My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sonho errado.


Notas iniciais do capítulo

oooi suas lindas s2s2 Quero agradecer a quem está lendo, quem deixa review, quem não deixa, a todas vocês mesmo *--* Enfim, demorei um pouquinho, mas estou de volta (: Música Do Capítulo?! Sim, vai ter! Eu não poderia deixar esse capítulo sem trilha sonora. Música perfeita sim ou claro?! É a música do Owl City - Fireflies s2s2 Linda mesmo, gente *--* Vale a pena ouvir. Então, cliquem no nome da música no início do capítulo e blá blá blá. Espero que façam bom proveito desse capítulo, espero que gostem e é isso. Boa música e bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/6

(Fireflies - Owl City)

Eu realmente nunca imaginei que quando o Logan me pedisse para sonhar com ele, eu iria sonhar. Mas não foi nada do tipo romântico, foi um tanto quanto estranho, para falar a verdade. Bom, para começar, eu fui dormir ignorando totalmente o sms que ele havia me mandado noite passada, mas tive vontade de responder e não respondi, então talvez seja por isso que eu tive esse sonho bizarro. Assim que eu fechei os olhos, dormi e o meu sonho foi esse: 

Estava um tempo estranho, frio e chuvoso. O Logan estava do outro lado da rua segurando uma placa, escrita: "Beijos Grátis". Não tinha quase ninguém na rua e então, a Chloe chega e beija o Steiner. O que é uma droga, porque toda vez que eu tentava atravessar a rua, passava um carro e eu não podia fazer nada. Eu não conseguia chegar do outro lado. Depois de um tempo, chegaram um grupo de meninas que eu nunca vi na vida e fizeram fila para beijar o Steiner! E então, eu tentava atravessar de novo, mas era impedida por vários carros desesperados. O engraçado é que esses carros só apareciam quando eu queria atravessar a rua. E então, quando as meninas foram embora, o Logan levantou a placa na minha direção, como se quisesse que eu fosse lá. Nada de carros, e nada de meninas para atrapalhar. Só eu e o Logan. Fui confiante e quando cheguei no meio da pista, veio um carro e me atropelou. 

Acordei assustada, lógicamente. Não é nada fácil ser atropelada em um sonho, é assustador. Mas sabe, por um lado, eu tentei achar um significado nesse sonho estranho. Não, não significa que eu vou ser atropelada - talvez, não sei -, mas eu encontrei uma lógica nesse sonho ridículo que me deixou um pouco deprimida. Bem, é como se os carros fossem os obstáculos que me impedem de ficar com o Logan. E as garotas?! Eu não entendi bem essa parte, mas elas também são algo que me impedem. Outra coisa é que eu consigo pisar na pista, mas logo um carro me atropela. Acho que eu vou ter um relacionamente com o Logan, mas não vai dar certo. O que seria o carro me atropelando. Droga! Eu tinha que ficar o dia inteiro lembrando desse sonho...?! Essas conclusões são ridículas, não servem para nada! Caso eu comece um relacionamento com o Steiner, vai ter que dar certo! 

- Sonhos não tem significados, Brianna! - Murmurei para mim mesma, tentando me acalmar. 

[...]

14:00 AM - Isso é patético! Toda vez que eu olho para o Steiner do outro lado da sala, imagino ele com uma placa na mão, escrita: "Beijo Grátis". A mesma do sonho, o que me incomoda um pouco. E se querem saber, o clima aqui não está nada legal. A Chloe está sentada no fundo da sala, rodeada de meninas que são suas cadelas adestradas limpando suas lágrimas. Sim, a Adams está chorando! Seus olhos parecem duas rodelas de tomate, já que estão vermelhos e inchados. Creio que a Adams não queira ver o Logan nunca mais, porque já faz quase uma semana que eles terminaram e ela continua chorando! É, por incrível que pareça, ela está chorando mais do que no mês passado, quando fez bronzeamento artificial e ficou parecendo uma torrada queimada. Não entendo como ela consegue ser tão fútil. 

