My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 25
Capítulo 25 - Desejo.


Notas iniciais do capítulo

Amoreees da titia Júlia s2s2 Chegamos à mais de 400 reviews *ooo* Eu surtei aqui. Então nada mais merecido do que esse capítulo grande. A criatividade resolveu me possuir e por que não aceitar, não é?! Escrevi esse capítulo bem rapidinho pra vocês e ele saiu até grande. Vocês merecem, claro. Vamos matar logo a curiosidade de vocês, né. Sei que algumas leitoras estavam preocupadas, pois é. Vamos acabar com isso logo õ/ Capítulo 25. E mais cinco capítulos isso aqui acaba e vamos para a segunda temporada, oh yeah! lol Será a minha primeira vez fazendo segunda temporada. Digamos que sou virgem de segundas temporadas KKK Então, a Música do Capítulo é da Ellie Goulding. Aproveitem, coisas cheirosas s2s2 Até lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/25

(Ellie Goulding - Lights)

Dizem que quando você está prestes a morrer, sua vida passa inteirinha diante dos seus olhos. Não foi isso que aconteceu. A única conclusão que eu pude tirar disso tudo, é que o sonho estava totalmente correto. Eu posso dizer que é bem mais doloroso ser atropelada de verdade do que no sonho.

Eu permanecia deitada naquela cama nada confortável e, a minha vontade era de levantar e ir embora, mas eu não podia. Mesmo de olhos fechados, pude sentir as luzes fortes do hospital atravessarem a minha retina. Qual é? Não precisava de tudo isso! Eu apenas tinha batido a cabeça. Nada grave, certo?!

Ouvi passos e senti a presença de alguém ali comigo. Fiz um esforço para abrir os olhos, mas não adiantou. Para confirmar as minhas suspeitas, ele se aproximou e eu pude sentir o seu cheiro que me inebriava. Logan Steiner estava ali. Chegou bem pertinho e roçou seu nariz na minha bochecha. Pude sentir suas lágrimas caindo no meu rosto. Senti um nó na garganta, mas eu simplesmente não conseguia acordar, mesmo estando totalmente consciente.

- Vai, acorda! – Pediu, num sussurro. – A culpa disso é toda minha, eu sei! Droga, eu te amo. – Distribuiu beijinhos por todo o meu rosto. – Vamos, Hooper! – Entrelaçou nossos dedos. – Vou tentar uma coisa agora, espero que dê certo.

Fiquei estática, esperando por um tapa na cara ou, quem sabe, um copo com água gelada, mas veio uma coisa muito melhor que isso. O Steiner acariciou minha bochecha com o polegar, selou nossos lábios e, logo depois, deu umas mordidas de leve no meu lábio inferior. Sua língua estava inquieta dentro da minha boca, e eu mal conseguia me mexer. Eu realmente queria corresponder aquele beijo, mas não conseguia. Quando ele se afastou, deixou mais algumas lágrimas quentes cairem sobre a minha bochecha.

- Droga, deveria ter cuidado dela! Sabe disso, não sabe?! – Ouvi a voz do Josh invadindo o quarto. - Ela é tão... é tão pequena, que eu tenho vontade de cuidar. Eu simplesmente poderia não ter desistido dela e eu desisti, só pra ver ela feliz com você. Sabe que eu nunca faria isso, não é?! Mas eu amo ela.

Senti uma vontade imensa de levantar e abraçar o pirralho, porém mais uma vez, eu não conseguia fazer isso. Josh segurou a minha mão e passou o dedo no meu queixo.

- Vai ficar tudo bem, princesa. – Sussurrou no meu ouvido.

Devo confessar que, isso me confortou bastante. Mas as coisas começaram a melhorar minutos depois, assim que eu consegui abrir os olhos. Vi os irmãos Steiner sentados do meu lado, segurando a minha mão. Vendo por esse ponto, parece que eu morri. Isso é tão dramático!

