The Changing Of My Life escrita por miss jogos vorazes


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Nosso primeiro capitulo!!!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253824/chapter/1

– Quando eu acordo está frio, meus dedos se esticam a procura do cobertor, mas só encontro a cobertura áspera do colchão, ai me lembro: hoje é dia da minha ida para o internato, não estou nem um pouco animada.

Eu me apoio com o cotovelo e deslizo meus pés pelo chinelo e vou para o banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes e meus cabelos e visto a roupa que tinha que usar, ela é meio brega mas é o uniforme, então fazer o que? Até que:

TOCK TOCK TOCK

Nossa, já vieram me buscar? Apanho minhas malas já a minha espera e vou para porta e antes de ir embora dou uma olhada no meu antigo lar.

ALGUMAS HORAS DE VIAGEM...

- Ei, acorda, chegamos!- ouvi o motorista dizer

-Ah! Obrigada- respondi, e sai do carro, meu Deus, que escola linda! Pensei que iria ser, sei lá estilo escola anos noventa, mas não ela é moderna, e mal percebi que o motorista já havia ido, então peguei minhas malas e fui para uma fila onde podíamos pegar o nosso horário e meu dormitório.

- Boa tarde! Nome?- a moça perguntou

- Ah! Katniss Everdeen- respondi

- Ok, aqui está Katniss, seu quarto é na ala 2014, e seja bem vinda!

- Obrigada!

POV PEETA

– Tem uma pessoa estranha aqui, nunca vi antes, porém, também, nunca vi mais linda. Deve ser aqueles olhos cinzentos ou aquele cabelo, meu coração disparou quando a vi, quem é ela? Preciso descobrir!...

POV KATNISS

– Que droga! Nunca vou encontrar este quarto... To totalmente perdida.

Bum! Do nada estava de cara no chão.

– Me desculpe!- Ouvi uma voz falar

E assim me levantei, e dei de cara com o dono da voz, um garoto de cabelos escuros bem mais escuros que os meus e olhos acinzentados, ele é bem bonito, e meus pensamentos foram interrompidos até ele dizer:

– Me desculpe!- repetiu

Ai percebi que não tinha falado nada e finalmente disse:

– Ah! Tudo bem!

– Prazer meu nome é Gale- ele estendeu a mão e respondi rapidamente:

– Prazer Katniss.

– Olha sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas você sabe onde fica a ala 2014?- É impressão minha ou ele ficou surpreso?

– Você é de lá?! Nossa eu também! É bem perto daqui, eu te levo. – respondeu ele

– Ok- disse

Rimos, conversamos e falamos bobeiras pelo cominho todo. Gale é uma pessoa incrível e já disse que ele é lindo? Acho que isso pode ser o começo de uma grande amizade ou mais que isso. NÃO Katniss, não! Vocês acabaram de se conhecer!

Chegamos ao meu quarto e agradeci a ele. Bom, está na hora, vamos entrar! Suspirei. Uau! O meu quarto é enorme, será que é só meu?

Estava arrumando minhas coisas, quando eu ouvi meninas rindo e conversando em frente ao meu quarto, até que entraram.

E olho para traz, tem duas meninas lá, uma delas tem cabelos loiros e cumpridos e a outra é um pouco baixinha, cabelos pretos e olhos verdes.

-Ah! Oi, meu nome é Clove!- diz a menina de cabelos pretos - E está é a Prim!- fala apontando para a outra menina.

– Meu nome é Katniss!- respondo

– É só a gente?- Pergunta Prim

– Não, tem a Annie!- Clove começa.

–Ela é bem legal, vai chegar daqui a pouco tá matando saudades do namorado, ele é lindo!- Continua Clove.

–Eu sei!- diz uma voz atrás de Clove

–Ah! Oi Annie!- Diz Clove sem graça enquanto eu e a Prim rimos até chorar!- Está é a Katniss- Diz ela tentando mudar de assunto.

–Oi! – Ela diz vindo me abraçar. – Vamos arrumar nossas coisas!- Nossa ela tá animada.

Começamos a arrumar tudo, enquanto isso: rimos, conversamos, brincamos e descobri que elas são muito legais. Já as considero minhas melhores amigas. Também são as únicas que eu tenho.

– Gente! Olha a hora!- diz a Annie quase gritando. - Temos que ir almoçar!

Saímos correndo em direção do refeitório feito loucas, e abrimos a porta rapidamente, e a infeliz fez um barulhão, fazendo com que todos do refeitório nos olhassem. Senti meu rosto queimar e devo tá parecendo um pimentão. Olhei para as minhas amigas e não estavam diferentes. Ri da situação, todas me encararam com ódio e parei de ri.

– Vocês não tem o que fazer não? – Clove grita e o mesmo momento todos voltam a fazer o que estavam fazendo, baixinha poderosa.

Pegamos nossos pratos, nos servimos e fomos em direção a uma mesa, com vários estranhos. – Ótimo, to adorando isso!- pensei.

– Oi gente, esta é a Katniss!- fala Prim enquanto nos sentamos.

– Joanna

– Madge

– Cato

– Finnick

– Marvel

– Cris.

– Oi- falo timidamente, fazendo um aceno discreto com a mão.

Começamos a comer, a cada garfada era uma gargalhada, eles são muito engraçados e legais. É impressão minha ou tá rolando um clima entre o Cato e a Clove?

– Gale! Senta aqui!- gritou Prim.

‘’Gale, Gale, droga! Será que estou bonita?’’- ri com esse pensamento. Ele chegou e disse.

– Hey Captiniss! Já vi que conheceu todo mundo, NE?- ele ri

– Captiniss?!- digo indiginada detesto quando me dão apelidos!

– Calma é só zoa! Olha este é o Peeta!- fiquei boquiaberta! Que garoto lindo!

– Tira uma foto dura mais! – ele ri, e percebo que estava observando ele e fico com o rosto queimado.

– Brincadeira, você fica linda coroada- Se eu tava coroada imagina agora! Revirei os olhos.

O resto do almoço foi tranquilo. Tirando o fato de o Peeta ficar me encarando, qual é a dele?

Terminamos de comer e fomos para uma sala, e começamos a conversar, rimos e brincamos.

– Nossa, temos que nos arrumar. – Madge fala se levantando. Prim se levantou também depois de olhar no relógio.

– O baile!- exclamou

– Que baile? – perguntei, todas as meninas da roda me encararam e a Clove disse:

– É o baile de Boas vindas, define se você vai ser uma nerd ou a popular. – falo como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Ah! – disse.

– Vamos nos arrumar!- disse Prim puxando o meu braço.

– Fiquem lindas para nós! – falou Peeta me fitando, o que me fez ficar corada.

– Há, Há!- disse Annie

– Tudo bem, nós ficamos! – disse Joanna

– Vamos arrasar!- disse Prim arrancando risadas de todos.

Fomos todas para meu quarto nos arrumar, este Baile ia ser fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews.... próximo capítulo semana que vem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Changing Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.