My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 12
Capítulo 12 - Outro Steiner...?!


Notas iniciais do capítulo

oooi coisas mais lindjas da titia Júlia s2s2 Sentiram minha falta? Não? Okay. Enfim, mais um capítulo pra vocês. E dessa vez sem enrolação, finalmente vocês vão saber se deu positivo ou negativo U-U Heeey RaphaM, a música que você indicou está nesse capítulo (: Sim, sua música preferida. 21 Guns - Green Day.E no final do capítulo, as mina pira! Vocês vão entender porque. Primeiro leiam u-u Quero agradecer pelos reviews, cara. Vocês são muuuuito fofas, de verdade S2. Bom, eu falo demais. Vou deixar vocês lendo aí. Até lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/12

(21 Guns - Green Day)

Pov's Logan

Na verdade, eu não sabia ler um teste de gravidez. Seria estranho se eu soubesse. Peguei a caixinha, para ler as instruções. A Chloe batia os dedos incansávelmente sobre o granito da pia, fazendo um barulho chato com aquelas unhas grandes e coloridas de acrílico. 

- E se for menina, Log?! - A Adams interrompeu minha leitura na pequena caixinha.

Apenas levantei os olhos para olhá-la, depois voltei a ler as instruções. Depois de conferir o resultado umas três vezes, suspirei alto.

- Não vai ser menina e nem menino, Chloe! - Joguei a caixa em cima da pia. - Deu negativo! Negativo, Adams! 

- N-negativo?! Não é possível, Log! - Fingiu decepção. - Eu tinha todos os sintomas! Com certeza, eu fiz errado.

- Errado?! - Berrei. - Não é o que o teste diz!

- Testes não provam nada, Logan! - Cruzou os braços. - Se você ainda não percebeu, você deve ficar comigo e não com aquela esquisita com cara de menino! 

Me controlei. Não era nada fácil ouvir esse tipo de coisa calado. 

- Ficar com você?! - Franzi o cenho. - Eu não troco a minha baixinha por nada! Muito menos, por você!

Não bastou muito e a Adams saiu chorando. Molhei o rosto e suspirei. Algo me dizia que o pesadelo não havia acabado.

[...]

- Quer dizer que ela mentiu?! - A Hooper me olhava, surpresa.

- É, mentiu! - A abracei por trás. - Mas agora, somos só nós dois, minha pequena.

- E-eu não sei, Steiner! - Virou de frente para mim. - E se ela tentar algo pior...?! - Mordeu os lábios e escondeu o rosto no meu peito.

- Ela não vai tentar mais nada, baixinha. - Segurei firme na sua cintura. - Eu não vou deixar, vou cuidar de você. 

- Promete?! - Murmurou.

- Prometo. - Dei um selinho demorado na Brianna.

Pov's Brianna

Por mais que o Logan estivesse comigo, eu não consigo confiar na Adams. Ela sempre quis ser o centro das atenções e agora, não seria diferente. No momento, o melhor a fazer era esquecer tudo isso, mesmo que fosse difícil.

- Fica comigo hoje, Hooper?!  - Pediu. - Preciso passar um tempo com você. 

Assenti com a cabeça e segurei sua mão. Enquanto andávamos, minha cabeça estava inundada de pensamentos e eu não pude deixar de lembrar do sonho que eu tive á um tempo atrás. Logan também parecia pensar sobre o assunto. 

- Não vou precisar te carregar no colo de novo para você entrar, não é?! - Riu, abrindo a porta.

Mandei língua e entrei. Um menino estava sentado no chão, de frente para a televisão, jogando Super Mario. O engraçado é que o menino não parecia mais ser uma criança. Devia ter uns dezesseis anos também, não parecia mais novo e nem mais velho. Ele gritava para o jogo, me fazendo rir. 

- É seu amigo, Steiner?! - Perguntei, murmurando. 

- O pirralho não é meu amigo! - Fechou a cara. 

