Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/2

Pov Bella:

Me chamo Bella Cullen, tenho 13 anos e moro com meu pai, Carlisle Cullen, não conheci minha mãe, mas não me importo, tenho um pai maravilhoso.

Hoje meu pai saiu com os aldeões (N/A: eu não sei se escreve assim), para caçar "vampiros", agora ele que comanda, por causa de meu avô que esta doente, mas o que me preocupa é o fato de ele não ter voltado ainda.

Acho melhor ir para a casa de meu tio Charlie e minha tia Renée.

 ___________________________________________________

Três semanas depois:

Meu pai voltou apenas hoje, e está se escondendo de mim, ele me chamou para conversar, pois perguntei o que aconteceu com seus olhos, eles estão vermelhos.

-Oi papai, o que queria conversar comigo?

-Filha tenho algo a lhe contar, espero que não fuja de mim.-ele me disse, mas o que? Porque fugiria dele?

-Eu nunca faria isso.

-Não tenho certeza. Mas irei lhe contar desde o inicio: Ao sair atras de vampiros naquela noite, fui mordido por um. Me escondi em um porão com batatas podres, para não chamar atenção e voltar para ficar com você querida. Mas não queria matar humanos, após minha transformação em vampiro- Eu arfei- , fiquei escondido na floresta para não ser morto e não matar ninguém, até que passou um bando de cervos, e os ataquei, então descobri que posso viver com sangue de animais.

Eu nada dizia, meu pai era um vampiro!!

-Eu entendo, se não quiser viver comigo e- mas o interrompi.
          - É claro que não!- o abracei- Eu te amo Papai!

- Eu também te amo Bella.Temos que nos mudar daqui, ir para outro lugar, mas qual?- Perguntou indeciso.

-França-respondi

-Então sera a França.

Arrumamos nossas coisas e compramos passagens de um navio.

___________________________________________________

Dois anos depois

Continuamos a morar na França. Descobrimos uma coisa incrivel, os olhos do papai ficaram na cor âmbar com o tempo, muito bonito. Papai estudou livros de medicina, e trabalha como um doutor.

Estava observando um laguinho em frente nossa casa( que fica na floresta), quando papai entra correndo pela porta com uma garota ensanguentada nos braços, dizendo:

-Desculpe, mas a ja a encontrei sendo transformada, e tive que traze-la para nossa casa.

-Tudo bem. Eu vou ter uma irmã!- observei-a melhor, era baixinha, mais do que eu sou, cabelos pretos repicados para todas as direções.

-Daqui a pouco ela irá acordar o coração dela esta muito rapido.

-Vou esperar la fora, para ela nao se desencontrolar comigo por perto-disse a ele.

Algumas horas depois

Descobri que a garota chama-se Alice Brandon, agora Cullen, ela acordou faz um tempo, e ja caçou, descobri que preve o futuro, fazia isto ate quando humana.Ela chegou correndo, me abraçou e disse:

-Seremos melhores amigas, faremos vestidos juntas, conversaremos e bla, bla, bla, bla...

-Concordo com você Lice- disse rindoi

Dez dias se passaram e eu e Alice nos tornamos melhores amigas mesmo, mas ela não cala a boca, nunca fica quieta e bate palmas e pula.

-O que você acha azul ou roxo?-Lice me perguntou olhando alguns panos.

-Azul, você sabe que eu amo azul.Lice você gosta de qual cor? Lice? Liceee?- Então percebi que ela estava tendo uma visão, derepente sai correndo e volta, entao papai que estava sentado lendo, sai correndo pela porta.

-Lice o que aconteceu, o que você viu?-Perguntei desesperada.

-Vamos ter uma nova irmã, pedi a Carlisle para ajuda-la.

Que ótimo!

Papai entra correndo com uma loura nos braços, ja em processo de transformação.

-Ela se chama Rosalie Hale- disse Alice- e foi violentada pelo noivo e seus amigos.

-Ela é muito bonita e alta-Eu respondi

-Com certeza- Disse Lice

Mais dois anos se passaram estou com 17 anos, Rosalie tem um ótimo auto-controle, como Alice e Papai, então, ela, Lice e eu nos tornamos grandes amigas, melhores amigas.

Estavamos sentadas conversando sobre um novo modelo de vestido(N/a: que para elas é novo), quando papai diz algo a nós:

-Vamos nos mudar, que tal Itália?

-Eu concordo com Carlisle e vocês?-Disse Rose

-Eu também- respondemos eu e Lice

-Arrumem suas coisas, hoje irei comprar as passagens de navio.-Disse papai

-Lice temos que arrumar muitas coisas, objetos, panos, sapatos, vestidos, Ai Meu Deus, eu vou ter um infarto.-Disse Rose

-Eu também terei um, vamos temos que arrumar, arrumar!!-Respondeu Lice

Bati minha mão na testa.

-Só vocês duas, seus corações nem batem.

-Ah é mesmo-Disseram ao mesmo tempo-

-Eu convivo com duas loucas!!Socorro!- Eu disse e elas me mostraram a lingua.

E demos risada.

Estou com um pressentimento ruim da Itália, deve ser porque faz tempo que não me mudo desde que Rose foi tarnsformada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao sei escrever falas da epoca de Carlisle, por isso as falas usadas atualmente.
O que acharam?
Mandem reviews.
Bjks