My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 30
Capítulo 30 - Ich liebe Dich.


Notas iniciais do capítulo

oooi suas lindas s2s2 MENINAS, CADÊ VOCÊS?! Eu sei, eu demorei e vocês foram embora ;c Contando que o número de leitoras caiu consideravelmente, fiquei chateada. Poxa, estamos no último capítulo. Aí, vou contar uma história triste: É o nosso último capítulo, a criatividade foi embora e me abandonou - igual a vocês -, esse capítulo ficou pequeno, ficou ruim, vocês vão querer me matar porque ninguém aqui imaginava esse final e é isso C:
Mas estou feliz pela segunda temporada. Ah, e falando nela, quem quer o link da segunda temporada?! Ninguém? Tudo bem, mas não importa, mesmo assim eu vou passar u.u
http://fanfiction.com.br/historia/288879/My_Idiot_II/
É esse aí mesmo. Depois que vocês terminarem esse capítulo sem graça e minúsculo, passem lá c: Acho que vale a pena. Eu realmente só estou aqui porque eu não podia abandonar vocês assim, na reta final - e porque eu amo escrever, só pra variar...
Okay, depois de tanto tempo ainda temos Música do Capítulo sim. Não pensem que eu esqueci, viu? Que tal encerar a fic com uma música do Neon Trees?! Se não gostarem, ouçam Irom Maden u.u Mas hoje, vamos ouvir Everybody Talks c: Me aguardem lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/30

(Everybody Talks - Neon Trees)

“ Londres, 7 de novembro de 2012.

Minha pequena,

Se está lendo isso agora, é porque já estou bem longe. Provavelmente no voo 147 para a Alemanha. Acho que estou fazendo a maior besteira da minha vida, mas o Logan te merece mais do que eu. Desculpe se te assustei ontem quando pedi para você prometer que nunca ia esquecer de mim, mas era necessário. Quero dizer que o beijo de ontem foi o melhor de todos. Ontem foi o melhor dia de todos, na verdade.

Vou sentir sua falta mais do que você imagina. Não se preocupe, o Logan cuidará muito bem de você, afinal, eu sou o pirralho. Ah, e por precaução – não quero que esqueça de mim de forma alguma -, comprei uma coisinha pra você. Quero que use todos os dias. Por mim, por nós...

                                                                                             Te amo, princesa.

                                                                                                  Josh Steiner. ”

Certo, achei que tudo fosse apenas um pesadelo ridículo, mas era verdade. O envelope branco estava em cima da mesinha do meu quarto. Percebi que o papel estava meio manchado. Eram minhas lágrimas. Toquei o envelope mais uma vez e puxei algo que havia lá dentro. Um pequeno colar com o símbolo do infinito, escrito “sempre seu”.

Esperei alguns segundos até o Josh entrar no quarto e dizer que isso era apenas mais uma brincadeira boba dele, mas ele não fez. Ninguém entrou no quarto. Fechei os olhos e deixei as lágrimas cairem. Então era isso, o meu medo era de Josh Steiner ir embora, e ele foi...

[...]

- Então, somos só nós dois agora, Logan...?! – Perguntei, enquanto ele afagava meu cabelo.

- É, somos sim. – Assentiu, sem tirar os olhos da televisão. – Talvez eu sinta falta dele...

Logan parecia estar ligado no modo “automático”. A verdade é que tudo ficava sem graça sem o pirralho. Tentei me distrair com outras coisas, mas não estava funcionando. Mas querem saber?! Acho que foi melhor assim.

Vou sentir falta daquele jeito teimoso do pirralho, de quando ele entrava pela janela do meu quarto e de quando me abraçava. Afinal de contas, acho que éramos amigos – talvez um pouco mais que isso. Mas a verdade é que Josh Steiner significava muito para mim.

[...]

01h45 AM – Pelas minhas contas, já é a décima quinta vez que eu releio a carta do Josh. Se eu continuar desse jeito, bem provavelmente entrarei em depressão. Certo, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas não é nada legal saber que não vou mais encontrar o pirralho andando de cueca box pela casa, de madrugada.

Era legal ficar encarando aqueles olhos escuros e depois sorrir. Eu podia reclamar quando o pirralho entrava pela janela do meu quarto, mas vou sentir falta disso também.

Dobrei a carta e coloquei em cima da pequena mesinha ao lado da minha cama. Quem sabe dormir não resolva o meu problema?

Pov’s Josh

08h30 AM – Talvez eu seja um idiota ou algo assim, mas senti que era totalmente necessário deixar a Brianna com o Logan – e dessa vez, sem atrapalhar.

Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo XII

Amor, segundo o dicionário : Dedicação extrema e carinhosa •

Na minha opinião, ninguém sabe ao certo o que é o amor – nem mesmo o dicionário. O amor é mais que isso. Não tem como explicar, só sentimos. E por mais que eu pareça um gay dizendo essas coisas, é tudo verdade.

Agora, estou no voo 147 para a Alemanha. Deixar a Brianna foi complicado, mas necessário. Coloquei a música no último volume e tentei relaxar, mas exatamente tudo me lembrava a Hooper. Sei que ela merece alguém melhor que eu.

Abri o livro “ A menina que Roubava Livros” em uma página aleatória, afinal, o livro também falava da Alemanha. Minha foto preferida caiu no meu colo. Fiquei olhando a foto por minutos e não conseguia parar de sorrir. Na foto, a Hooper fazia uma daquelas suas caretas que me fazia rir e os fios vermelhos estavam bagunçados, eu a abraçava por trás e sorria.

- Ich liebe Dich. – Murmurei, ao ver a foto. – Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer um machado para me matar por esse capítulo péssimo? C: Eu sei, ninguém gostou e vocês querem me matar, só porque o Josh foi embora para a Alemanha U.U Gente, não é o fim do mundo. Vou contar um segredo pra vocês, ele só foi pra Alemanha, porque ele quer esquecer a Brianna para ficar com as leitoras, haha *---* Ah, eu assisti um filme esses dias super recomendável para quem gosta de escrever - e ler também!
"Ruby Sparks - A namorada perfeita." Sem palavras pra descrever o filme. É tipo um cara que está com bloqueio de criatividade e aí ele começa a escrever sobre uma mulher e se apaixona por ela, só que ela se torna real. Assistam o filme, vale a pena u.u
Já imaginou o Josh aparecer aqui, na minha casa, do nada?! Cara, ia mesmo ser louco! Amei o filme e recomendo pra caralho!
O link da segunda temporada - de novo:
http://fanfiction.com.br/historia/288879/My_Idiot_II/
Só para o caso das leitoras mais preguiçosas não precisarem subir nas notas iniciais para copiar o link u.u Viu como eu sou legal?!
Quem quer deixar uma recomendação de presente para este último capítulo?! Estou aceitando, hein! Leitoras fantasmas, última oportunidade u.u
Ah, pra quem não sabe "Ich liebe Dich" significa "Eu te amo" em Alemão u.u Vou parar de encher as notas finais com essas coisas, porque eu sei que vocês estão loucas para se livrarem de mim, então até a segunda temporada, suas lindas ;* Desculpem por esse capítulo pequenininho, mas reclamem com a criatividade u.u Beijos sabor Nutella =3