundo e o símbolo da escola. É o material mais simples dentre as candidatas, por ser um pouco “grosseira”.


COLÉGIO HARLOW

Nome: Miamoto Karin [Miamoto = Demônio Solitário]

Idade: 14 anos [Aniversário: vinte e cinco de Maio, geminiana]

Notas: Muito altas [Em todas as matérias]

Concorrente: Forte [Possui as melhores notas dentre todas as candidatas, possui forte determinação e vontade de vencer, além de que é uma grande amiga da Estrela. Pior defeito: possui dupla personalidade!]

Aparência: Miamoto possui olhos amarelo esverdeado, com cabelos loiros longos e lisos a cobrir sua face até a medida dos seios. Sua estatura é bem alta e possui um corpo magro e de pele delicadamente branca e macia, como todas as outras candidatas. A roupa casual que utiliza é um vestido longo verde escuro, com folhados pretos na extremidade das camadas da saia e uma barra preta revestida de babados. Sua tiara é confeccionada manualmente e seu colar mostra o símbolo de Harlow: um livro aberto com uma coroa por cima das páginas. Já que a escola representa a sabedoria e estudam nela as alunas mais inteligentes de Star Hill.

Uniforme: As alunas de Harlow usam os uniformes mais parecidos com os uniformes das escolas “tradicionais” japonesas: uma saia quadriculada mesclando o preto e verde, com uma blusa de mangas compridas, e um lenço preto no colarinho; uma boina preta ligeiramente inclinada na cabeça das alunas é onde está localizado o símbolo do colégio. O uniforme da candidata é composto pela saia quadriculada preta e verde, mais uma blusa preta de colarinho e uma gravata verde, que é coberta por um casaco verde comprido até a medida dos joelhos com alguns detalhes pretos. A boina é indispensável, pois é nela que está o símbolo de Harlow.

Material: As alunas “normais” compram seu próprio material, quando as candidatas possuem seu “próprio” material, bem mais belo e confeccionado manualmente. O material escolar de Miamoto é um caderno verde de capa dura, com folhados pretos nas bordas. Seu nome foi escrito fundo com tinta preta, sendo que na capa também fica o símbolo do colégio feito manualmente e cuidadosamente pintado.


COLÉGIO MIATRE

Nome: Aino Minako [Aino Minako = Filha do Amor]

Idade: 13 anos [vinte e oito de Fevereiro, pisciana]

Notas: Razoáveis [Na maior parte das matérias]

Concorrente: Forte [Além de ser a Estrela, possui poderes sobrenaturais de controlar estrelas e curar doenças, o que seria ótimo para Star Hill. Pode não ter as melhores notas, mas seu coração é nota 10! Pior defeito: é uma pessoa muito sensível, tornando-se vulnerável!]

Aparência: Uma linda estrela brilhante se fosse resumir. Aino é uma menina de pele branca e macia, olhos verdes que esbanjam energia, e dona de cabelos loiros lisos e compridos que chamam atenção por onde passa. Aino não possui um vestido que use mais, pois vive trocando de roupa, não gosta de repetir suas peças, atualizando sempre seu closet com a pequena ajuda de Hinamizawa, a atual Etoille. Quando se sente feliz, começa a brilhar como uma estrela, ficando com uma aura brilhante em volta de seu corpo, deixando todas as alunas deslumbradas. Nunca utilizou a tiara ou o colar com o símbolo de Miatre: uma mulher segurando uma estrela nos braços.

Uniforme: O uniforme de Miatre é conhecido como o mais belo dentre todos os colégios: Lelim’n, Spica, Eragon, Harlow e Miatre; possuindo ricos detalhes e esbanjando nobreza. Seu tecido é macio e preto, com folhados brancos; no ombro o tecido é preto, fica tufado formando uma “bola”, depois um pedaço da manga continua colada ao braço até a medida exata entre a fenda que separa o braço e o antebraço, apartir dessa parte, a manga é cortada em forma de triângulo e o folhado branco longo sobre sai no tecido preto, com uma largura de três centímetros por seis de comprimento! No busto, há um pequeno decote que se esconde por detrás de folhados brancos, com o símbolo do colégio enfeitando. Um pedaço de tecido cortado em forma de triângulo e amarrado nas extremidades é o “laço” que é preso no pescoço, para dar um toque final.

Na “parte de cima” do vestido é separada da saia pelo “colete” fechado do busto, sobrepondo à saia. Já a saia é cortada em forma de triângulo com folhados a cobrir o restante de tecido cortado.