- Josh. – Chamei num fio de voz, fazendo o Logan revirar os olhos. – É, vai ficar tudo bem. – Sorri.

- Eu também estou aqui, Bri. – Logan protestou baixinho.

- Eu sei disso. – O puxei para mais perto. – Vem cá!

Ele me abraçou forte e ficamos um tempo assim. Acho que agora, as coisas voltariam ao normal. Esse acidente serviu para acertar as coisas.

- Eu surtei, não foi?! – Suspirei. – Acho que eu não estaria aqui se eu não fosse muito ciumenta, mas a verdade é que eu sou. Desculpa, Steiner?!

- Você não tem culpa, Hooper. – Acariciou meu queixo que estava machucado. – Não precisa pedir desculpas, pequena.

- Eu já vou indo. – Josh chegou mais perto de mim. – Cuida dela, cara.

Deu um beijo estralado na minha bochecha e foi embora. Logan pareceu não ligar muito para o pirralho e ignorou esse fato.

- Ei, Bri. – Me chamou. – Eu estou com saudade de uma coisa! – Fez um biquinho.

- Do quê?! – Perguntei, inocente.

- Disso aqui. – Segurou minha nuca e me beijou.

Esse beijo era urgente, mas tinha carinho também. Logan ria entre o beijo e eu, arranhava suas costas por dentro da blusa. Quando o ar se fez necessário, ele parou para morder os meus lábios e distribuir beijos pelo meu pescoço. Provavelmente, tinhamos esquecido que aquilo era um hospital.

- Steiner, a gente não... – Fui interrompida com um selinho.

- Shii, estou tentando recuperar o tempo perdido. – Mordeu os lábios.

Recuperar o tempo perdido em um hospital, talvez não fosse uma boa ideia. Mas Logan pensava ao contrário e começou a fazer carinho na minha barriga por dentro da blusa. Atacou a minha boca novamente, mordendo e puxando meus lábios. Por um momento, até eu tinha esquecido que estávamos em um hospital, mas algo me trouxe de volta a realidade.

- Estou atrapalhando alguma coisa?! – O médico pigarreou.

- N-não. – Logan respondeu, levemente corado.

- Sua mãe está lá fora, Sra. Hooper.

[...]

03h34 AM – E depois de ouvir tanto sermão sobre como atravessar uma rua, e olhar para os dois lados, cá estou eu, com os fones no último volume, lembrando de tudo o que aconteceu hoje.

- Posso entrar?! – Josh bateu na porta do meu quarto.

Pov’s Josh

Eram exatamente 03h24 da madrugada quando eu decidi ir na casa da Hooper. Quase não consegui falar com ela lá no hospital, já que o namoradinho dela não desgrudava dela um segundo sequer. Achei melhor esperar ela voltar para casa.

- Vem, senta aqui. – Bateu na cama, indicando para que eu sentasse do seu lado.

Sentei na cama e a puxei para mais perto de mim, fazendo com que ela encostasse a cabeça no meu ombro.

- Fiquei preocupado. – Afaguei seu cabelo. – Mais do que devia, eu acho.

- Não precisava de tudo isso, mas obrigado. – Beijou minha bochecha.

Ficamos um bom tempo em silêncio e por um minuto, tentei me imaginar com a Brianna. Seríamos bonitinhos, talvez. Ela é pequenininha e eu gosto de garotas bem menores que eu, mas gosto especialmente da Hooper.

- E-eu ouvi o que você disse lá no hospital. – Quebrou o silêncio, sussurrando.

- Ouviu?! – Perguntei, surpreso. – Tipo, tudo?!

Ela assentiu aninhada no meu peito.

• Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo VII

Está aí um grande problema: Eu mal conseguia admitir para mim mesmo que pudesse estar gostando da Hooper – gostando ainda é pouco -, e agora ela já sabia. Ela já sabia também da minha desistência por ela e outras coisas bem piores. Mas a verdade é só uma: Eu ainda amo ela.

