My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 22
Capítulo 22 - Uma janela quebrada.


Notas iniciais do capítulo

oooi leitoras mais lindjaas do Nyah! *---* Como vocês estão?! Bem, e falando no site, ele mudou *o* Ficou tão bonitinho. Enfim, vamos falar do capítulo? Eu gostei tanto desse capítulo, meninas! Espero que vocês gostem também. Quero agradecer muito pelos reviews do capítulo passado. Cada dia que passa, vocês me surpreendem mais, sério *oooo* Enfim, a Música Do Capítulo é do Adam Lambert -Whataya Want From Me. Aproveitem aí e me esperem lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/22

(Whataya Want From Me - Adam Lambert)

Pov's Josh

13h53 - Um babaca, idiota! É isso que eu sou. Eu estava indo tão bem, mas algo dentro de mim, pediu para que eu tentasse. É bem simples, vou explicar. Ontem a noite, Brianna Hooper veio aqui em casa para ver o Logan, mas ela estava diferente, talvez na aparência, estava mais linda. Não é todo dia que vemos a Hooper de vestido de renda e sapatilha. Gostamos de garotas delicadas também. 

No meio da madrugada, o calor estava insuportável e por isso, não consegui dormir. Ouvi uns barulhos vindos da cozinha e resolvi ver o que era. A Hooper estava lá, tomando água. 

- Droga, me assustou, Josh! - Fez uma careta.

- Desculpa. - Sorri. - Eu não sabia que você estava aqui.

- Estou sem sono. - Mordeu os lábios.

- Somos dois, então. - Suspirei. - Quer conversar?

- Mas já estamos conversando. - Riu baixo.

- Eu sei, só que... - Encolhi os ombros -, isso tecnicamente, não é uma conversa.

 - Então é o quê?! - Cruzou os braços e me olhou divertida.

Peguei na sua mão e à levei até o meu quarto. Pode não parecer verdade, mas fiz isso na mais pura inocência. Chega a ser engraçado, não é? Mas eu realmente, só queria conversar.

- Não, Josh! - Me repreendeu. - Não quero "conversar" com você. - Fez aspas com os dedos.

- Ei, não me entenda mal! - Mordi os lábios. - Não vou fazer nada que... - Me interrompeu.

- Eu conheço muito bem isso de: Não vou fazer nada que não queira! - Me imitou com uma voz idiota. - Da última vez que disse isso, me beijou a força!

- Brianna, olha para mim! - A segurei pelos ombros. - Não sou mais aquele cara, valeu? 

- Então o que eu estou fazendo no seu quarto?! - Cruzou os braços. - Se quisesse realmente conversar, eu não estaria aqui! 

- Eu só... - Me interrompi. - Vamos começar de novo, tudo bem?

- Você não mudou, Josh. - Sussurrou, saindo do quarto.

Ótimo, eu sou um babaca! E para piorar, não consigo parar de pensar nisso. 

Pov's Brianna

Onde eu estava com a cabeça quando achei que Josh Steiner havia mudado para melhor?! Ele nunca vai melhorar, essa é a verdade. 

- Vem, Bri. - Logan esticou os braços. - Volta pra cama.

- Estou com calor, Steiner. - Fiz biquinho. - Não consigo dormir. 

- Nem eu, mas isso não importa! - Me puxou pela cintura. - Você está aqui comigo, certo?! Então só aproveita, mô. 

- Não, você está suado! - Bati de leve no seu ombro.

- Você que me deixou assim. - Mordeu os lábios e depois, riu.

- Bobo. - Lhe dei um selinho demorado.

[...]

Mal tinhamos dormido a noite. O Logan não parava de se mexer na cama e não me deixou dormir também. Eram seis e treze da manhã. Os primeiros raios solares iluminavam o quarto.

- Será que um dia - Logan disse baixinho, fazendo carinho no meu cabelo. -, teremos um filho, Bri?

- Não sei, Steiner. - O olhei, sorrindo. - Se ele for parecido com você, será lindo. 

- Verdade. - Riu. - Ele será muito lindo mesmo.

- Espero que seja humilde também, assim como você!

- Sou humilde, sim! - Me abraçou. - Humildade está entre minhas mil qualidades. 

O apertei contra o meu corpo e ri pelo nariz. 

- Ainda está com calor, môzinho? - Me olhou, mordendo os lábios.

- Um pouco. 

- Posso esquentar mais as coisas por aqui, você quer? - Riu.

- Sério, você é muito idiota, para. - Fiz biquinho.

- Quer mesmo que eu pare, Hooper?! - Mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar. 

- Depois continuamos com isso, sim?! - Me levantei, pegando meu vestido do chão. - Agora eu preciso ir. 

Eu estava com uma blusa larga do Logan no corpo. O melhor de tudo, era o cheiro da blusa.

- Não provoca, poxa! - O Steiner reclamou, ao me ver tirar a blusa.

- Não estou fazendo nada. - Ergui uma sobrancelha. 

