Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/8

Pov Bella:

Estava desmaiada, tinha certeza, acabei pegando no sono, e tive um sonho muito lindo.

" Estava em uma linda clareira, com um enorme circulo cheio de flores, e no fundo, uma cachoeira.

Edward apareceu correndo com uma garotinha, parecida comigo e com ele, se sentou ao meu lado, e me deu um beijo nos labios.

Nós três, começamos a brincar, colhendo flores, correndo e entrando na cachoeira. Até que a garotinha se aproximou, abraçou a mim e Edward, e disse:

–Te amo mamãe, Te amo papai.

– Nós te amamos Renesmee.

E passamos o resto do dia abraçados."

Como assim filha? Se acontecer de verdade, vou ficar tão feliz.

Decidi sentar e olhar em volta, todos me olhavam curiosos.

– Como você desmaiou? Você é vampira- Papai disse

– Acho melhor contar o resto da história. Todos já sabem da história, antes de eu ir para os Volturi?- Perguntei

Todos acentiram

– Bom, depois de entrar para os Volturi, sempre bebi sangue animal, nunca matei um humano, apenas vampiros, tinha que completar minhas missões. Em uma missão, conheci uma bruxa, ela estava morrendo, passou seus poderes a mim, e...- Mas fui interrompida por Emmett, com um sorriso debochado.

– Bruxas não existem.

Com raiva caminhei até ele e disse:

–"Cidade com muitos predios coloridos, e com gente formosa,

Que ao tocar seu ombro seu cabelo fique cor de rosa"

Toquei seu ombro, e seu cabelo ficou rosa.

Todos olharam para mim, e Emmett, que estava com uma cara confusa, abri minha bolsa, e peguei um espelho e dei a Emmett, ele olhou e gritou:

–Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- um grito afeminado até demais.

– Só faço seu cabelo voltar ao normal, se você se calar e não me interromper, até o final da história.- Disse a ele, que assentiu, com medo.

Sentei na cama e Edward sentou ao meu lado e pegou minha mão.

–Continuando. Fiquei com poderes de bruxa, e meus poderes de vampira: Velocidade, força, beleza, escudo mental, escudo fisico e clonar poderes. Aro acha que só tenho um escudo mental. Em Volterra conheci Stefan Salvatore e Elena uma futura Salvatore, que se casará com Stefan. Ah, e infelizmente conheci Damom, que acha que é meu predestinado, e não larga do meu pé.- Edward rosnou- Depois de trezentos anos, vivi tres com Stefan e Elena, e recebi uma carta de Alice, sem remetente, decidi me mudar para Forks, onde depois descobri que vocês iriam morar, e com raiva de Lice, fingi ser outra pessoa. Hoje na escola recebi a visita de damom, quebrei meu celular, o quarto que quebro desde ontem. E a visita de Stefan, que veio tentar impedir Damom, mas não conseguiu. Ele aproveitando a oportunidade, contou sobre o casamento dele e de Elena, me escolheu para arrumar o casamento, e descobri que o padrinho era você papai- Olhei para ele- O que me supreende, é que vocês nao se tocaram que Stef disse que era filha de Carlisle, e fiz parte dos Volturi.

– Paramos de ouvir a conversa, para não nos passarmos por inxeridos.- Disse Lice

–Ah- respondi- Papai sabe quem é a madrinha?

– Não- Respondeu

– Eu.

– Você?- Assenti, ele se aproximou e aperou minhas bochechas- Agora entendi o especial, você é especial.- Revirei os olhos.

– E agora estou aqui. Stefan me disse por pensamento, que todos vocês estão convidados para o casamento. Lice, Rose e mãe, me ajudam,a organizar o casamento?

– É claro- Responderam sorrindo, com um brilho nos olhos.

– Pai como conheceu Stefan?- Perguntei

– Ele viveu comigo, Rose e Lice por quase 50 anos.

– Ah- Respondi

Modo sonho On:

"– Bella posso conversar com você a sós?- Disse Edward

– Claro, vamos ao meu closet subterrâneo, é a prova de som, por causa de lice e Rose, que sei que tentarão escutar a conversa.

Puxei-o pela mão até minha casa, dentro do meu closet.

– O que foi?- perguntei

Ele se aproximou e disse:

–Eu te amo.

Como ele pode ser tão lindo, tão perfeito?

– Eu também te amo Ed.

Ele abriu um largo sorriso, e me beijou, e eu é claro, retribui."

Modo sonho of





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!