O vestido chega até a metade de coxa, se tornando curto, mas sem vulgarizá-lo por causa de quatro pequenos pedaços longos de tecido preto que correm da cintura até a medida de seus joelhos, com a extremidade em bico e com uma estrela desenhada na ponta. As alunas ainda usam uma “tiara” de tecido preto e folhados brancos na ponta para enfeite, recheado de laços pequenos e finos, dando o último retoque.

O uniforme da candidata é também o mais belo. Coberto de tecido preto, e com folhados brancos perfeitamente confeccionados; é um vestido sem alças, com folhados brancos reforçados para “segurar” o vestido em seu ombro. Com mangas coladas em seus braços, que formam uma “boca de sino” ao aproximarem-se dos pulsos, com três centímetros de largura por cinco de comprimento, coberto de folhados brancos. Em seu busto fica um colete branco que aperta como se fosse um espartilho, coberto de fios pretos formando vários “X” em seu abdômen, e dois pedaços de tecido, finamente cortados de tonalidade preta, formando um “X” em entre seu pescoço e seus seios, finalizado com um laço pequeno. A saia é preta e cheia de camadas com barras enfeitadas com folhados brancos; uma tiara muito parecida com as das alunas é posta em sua cabeça, mas com um laço um pouco maior e com fitas mais compridas, chegando a seus seios.

Material: O material das alunas de Miatre é escolhido pelas mesmas, mas a candidata tem material escolar diferenciado, tal como o uniforme e até local de estudo; tal como a atual Etoille. O material da candidata Aino é o mais belo: um caderno de capa preta, com folhados brancos nas bordas. Um pequeno círculo feito no centro do caderno, enfeitado com finos e pequenos folhados e laços finos fica em seu centro, o símbolo de Miatre, e por cima do círculo fica uma linda coroa desenhada delicadamente. Seu nome fica posicionado no canto inferior do caderno, centralizado. Totalmente trabalhado, feito com folhas caras é o mais belo caderno! O nome e o símbolo foram desenhados a fundo e pintados com tinta branca, e o caderno foi finalizado com desenhos delicados em seus quatro cantos, deixando a capa mais bela ainda.


ETOILLE ATUAL

Nome: Hinamizawa Kizuki [Kizuki = Espírito de Gelo]

Idade: 16 anos [trinta de Outubro, escorpiana]

Notas: Muito altas [Em todas as matérias]

Escola: Miatre [A campeã em eleições de Etoille, em segundo Harlow, seguida de Lelim’n e Eragon empatadas, e por fim Spica]

Aparência: Sua beleza é incontestável, e incomparável. Seus cabelos são prateados, lisos na raiz, ondulando suavemente nas pontas, e seus olhos cinza hipnotizantes, ambos perfeitos; seu corpo é magro e sua pele branca e macia, como neve. Seu vestido casual é um preto, tufado nos ombros e colado no braço; com um detalhe branco próximo ao colarinho, formando dois triângulos brancos, tanto na frente quanto na parte detrás da roupa. Um laço verde comprido é atado no colarinho do vestido, dando um toque delicado. A saia é comprida, com camadas e mais camadas de tecido, cheio de folhados brancos nas barras.

Uniforme: O uniforme da Etoille é parecido com o da candidata de Miatre, a maior diferença é vista na cor, que passa a ser branca com tons avermelhados. E deve sempre andar com o colar de diamante em seu pescoço, com o símbolo de Etoille: uma mulher que possui as asas do coração de Lelim’n, portando em uma mão o escudo de Eragon, que no centro está à flor de lótus de Spica. Na cabeça usa a coroa de Harlow e com a outra mão, segura a estrela de Miatre. O mais belo símbolo!

Material: O material mais belo, até mais que a da candidata de Miatre. Um caderno de folhas caras, com a capa de cor branca e folhado vermelho nas bordas, postos delicadamente. No centro o símbolo de Etoille e seu nome escrito a fundo com tinta vermelha e com pequenas pedras de diamantes como ótimo acabamento. Nos quatro cantos da capa estavam desenhos manualmente confeccionados para dar mais charme no material escolar da Etoille, feitos a fundo e com mais tinta vermelha. Um material invejável por várias alunas e candidatas, sendo somente da merecedora do cargo e que o saiba exercer corretamente.

 

Obrigada pela atenção. Continuaremos no próximo capítulo, espero ansiosa por você!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.