- Está sim! - Me puxou pela cintura. - Olha isso! Você é linda, sabia?

- Só você que acha. - Fiz carinho no seu cabelo. 

- Melhor assim, não é?! - Passou suas mãos quentes pelas minhas costas. - Não quero te dividir com ninguém. 

- Não vai ser preciso, Steiner. - Pisquei e me levantei do seu colo. 

Pov's Josh

01h24 AM - Provavelmente, Brianna Hooper ainda está me odiando, eu sei, mas eu preciso fazer algo que reverta essa situação. Não, isso nem é mais por causa da aposta, talvez seja uma questão pessoal. Eu... gosto de conversar com ela! Ela é legal, não sei. Algo nela é totalmente especial para mim.

Agora, estou caminhando até a casa dela, mesmo que seja muito tarde, para tentar conversar. E não, não é o tipo de conversa que ela suponha que eu quero ter com ela. E lá estava a janela dela. Tudo escuro.

• Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo IV

Talvez essa seja a continuação do capítulo passado. Estou ficando clichê sem perceber. Minha intenção não é parecer fofo ou algo do tipo e muito menos, mostrar que serei o namorado perfeito, longe disso. Até porque, nem para namorado eu sirvo, se é que me entendem. Mas eu estou mergulhando no clichê de uma maneira estranha. Nunca fiz isso para ninguém. Se a Brianna pelo menos, me desculpasse, eu sairia dali feliz. Na verdade, a intenção não é fazer com que ela se apaixone - no começo era, mas agora não mais -, eu só quero que ela me desculpe pela maneira que eu agi ontem.

Luz apagada, cortinas fechadas. Dos poucos barulhos que havia na rua, um deles, era o som das pedrinhas batendo contra o vidro. Sem sucesso. Talvez eu estivesse fazendo com pouca força ou a Hooper tem um sono pesado. Dessa vez, tentei uma pedrinha um pouco maior e joguei com mais força. Assim que a pedra se chocou contra o vidro, ouvi um estralo. Talvez o vidro tivesse trincado ou algo assim. Depois de uns segundos, uma luz acesa e um sorriso no meu rosto. Não demorou muito e lá estava a Brianna, com uma blusa larga e uma trança toda bagunçada. Puxou a cortina com violência e me olhou feio. 

- Você tem problemas, garoto?! - Esfregou os olhos. - Já viu que horas são?

-  Já sim! - Sorri. - Desculpa vir essa hora da madrugada.

- Está desculpado, já pode ir embora. - Sorriu, sem humor e ameaçou fechar a janela.

- Não, espera! - Gritei. - Eu fui um babaca ontem, não é?! Queria te pedir desculpas por isso também. Na verdade, é por isso que eu estou aqui. Não ia conseguir dormir sem ouvir você me desculpar. 

A partir daí, a ruiva pareceu se interessar bastante pelo meu discurso e se apoiou na janela com um braço.

- Está falando sério, Josh?! - Riu. - Para, é engraçado.

- Mas... - Engoli seco e encarei o chão. -, é verdade, Hooper!

Por um momento, me senti totalmente mal, porque eu nunca fui tão verdadeiro em toda a minha vida. Se isso não fosse verdade, eu não estaria pedindo desculpas ás 01h30 na janela da Brianna.

- Eu não fiz aquilo com outras intenções! - Continuei. - Você é a namorada do meu irmão, certo?! Eu não faria aquilo. 

- Ser a namorada do seu irmão nunca te impediu de fazer essas coisas! - Disse, grossa. - Você sabe que é verdade, Josh! Você continua o mesmo babaca que joga Super Mario e brinca com o coração das garotas.

- Eu mudei, sim! - Disse alto. - Uma prova disso é que eu vim aqui só para pedir desculpa. Coisa que o Josh de antigamente não faria. Eu realmente não consegui dormir por causa disso. Eu só... - Me interrompi.

- Está desculpado, Steiner. - Sorriu. - Talvez você tenha razão, não sei. 

- Sério?! - Mordi os lábios. - Não está dizendo isso só porque quer ir dormir, não é?! Está me desculpando de coração, Hooper?

- É, estou! - Riu. - Agora você já pode dormir tranquilo.

- Eu vou! - Sorri.

Brianna mandou um beijinho e fechou a janela. Cortina fechada e luzes apagadas novamente. Valeu a pena vir aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey Girls, cá estou eu novamente! Gostaram?! Foi tão bonitinho esse capítulo *oo* Eu tava vendo os reviews de vocês ontem, lá na escola KKKK Mostrei pra todo mundo como vocês são fofas s2s2 Então, vou esperar o review de vocês para esse capítulo e quando chegar, vou ficar lendo e relendo. Ah, quem quiser deixar a primeira recomendação da fic seria um presente para mim, sério *ooo* Já estou aceitando recomendações - ou reviews - também. E as leitoras que nunca apareceram ou deixaram um review, que tal deixar pelo menos, um oi?! Preciso saber quem lê aqui *oo*
3beijos na testa, lindaas s2s2