My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 1
Capítulo 1 - Depósito do zelador.


Notas iniciais do capítulo

Então é isso! Espero de verdade que vocês gostem desse capítulo e quem lê minhas histórias, sabe que eu gosto de colocar a Música Do Capítulo! E a música desse capítulo é: Where Them Girls At - David Guetta feat. FloRida feat. Nicki Minaj. Vou colocar o nome da música no começo do capítulo e é só clicar para ouvir. Escolhi uma música animada porque eu tô feliz *--* Ah, outro aviso rapidinho: Eu tenho outra Fanfic de parceria com a Filha De Atena e se chama: My Half Brother, então quem quiser dar uma olhadinha, só ir em "Minhas Histórias". É isso e boa leitura/música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/1

(Where Them Girls At - David Guetta feat. FloRida feat. Nicki Minaj)

Pov's Logan

São dez sardas. Para ser mais exato, cinco em cada bochecha. Na verdade, eu nunca tinha percebido esse detalhe na ruiva. Só dá para ver as sardas bem de pertinho. E é assim que estamos agora. A luz fraca do depósito do zelador deixava os olhos da Brianna bem mais bonitos do que o normal. Eram olhos grandes e azuis. Ela não parava de desviar o olhar, então voltei a encarar suas pequenas sardas, mas eu não conseguia mais vê-las, já que a ruiva estava corada e suas bochechas estavam em brasa. Uma voz fina me tirou dos meus devaneios. 

- V-você está me machucando, Logan! - Brianna sussurrou, olhando para os produtos de limpeza. 

- Desculpe. - Respondi ainda mais baixo, percebendo que eu segurava e apertava sua cintura, como se eu fosse beijá-la.

Não, eu não ia beijar a ruiva. Não me lembro de como ficamos tão perto dessa forma, mas eu só queria observar os detalhes no rosto dela. É, eu sei, isso não pareceu convincente para você, muito menos para mim. Devo confessar que, uma vez ou outra, meu olhar passava pela sua boca carnuda e rosada e o desejo era grande, mas não fiz. 

Me sentei no chão, do outro lado da sala abafada e quase escura, rodeada de baldes, rodos, vassouras e produtos de limpeza. É, estávamos no depósito do zelador! E quer saber como viemos parar aqui?! É simples!

Flashback on 

- Você é um babaca! - Brianna me dava tapas no braço, que mais pareciam com cósquinhas. 

Eu ria descontroladamente, enquanto a ruiva estava vermelha de raiva, porque já era a terceira vez no dia que eu a irritava. 

- Sr. Steiner e Sra. Hooper. - A Sr. McCarter, professora de espanhol, disse ríspida, com um olhar reprovador - Vocês querem... - Foi interrompida.

Noah apareceu na porta, sacudindo os braços no ar e ofegando. 

- Fogo! - Pôs as mãos no joelho e suspirou - Está pegando fogo!

Por um momento, todos olharam para ele como se ele fosse um louco ou algo tipo, mas aí o alarme de incêndio tocou. 

A sala inteira entrou em desespero, mas eu sabia que não havia fogo em lugar nenhum. Conhecia Noah bem o suficiente para saber que ele ligou o alarme de incêndio para não fazer a prova surpresa que foi anunciada á alguns minutos atrás. Ele sempre dava um jeito. Então, para fugir da correria e histeria lá fora - e principalemente para não ser pisoteado - procurei algum lugar onde não tivesse ninguém. Primeira porta á esquerda. Depósito do zelador. Engano meu, a ruiva estava aqui.

Flashback off

A Brianna permaneceu calada por um bom tempo. As vezes, olhava para o teto, depois o olhar ia para as unhas. 

- Acho que a histeria lá fora acabou. - Quebrei o silêncio.

Ela levantou e nem sequer olhou para mim. Foi em direção a porta e puxou a maçaneta. Senti a ruiva ficar desesperada, porque a porta não abria de jeito nenhum. Ela desistiu e sentou no mesmo lugar onde estava.

- Estamos trancados aqui. - Concluiu com uma tranquilidade enorme.

Ela deve estar tranquila porque não é nenhum desespero ficar trancada com o Logan Steiner. Sou muito gostoso, eu sei. 