- Pirralho...?! - Perguntei confusa, o seguindo pelo corredor. 

- Josh Steiner, meu irmão! - Me puxou para dentro do quarto.

- Não sabia que tinha um irmão, Logan! 

- Esquece o pirralho. - Deitei em cima do Steiner. - Temos coisas melhores para fazer do que ficar falando do Josh!

- Coisas melhores...?! - Provoquei, mordendo os lábios. 

- Sim, bem melhores. 

Colocou uma mão na minha nuca e a outra, ficou passeando pelas minhas costas. Sugou devagar meu lábio inferior e deu início a um beijo. Nossas línguas brigavam por espaço, enquanto a mão do Steiner invadia minha blusa e apertava a minha cintura com força. Depois disso, ouvimos o barulho da porta.

- Logan, você poderi...?! - Josh se interrompeu ao ver que estava atrapalhando. - Cara, você não perde tempo mesmo!

Isso me fez ruborizar, então escondi meu rosto no peito do Logan. Acho que já virou hábito fazer isso. Logan jogou uma almofada no rosto do Josh e murmurou um "Idiota!". Vendo o Josh assim de perto, ele não se parece nada com o irmão. Talvez o estilo, mas na aparência eles não são iguais em nada. O olho do meu Steiner é verde e o do Josh é um pouco escuro.

- Pirralho intrometido! - Sussurrou, fazendo carinho no meu cabelo.

- Ainda não entendi o porquê do "pirralho", Logan! - O olhei sorrindo.

- Ele tem quinze anos! - Franziu o cenho. - Temos dezesseis! Tecnicamente, ele é pirralho. 

Não pude deixar de rir bastante com isso. Quando o Logan está bravinho, ele fica bem mais bonito. 

Pov's Logan

Ser filho único é o meu único desejo para agora! Vocês não tem noção do quanto Josh Steiner já atrapalhou a minha vida. Até os meus doze anos, estudamos na mesma escola e foi horrível. Por ser mais novo, ele sempre foi o preferido. Você pode achar que é briga de irmãos, mas para mim, é bem mais que isso. Eu sempre fui o patinho feio, perto do Josh. Quando ele fez quatorze anos, se mudou para a Alemanha, para morar com o nosso pai, depois de um tempo, Josh resolveu voltar. Ele chegou semana passada. 

Caso Josh for estudar na mesma escola que eu, é bem capaz de que ele engravide a Adams de verdade. Mas querem saber?! Eu não ligo! Ele já está bem crescidinho e sabe o que é certo e o que é errado.

• Alguns momentos dos irmãos Steiner, que você precisa saber •

Eu lembro perfeitamente de quando tive a minha primeira namorada. Eu devia ter uns quatorze anos e Josh, tinha treze. Nesse tempo, eu ainda confiava nele. Me lembro que eu gostava bastante da garota e ela havia me dado uma chance. Uma semana depois, descobri que ela estava ficando com o Josh debaixo do meu nariz. Brigamos feio e desde então, o pirralho tem sido uma ameaça para mim. Eu também sempre levei a culpa de tudo que ele fez dentro de casa, quando moravamos juntos. Espero que não seja assim a partir de agora. 

Josh Steiner


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PIREI *O* JOSH, VOCÊ NÃO É CORDA DE ALPINISTA, MAS ME FAZ SUBIR PELAS PAREDES, SEU LINDO s2s2 KKKKK Parei. Tãaaao lindo. Aí, Josh, vem ni mim! Que calor, né meninas?! ~le abana com as mãos ~ Enfim, cêis gostaram do capítulo?! Espero que sim. Se quiserem, vocês já podem ligar o ventilador e tals, porque o calor tá foda. KKKK Desculpa, mas eu não resisto! Se vocês quiserem deixar a titia Júlia feliz, é só mandar review, okay?! Creio que vocês são melhores em cantadas de pedreiro do que eu! (: No mais, é isso.
3beijos com glitter da titia Júlia ;3