Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 37
Truly, Madly, Deeply.


Notas iniciais do capítulo

GENTEE, vocês vão pirar com esse capitulo que eu sei. Mais participações especiais.... hmmmmmm vou nem falar muito, vão lá matar a curiosidade, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/37

Pov Liam.

Era cedo. Eu não estava mais aguentando ficar parado na cama, então me levantei delicadamente para não acordar Candice. Pude escutar alguma movimentação na casa e franzi o cenho, será que o pessoal aqui acorda tão cedo assim?

Abri a porta com cuidado e fui caminhando pelo corredor, mais logo me deparo com um zumbi ( lê-se Harry ) que esbarra de leve em mim.

- Tá maluco cara? Que susto! – Harry diz enquanto coloca a mão sobre o peito.

- Desculpe, eu só não consegui dormir – minto.

- Tá legal, eu daria tudo para estar no seu lugar e poder estar na minha cama quentinha dormindo até as 2 da tarde – ele diz e esfrega as mãos em seu rosto. A cara dele era obviamente de sono, e ele parecia estar bem grogue.

- Então porque não faz isso?

- Por que eu tenho escola, graças a Deus estou no último ano e esses dias são as últimas aulas.

- Tá legal, agora vai lavar esse rosto pra despertar – digo o virando e o empurrando pelo ombro de volta para seu quarto.

- Tá bom papai – ele diz e eu sorri.

Após alguns minutos Harry já estava mais despertado, descemos até a cozinha para tomar rapidamente café.

- Você vai a pé para a escola? – pergunto e ele assenti com a cabeça.

- É aqui perto – ele respondi.

- Posso te acompanha até lá? Não aguento mais ficar parado aqui dentro de casa – digo e ele sorri balançando a cabeça positivamente.

- Claro, vamos logo – ele diz e eu pego um casaco, para podermos finalmente sair de casa.

Apesar de eu não sentir, eu poderia afirmar que o frio não era nenhum pouquinho fraco. Harry estava com os braços cruzados se encolhendo, enquanto tremia de frio.

- Acho que você deveria ter colocado mais uns 5 casacos por cima – digo e ele da de ombros.

- Hoje com certeza foi o dia mais frio – ele respondi – não está sentindo?

- Claro que estou, mais estou acostumado, Londres também não fica pra trás em relação ao frio.

- Você nasceu lá não é mesmo? – ele pergunta e me encara.

- Sim, é um lugar incrível – respondo e sorrio.

- Eu imagino, eu sempre quis poder ir para algum lugar que gosto e morar lá, sabe? Igual a Candice...

- Mais você vai poder fazer isso um dia...

- Eu tenho minhas dúvidas, foi um grande sufoco meus pais deixarem Candice ir para longe, não sei se eles suportariam “perder” mais um filho.

- Mais os pais criam os filhos para isso, não é mesmo? Eles preparam eles para o mundo, pois sabe que um dia o filho vai querer ter experiências próprias. Não se preocupe com isso, quando chegar a hora você poderá ter a sua própria casa, ter um ótimo emprego e ter quem sabe... uma família?

- Podemos pular a parte da família? – ele pergunta fazendo carinha de cachorro sem dono e eu rio.

- Diz isso por que ainda não conheceu uma garota que ame – digo e ele balança a cabeça negativamente sorrindo.

- Nem acho que vou encontrar – ele respondi.

- Eu também tinha esse mesmo pensamento, mais as vezes a vida resolve nos surpreender, e foi ai que sua irmã apareceu – digo e ele sorri.

- Você gosta mesmo dela né?

- Não só gosto, como amo – respondo o mais firme possível.

- Fico feliz que ela tenha encontrado finalmente um cara certo – ele diz e eu assinto com a cabeça- Mais Liam, e os seus pais? O que eles acham dessa história toda?

- Bom, meus país morrem a muitos anos atrás – digo com a tristeza clara na voz. Eu não gostava muito de tocar nesse assunto, ele me faz voltar ao passado.