O Steiner não parava de me encarar e eu estava me sentindo muito incomodada. Não dei atenção para isso e tentei de concentrar na aula, mas com os fungados e gritinhos da Adams estava meio difícil. Eu realmente não sei como a Sra. McCoy ainda não colocou a Adams para fora de sala. O Logan não pareceu nada arrependido, mesmo depois da histeria da Chloe. Assim que o sinal bateu, todos foram liberados, menos a Adams, porque a Sra. McCoy precisa conversar com ela sobre " o comportamento dela hoje na aula". Só sei que depois disso, a Chloe saiu com o rosto mais vermelho do que já estava, dando gritinhos histéricos e dizendo que a professora chamou ela de "desequilibrada" e disse que ela precisa controlar as emoções. Está aí uma coisa que é verdade: Chloe Adams não consegue controlar as suas emoções. No verão passado, fomos á uma reserva ambiental e acidentalmente a unha de acrílico da Chloe caiu e então, ela se trancou no banheiro químico por três horas, até o Steiner conseguir a convencer de que aquilo era só uma unha e que depois que voltassemos, ela conseguiria outra. 

Coloquei os fones de ouvido e joguei a mochila nas costas. Caminhei devagar até a porta de entrada do colégio, mas alguém me impediu segurando meu braço. Corei violentamente quando me virei e dei de cara com o Steiner. Só então lembrei de que eu ainda estava "brava" com ele. 

- O que você quer?! - Disse, fria.

- Só quero entender por que está me tratando assim! - Soltou meu braço - O que eu te fiz, Hooper?! 

- Quer saber o que você fez?! - Ele assentiu com a cabeça - Nasceu! 

- Haha, muito engraçado! - Suspirou - Bom, se quer saber, até a Adams está me tratando melhor que você!

- Que seja! Preciso ir agora, Steiner. - Coloquei o cabelo atrás da orelha.

Ele balançou a cabeça, confuso. 

- Vou com você! - Andou do meu lado - Isso, hoje eu vou embora com você.

- O quê?! - Protestei, parando de andar - Não quero que vá comigo!

Como eu sou mentirosa! Eu queria sim ir embora com o Logan, mas não vou negar que o sonho e as coisas que ele me disse ontem, ainda estão bagunçadas dentro da minha cabeça.

- Não importa, Hooper! Você querendo ou não, eu vou com você. 

Fiquei calada - e feliz! Caminhamos juntos até a minha casa, enquanto o Logan não parava de falar o quanto a Chloe é dramática. Falar da Adams é tão chato que eu preferi ficar ouvindo música e ficar observando o quanto ele é lindo. As vezes, o Logan perguntava algumas coisas e eu só confirmava com a cabeça. 

- Eu sou lindo e gostoso, não é Hooper?! - Perguntou, rindo.

Eu apenas balancei a cabeça, pois não tinha ouvido quase nada. Ele puxou um dos meus fones.

- Sabia que você concordou que eu sou lindo e gostoso?! - Steiner mal se aguentava em pé, de tanto rir. 

- E-eu não disse isso! 

- Sim, você disse! - Pôs a mão na barriga, tentando se recuperar da crise de riso - Obrigado pelo elogio! Foi legal ouvir isso de você. 

Ruborizei. Eu realmente acho o Steiner lindo - e gostoso também -, mas não admitiria isso para ele, nem em mil anos! Paramos em frente a minha casa e para falar a verdade, a despedida do Steiner foi bem melhor do que eu poderia esperar. 

- Não quer entrar, ou, sei lá... - Fiquei sem jeito. 

- Entrar?! - Logan olhou para os dois lados - Não. Na verdade, eu quero outra coisa!

E então, ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. 

- Tipo...?! - Disse, com a voz falha. 

- Quero isso aqui, Hooper! - Então, Logan me beijou. 

Demorou tanto, que eu achei que esse momento jamais ia chegar. Então, meu sonho estava totalmente errado! 

Brianna Hooper


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE, NÉ, MENINAS?! Gostaram?! A leitora purpence que pediu a foto da Hooper e então, está aí. Eu avisei no capítulo passado que teria foto da Brianna. Então, o que acharam do capítulo, música e da Brianna?! Deixem reeeviews! *--* Please, esse capítulo deu trabalho, mas felizmente eu estou muito criativa hoje, então esse capítulo saiu legalzinho até.
3beijos da Júlia ;33