Konoha School Gaiden escrita por ChitandaAyuzawa


Capítulo 10
Aviso e Minhas Desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Motivos de eu ter me ausentado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253819/chapter/10

Bom pessoal, eu sumi, pois, muitos problemas envolvendo família, coração, estudos. É bem complicado.. E não tive tempo pra postar..

Eu sempre escrevia no meu caderno mas não conseguia postar.

Então queria pedir desculpas aos caros leitores por minha falta com vocês, minhas sinceras desculpas.

Mas foram vocês que me fizeram voltar a escrever e eu realmente, agradeço.

Queria agradecer ao João Lucas, que sempre me apoia pra escrever.

Agradecer ao novo amigo, Guilherme Marques, que me pressionou(HAHA) para voltar a escrever.

E agradecer a todos que leem, minha família, meus amigos e principalmente ao amor da minha vida ♥ Alessandro Silva, ele sempre está ao meu lado e é uma das pessoas que acompanha minha história.

Obrigada de coração para todos vocês, e você também caro leitor.

E também, talvez essa Fanfics seja a última sobre anime :(, eu me focarei na minhas Fanfics originais e claro! Se vocês quiserem que eu escreva mais Fanfics de anime, escreverei, tenho muitas em mentes, e quando tiver a data, de que postarei minha original, avisarei a vocês :) Obrigada por me acompanharem e sempre lerem!

Obrigada, de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu voltei o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.