Good Girls Love Bad Boys escrita por AnaRaquel41


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253830/chapter/7

- Hey calma ai loirinha! - ele se levantou - Ah espera...Anny...

- Eu conheço você? 

Ele me ajudou a alevantar.Ele tinha o cabelo meio cinzento/branco,tinha roupas um pouco estranhas mas não deixava de ser muito bonito.

- É...Vem comigo.

Eu nem sei bem porque aceitei,fiquei curiosa para descobrir quem ele era! E eu tinha a sensação que ele queria-me dizer várias coisas...

Chegamos a uma casa não muito longe dali,a casa era simplesmente linda!

Sentámo-nos num sofá e ele olhava para mim silêncioso.

- Er...Bem,desculpa eu ter ido contra você - disse

- Não tem mal não

Ele continuou em silêncio a olhar pra mim.

- Mas,vai continuar a olhar em silêncio pra mim? Quase parece outra pessoa! - olhei para o lado

- É...Castiel.

- Hãn?! Como vc sabe?

- Bem chegou a altura de te contar..

- What the hell? DESEMBUCHA GAROTO.

- Ah já percebi a confusão na cabeça dele...Limitei-me a olhá-lo e não dizer mais nada.

- Bem...Você está na casa de Castiel.

- PERA O QUÊ? - alevantei-me pronta a sair daquela casa dos demônios!

- Calma loirinha!

- Para de me chamar loirinha ou leva uma bofetada!

Ele riu...

- Bem,eu sou o melhor amigo de Castiel,vivemos juntos desde que nos mudamos para a escola Sweet Amoris

Quis perguntar-lhe como é que eu nunca o tinha visto antes,para que aquela conversa...Mas,limitei-me a escutar atentamente.

- O meu nome é Lysandre - disse continuando - Anny...

- Ah! Não me chamou de lorinha - interrompi-o

- É... Vou directo ao assunto senão não saiu daqui. Anny,eu já percebi porque o Castiel gosta tanto de ti,ele sempre foi um pinga-amor que atraia todas e só saia com as mais populares. E quando ele te viu ficou espantado. Ele contava-me a tua beleza,apesar que pareceres uma betinha a tua personalidade atraia-o. E...Eu só te peço para teres calma com ele. Ele nunca sentiu algo assim,ele não sabe como agir correctamente.

- Calma Lysandre? CALMA? - comecei a deitar lágrimas - AQUELE GAROTO NÃO PARA DE ME CONFUNDIR! EU ACHO QUE ANDO A ANDAR COM OUTRA PESSOA PORQUE ESTOU CONFUSA,CONFUSA PORCAUSA DELE! ELE FAZ COM QUE EU O ODEIE MAS AO MESMO TEMPO... O ame... 

Parei reparando no que eu acabava de dizer,eu... Eu disse que o amava? Mas também não tinha tido tempo para pensar.

- ANNY!

- M-misaki? - disse ainda com as lágrimas nos olhos

- Anny...

Ela entrou sem pedir nem sequer liçensa. Mas que se foda certo? Ela abraçou-me e eu simplesmente chorei no seu ombro...

- Sabes que podes contar comigo não sabes?

- É...

Esbocei um pequeno sorriso mas não a larguei,aquele momento estava-me a acalmar imenso. Mas quando eu saisse eu sabia que iria me sentir ainda pior...

- Anny...? -ouvi uma voz timída familiar - É,sou eu a Violette. - ela entrou e veio abraçar-me também.

Parei de chorar... E reparei que Violette tinha começado a olhar para Lysandre...E antes disso Lysandre olhava para Violette...

- Er... Obrigada Violette! Sinto-me super melhor,vemo-nos amanhã! - puxei a Misaki para a minha casa.

[Violette POV]

Anny saiu de lá,nem reparei bem no que ela disse pois fiquei espantada com aquele moço lindo...

- Lysandre, encantado! - ele ajoelhou-se e beijou-me a mão.

- V-violette... - disse corando

- É eu sei... - ele sorriu

Pois,ele decerteza viu-me a dizer o meu nome...

- Lindo nome 

- Ah...Obrigada

- Não precisa de ficar tímida comigo!

Sorri e continuamos a falar... Sinceramente eu estava-me a sentir super bem com Lysandre. A tímida Violette tinha desparecido

[Anny POV]

Misaki ficou a dormir comigo na minha casa,eu simplesmente me abraçava a ela e chorava a pensar em tudo... O que eu iria fazer agora? Eu amo mesmo Castiel...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Love Bad Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.