Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Irei pular muito tempo, porque Damon e Stefan não sao daquela época.Aqui eles ja sao vampiros desde 1860.
Segundo capitulo do dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/4

Estou em Volterra a 200 anos,  o ano é 1900 para ser exata, morro de saudades de minha familia. Esses vestidos sao desconfortaveis, ainda mais quando se deve usar um manto preto por cima, e ainda nao combina.E ainda tomo sangue animal, nunca tomei sangue humano, e nunca irei.

Descobri que todo vampiro tem sua predestinada, e toda vampira seu predestinado, é como o imprinting dos transformos fedorentos que se acham lobisomens.Mas a diferença é que se você encontrar seu predestinado, você sera a predestinada dele.

O motivo de Demetri, Felix, e Alec me seguirem o tempo todo, é que dizem que sou predestinada deles, mas nao sou, nenhum deles é meu predestinado.

Heide e Chelsea sao minhas amigas, nao melhores amigas, pois esse cargo é de Lice e Rose.

Estudei bastante, sei varias linguas, como: Ingles, Espanhol, Portugues, Japones, Italiano, Frances, e diversas outras.

Meus poderes sao: escudo mental e fisico, e clono poderes. Todos acham que só tenho um escudo mental, nunca contei o resto para ninguem.

Estava passeando por Volterra em uma missão, quando uma mulher de minha altura: 1,73, aparece e diz para mim:

- Você é Bella Cullen, não é?

-Sim, eu sou-respondi

- Eu sei que é vampira, pois sou uma bruxa, antes de dizer que bruxas e vampiros não existem olhe- apontou para uma rosa vermelha-Irei fazer um feitiço:

Belas sobremesas, irão para um piquenique

Que essa rosa vermelha, azul fique.

A rosa ficou azul, eu lhe perguntei:

-O que eu tenho haver com isso?

- Eu vou morrer, tenho aparencia imortal, mas morro como os humanos, irei lhe passar meus poderes.-Me respondeu

- Mas...-Quando ia terminar ela fez uma bola azul e colocou dentro de mim, os seus poderes.

E caiu morta na minha frente.

Sai correndo e fiz alguns feitiços, e funcionaram. Tinha que ir até meu melhor amigo, meu irmão de consideração, e sua namorada, minha melhor amiga, os dois ja eram vampiros. Mas tudo que é bom, tem algo chato, o Damom, outro que diz que sou sua predestinada.

Na verdade acho que ele e os outros sao obcecados por mim, isso sim.

Cheguei na casa de Stefan, ele abriu a porta.

-Maninha-ele disse me rodopiando no ar

-Stef, meu maninho- Respondi

-Ei, eu sou maior que você- Respondeu

-E eu beeeeemmm mais velha-Retruquei

- Bellaaaaa, que saudades- Disse Elena me dando um abraço

-Lenaaa, tambem estava com saudades.

Stef e Lena , e Damon, sao vampiros de uma raça diferente, ha sangue neles ainda, precisam comer alimentos, precisam dormir e seus olhos sao azuis. Damom toma sangue humano, Stef e Lena, de animais, assim como eu.

Conversamos a tarde inteira, ate que apareceu Damom, e fui embora, para nao ter que aturar ele.

100 Anos Depois

Hoje saio da guarda Volturi, conversei com Stefan e Elena, e vou ficar na casa deles por tres anos.

3 anos depois

Adorei ficar na casa deles, so nao gostei de Damom que vinha me visitar todos os dias. Recebi uma carta de Alice, fiquei emocionada, ela me disse que tem mais pressoas na familia e que todos estao bem, e ainda me perguntou quais sao minhas musicas favoritas. Mas ela nao colocou o endereço entao tirei meu escudo mentao e disse em voz alta para ela prever:

- Gosto de Neutron Star Collision (love is forever), EndTapes e Notherm Lights, espero que ela ouça isso.

Estou indo para Forks, e descobri que la estao o resto dos Cullen, comprei uma casa na floresta em frente a deles. E pegarei uma peça neles: Farei um feitiço para meu coração bater e cloque meus olhos na cor azul, e ouça as musicas que gosto, quero ver a reação deles ao descobrirem quem eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!