Pov's Brianna

É, estou desesperada, mas não vou demonstrar isso. Estou trancada no depósito do zelador com Logan Steiner! Vocês tem noção disso?! Acho que não. Depois de um alarme falso de incêndio, viemos parar aqui. Esse acéfalo quase me beijou! Quase... Tudo isso porque o Noah é um completo irresponsável. Ele poderia fingir que estava passando mal, ou quem sabe um desmaio, mas ligar o alarme de incêndio é demais! Eu não mereço ficar aqui com o Logan. 

Aquela sala úmida e abafada estava gelada, me provocando calafrios. Cruzei os braços para tentar amenizar a situação. 

- Está com frio, ruiva?! - Logan perguntou, me encarando. 

- Um pouco! - Menti. 

Ele suspirou e sentou do meu lado. Tirou o moletom e me entregou.

- Não quero, Logan! - Me afastei dele e me apoiei no armário onde ficavam os produtos de limpeza.

- Como você é teimosa e orgulhosa, hein! - Mordeu os lábios - Vem cá. 

Ignorei os comentários idiotas do Logan e continuei encolhida entre a parede e o armário de madeira, cheio de mofo. Ele suspirou e colocou o moletom nas minhas costas e logo depois disso, me abraçou. Tentei não corar, mas infelizmente isso a gente não consegue controlar. Afundei minha cabeça no seu peito, para que ele não percebesse essa minha vermelhidão. Ele riu fraco e me apertou mais contra si.

- Está mais quente agora, Brianna?! - Logan fazia carinho no meu cabelo.

- Acho que para me esquentar, não precisa de tudo isso, Steiner! - Me afastei e lhe entreguei o moletom. 

- Você gostou, Hooper! 

Bufei. É, fiquei sem resposta, porque além de eu ter gostado - um pouquinho que fosse, mas gostei -, eu não ia admitir que o Steiner era cheiroso, não mesmo!

- Humpf, qual é?! - Fiz um coque frouxo no cabelo - Não gosto de você, Logan!

- Você se acostuma, te garanto! - Deu uma piscadela.

E ficamos mais algumas horas ali, naquela sala com cheiro de morfo. As vezes o Logan tentava abrir a porta, mas suas tentativas foram fracassadas. Senti minha barriga roncar. 

- Estou com fome, Steiner! - Choraminguei - Quero sair daqui! 

- Relaxa, ruiva! - Passou o braço pelo meu pescoço - Você está comigo, não tem como isso piorar!

Dito isso, depois de três segundos, a luz fraca foi se apagando aos poucos. Droga, Logan! 

- Vou te matar, seu babaca! 

- O quê?! Eu não fiz nada! - Murmurou.

Dei um longo suspiro e corei, ao perceber que eu estava agarrada no braço do Logan. Me afastei e continuei encolhida, dessa vez, sem enxergar nada. E ficamos ali, calados, no escuro, apenas ouvindo a respiração um do outro. 

- Com certeza tem lanternas aqui! - O Steiner quebrou o silêncio.

- Eu procuro! - Me levantei - Não saia dai, idiota! 

Ele riu fraco, enquanto eu tateava as coisas, com o braço na frente do corpo. Estava tudo indo perfeitamente bem, até eu tropeçar em uma droga de balde cheio de água. Resultado: Fiquei molhada dos pés á cabeça. Eu realmente tive que agradecer por essa queda de energia, assim o Steiner não teria a oportunidade de me ver molhada. Mas parece que o escuro não impediu a risada do engraçadinho.

- V-você tá legal?! - Disse ele, se recuperando da crise de riso.

Se eu não o conhecesse perfeitamente bem, poderia dizer que ele é um menino prestativo e que se preocupa com as pessoas. 

- O que você acha, seu babaca?! - Rosnei.

- Calma aí, Sra. Hooper! Vou resolver o seu problema. - Eu não podia ver, mas sabia que ele estava com uma expressão maliciosa - Tire a roupa! 

- O quê?! Não mesmo, seu acéfalo! - Protestei, cruzando os braços.

- Então fique doente. - Suspirou - Eu não ligo! 

- Não vou tirar a roupa aqui! Diferente de você, eu tenho juízo e noção das coisas. - Me sentei no chão. 

- Então quer que eu tire sua roupa?! Tornaria as coisas mais fáceis por aqui. - Sorriu.

Droga! O Steiner é um pervertido problemático. 

- Você venceu, babaca! Eu tiro. - Bufei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? *---* Ei, eu preciso muito saber se vocês querem que eu continue! Só depende de vocês agora. Mereço reviews?! '-' Eu espero, suas lindas s2 3beijos da Júlia ;3