- Mesmo gostando de mim – Perguntou. -, ainda fez essas coisas para ajudar o seu irmão?!

- Fiz. – Suspirei. – Mas não fiz por ele, fiz por você. Está na cara que você ama aquele babaca. E não sou eu quem vou mudar isso.

- E-eu não quero te magoar. – Mordeu os lábios. – Estou fazendo tudo errado, não é?

- Não é culpa sua! – Sorri. – Acho que estou pagando todos meus pecados agora. Eu vivia dizendo que nunca ia me apaixonar, e agora eu estou aqui, apaixonado!

A Hooper sentou no meu colo e fez carinho na minha bochecha.

- Vai conseguir alguém melhor do que eu. – Beijou a minha testa. – Eu sei disso.

O pior de se estar apaixonado, é que você fica mil vezes mais sentimental. E o que a Brianna disse, doeu em mim. Eu sei que no momento, o melhor para mim, era ela. Mas resolvi ficar calado, não iria adiantar nada mesmo.

- Acho que já vou. – Me levantei. – Está tarde.

- Promete que vem me ver amanhã?! – Perguntou.

Eu realmente não entendi porque isso era tão importante para a Brianna, já que o meu irmão podia fazer companhia para ela quando quisesse.

- Prometo. – Sorri. – Ainda está machucada, não é? – Olhei para o seu queixo.

- Estou. – Fez biquinho.

Levatei seu rosto pelo queixo e dei vários beijinhos no machucado da Hooper.

- Vai ficar melhor amanhã. – Olhei para os seus lábios. – Dizem que beijos ajudam a melhorar machucados.

Ela assentiu. Fiquei encarando sua boca rosada.

- Não faz ideia do quanto eu quero te beijar agora. – Sussurrei. – Chegamos tão perto de um beijo, mas ele nunca aconteceu, não é?! – Toquei seus lábios com o polegar.

- E-eu sei, mas não podemos. – Sua respiração estava falha.

Não sei se era apenas impressão minha, mas toda vez que eu a toco, sua respiração fica descompassada. Senti ela suando frio também. Acho que ela queria aquele beijo – que não veio ainda – tanto quanto eu.

- É errado, eu sei. – Beijei o seu pescoço. – Mas só um não vai matar ninguém.

Senti que por um momento, eu estava voltando as origens. Vamos combinar que eu não estava forçando ninguém a nada, porque eu senti que ela queria, mas sabia que era errado. Roubar as namoradas do meu irmão mais velho sempre foi um passatempo para mim, mas agora era diferente. Eu amo ela assim como ele e dessa vez, eu não tenho culpa.

- O Logan... – Disse, com a voz rouca. – Não, não!

Nossas respirações estavam totalmente aceleradas, como se tivéssemos corrido por um bom tempo. A Hooper se afastou de mim com o cabelo todo bagunçado. Não, não nos beijamos, mas desejo – da parte dos dois – não faltou ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jooooosh, eu te quero, cara! õ/ Vem ni mim e deixe a Brianna aí u.u Aí, meninas ;c O Josh é tão perfeito, pfv, né. Eu sei, ele está meio meloso, mas não perde aquela coisa que faz as mina pirar! Ele continua gostoso, af.
Mas então, como estamos bem na reta final mesmo, eu só quero agradecer as meninas quem vem aqui ler essa pobre história, quero agradecer os reviews que vocês mandaram desde o comecinho e tudo mais. Recomendações serão sempre bem-vindas, é claro. E quero dizer que isso aqui não seria nada sem vocês, sério. As meninas que vem me dando apoio pra continuar desde o começo, eu só tenho que agradecer, de coração s2s2 Vocês são importantes mesmo. E mesmo que eu seja chata as vezes, eu gosto de vocês KK s2s2
~momento sentimental off~
3beijos nessas bochechas gordas =3