My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 3
Capítulo 3 - Foi impressão sua, Hooper!


Notas iniciais do capítulo

ooooi lindas do meu coração s2 Primeiramente quero agradecer a todas leitoras pelos reviews. Já mencionei que vocês são incríveis?! Não?! Então lá vai: VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Sério, não sei nem como agradecer o carinho de vocês aqui no Nyah! e nas outras redes sociais. Acho que a melhor forma de agradecer é continuar escrevendo u-u E então, eu sei que eu demorei e tem leitoras que já querem me bater, mas eu tentei fazer esse capítulo sair beeem legal pra vocês. Acho que ficou bom. Música Do Capítulo?! Lógico que vai ter. É uma música que eu particularmente a-m-o! Tam Tam Tam: Hey There Delilah - Plain White T's. Quem quiser, pesquise a tradução porque é realmente muito linda *---* Porém, para ouvir, é só clicar no nome da música, no começo do capítulo. Thanks, suas lindas. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/3

(Hey There Delilah - Plain White T's)

– V-você não ia me...?! - Senti minhas bochechas arderem.

– Te beijar?! - Sentou do meu lado. - Não! Eu não ia fazer isso, Hooper. Foi impressão sua!

– Eu achei que... - Fui interrompida.

– Não, Brianna! Você não achou nada! - Suspirou - Eu não ia te beijar, ok?!

Fiquei calada, encarando o teto. Não vou negar que fiquei meio desapontada com as palavras do Steiner. Eu realmente achei que ele quisesse! É, eu sou idiota á ponto de achar que o Logan vai querer uma esquisita como eu. Mas quem precisa de um babaca como o Steiner?!

– E-eu já vou! - Jogou o moletom no meu colo. - Pode ficar, ele fica melhor em você!

Fiquei com uma cara de idiota, vendo o Logan sair. Droga, esse babaca sabe mexer comigo como ninguém!

Pov's Logan

Eu sou péssimo em desculpas! Os fatos estavam ali, na cara! Eu ia sim beijar a Hooper, porque vontade não faltou. Ela com certeza não acreditou nisso de "Foi impressão sua!". O fato é que quando eu estou perto da Brianna, eu não consigo me controlar. Isso é ridículo - e totalmente gay -, mas é a verdade. Outra verdade também é que eu dei o moletom para a ruiva, porque eu não quero que ela esqueça de mim um minuto sequer e pelo jeito, vai funcionar!

Agora o problema é outro: Chloe Adams. Eu namoro com a loira á exatamente dois meses, mas é um namoro forçado, sabe?! Na verdade, eu nunca quis a Chloe e agora, só estamos juntos porque ela diz que isso fortalece a popularidade dela. Já mencionei que eu acho isso ridículo e nem sei porque aceitei essa idiotice?! Eu sei, depois que eu comecei á namorar com a Adams, a escola inteira notou a minha existência, mas para mim, isso é tudo futilidade. Devo concordar que por mais que a ruiva não use sutiã GG, não goste de decotes e muito menos de saltos plataforma, ela ainda assim é mais atraente que a Chloe.

Descrição de Brianna Hooper, segundo Logan Steiner

A Hooper não é do tipo que usa roupas coladas e muito menos, muita maquiagem. Ela é do tipo, moletom e all star. Com certeza tem chances de ser minha baixinha. De novo, meu lado gay aparecendo, mas é verdade. Os olhos dela são perfeitos! São bem grandes e azuis. E as sardas?! É, eu já contei as sardas da Hooper lá no depósito. Eu acho que essas sardas são bem fofas. Agora eu sei porque ela não gosta de maquiagem: É porque ela realmente não precisa disso!

Pov's Brianna

Estava frio e chovia fraco lá fora. Entre os vários moletons que eu tenho no armário, eu escolhi aquele. O perfume do Logan estava misturado com o meu e por um momento, eu me imaginei com aquele idiota. Nossos filhos seriam bonitinhos, eu acho. Olhos da mãe e a boca perfeita do pai. Eles também poderiam nascer com os olhos do pai, que são verdes, mas isso não importa. Outra lembrança me tirou dos meus devaneios. O Steiner não me beijou. É, eu sei que ele tem a Adams e é justamente por isso que ele pensou direitinho antes de fazer a burrada de me beijar. Até porque, se você for me comparar com a Chloe, chega a ser engraçado.

[...]

– D-desculpa! - Logan sibilou, assim que esbarrou em mim, com um copo de suco na mão, molhando a minha blusa por completo.

– Droga, Steiner! - Bufei.

– Sr. Steiner, eu acho que você sabe que é proibido comer em sala de aula! – O Sr. Mackenzie, professor de Sociologia, olhou feio para o Logan. - Quero que você limpe essa bagunça, mocinho. E a Sra. Hooper vai te ajudar!

– Mas ele que... - Fui interrompida.

– Vem comigo, no depósito do zelador tem tudo o que a gente precisa... – Sussurou no meu ouvido, me puxando pelo braço para fora da sala.

– Você é um idiota, cara! Você faz a bagunça e eu é que tenho que ajudar você a limpar?! - Protestei.

– Ninguém disse que você veio aqui para me ajudar a limpar! - O Steiner fechou a porta do depósito sem bater, para não ficarmos presos novamente ali.

Me colocou contra a parede e pegou na minha cintura. Senti sua respiração a centimetros de mim - de novo! Se ele dissesse que isso tudo é impressão minha, ou eu sou louca ou ele é um mentiroso.

– A Adams...?! - Disse baixinho.

– Esquece a Chloe, só lembra de nós dois, pode ser?!

Existe o nós para o Steiner?! Isso quer dizer que ele já pensou na possibilidade de que eu e ele... Ahn, será?!

Assenti com a cabeça e ele foi chegando mais pertinho. E então, subitamente se afastou assustado, com o barulho da porta.

• Informações que você precisa saber - e as que não precisa saber - sobre Logan Steiner, segundo Brianna Hooper •

Bonito...?! Não, o Steiner é bem mais que isso. Ele é lindo! Tem os olhos verdes e vive usando boné de aba reta. Ama jogar aquele cabelo para o lado. Mania, talvez. Mas eu gosto. O problema é que ele é bem irritante e chatinho quando quer. Outro fato também é que ele é muito cheiroso. Daqueles que passam e deixam o cheiro pelo ar. Amo isso. Uma verdade sobre o Steiner é que ele é meu, mas ainda não sabe.

Logan Steiner



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram desse capítulo sim ou não?! Foi horrível ou péssimo?! Tá, mesmo que não tenham gostado, eu fiz com toooodo carinho do mundo, pras melhores leitoras do Nyah! e do mundo inteiro *----* Lindão o meu Logan S. né gente?! Quero reviews, cês vão deixar um pra mim? ;// Vou responder todos em breve ((:
3beijos da Júlia, amores ;3