- Eu sinto muito brother – ele diz e passa a o braço pelo meu ombro.

- Tá tudo bem, já faz muito tempo – digo e dou um sorriso fraco.

- Minha escola é ali – ele diz e aponta para sua escola que parecia mesmo era uma grande universidade.

- Wow, é gigante – digo enquanto olho ponta a ponta.

- E chata também – ele diz fazendo careta.

- Tá legal, mais vai estudar para ser alguém na vida – dou uma piscadela e ele revira os olhos.

- Olha Liam, sem querer ofender, mais você está pior que meu pai hoje – ele diz e eu dou uma risada.

- Boa aula Styles – digo e ele mordi o lábio inferior.

- Então deseje sorte para que a aula seja boa.

- Tá bom, boa sorte – digo e sorrio, ele apenas retribui.

- Obrigado – ele dá um rápido aceno com a mão e entra na escola. Suspiro e vou caminhando de volta para a casa dos pais de Candice.

Abri a porta que para minha felicidade ainda estava aberta, me deparo com Candice jogada no sofá acariciando a barriga enquanto assistia TV.

- Liam? Onde é que você estava? – ela pergunta me olhando preocupada e eu me jogo em seu lado.

- Eu fui levar o Harry no colégio amor, estou vivo, não se preocupe – digo sendo irônico e ela revira os olhos.

- Claro que fiquei preocupada. Acordei e  você não estava ao meu lado e nem na casa – ela diz e eu segurei seu rosto roubando um selinho.

- Para de falar um pouquinho, eu quero te beijar – digo e ela dá um sorriso de lado. Colo seus lábios com o meu e aprofundo o beijo, invadindo sua boca com minha lingua. Só paramos o beijo quando escutamos uma tossi fingida, e rapidamente nos separamos, dando de cara com Marcos.

- Eu gostaria de poder assistir meu jogo, se vocês não se importarem – ele diz e eu pego o controle da televisão estendendo para ele.

- Claro que não senhor, eu e Candice vamos subir, não é mesmo amor? – pergunto encarando-a e ela assenti com a cabeça. Marcos não respondi e apenas pega o controle, se sentando em um sofá e colocando no canal que queria. Peguei Candice pela mão e retornamos para o nosso quarto.

- Amor, que horas você vai fazer o ultrassom? – pergunto quando ela acabava de sair do banheiro.

- Umas 2:30 da tarde – ela respondi e logo se joga na cama ao meu lado.

- Sua mãe vai com a gente?

- Claro que vai, ela parece estar mais ansiosa do que nós – ela respondi e ambos sorrimos.

- Bem que seu pai poderia ser igual a ela – digo e abaixo a cabeça.

- Não esquenta com ele, isso é só uma fase.

- Sabe, eu até entendo a preocupação dele, só acho que ele foi injusto em me julgar.

- Na cabeça dele nós somos jovens demais para saber sobre o amor, mais ele não sabe nada sobre a gente – ela diz e eu assinto.

- Por mais que ela tenha se desculpado, não vejo muito arrependimento no olhar dele, parece que ele me olha com olhar de... repugnância.

- Não fala isso, ele ainda vai reconhecer o cara maravilhoso que você é – ela diz e aproxima o rosto do meu.

- Vem tomar banho comigo? – pergunto em um sussurro, enquanto aproximo nossos rostos.

- Se for apenas um banho, eu aceito – ela diz e eu sorrio maliciosamente.

- Pode deixar, é só um banho – digo e ela parece desconfiada, mais assenti com a cabeça.

E logo após nós finalmente acabarmos o nosso “banho” descemos para almoçar. Nos reunimos na mesa no mesmo lugar de ontem, e digamos que o clima ainda era tenso. Raquel fazia algumas perguntas sobre Londres para Candice, enquanto Marcos apenas comia em silêncio, e foi ai que senti falta de alguém.

- Cadê Harry? – foi só eu perguntar que ouvimos o barulho da porta sendo aberta, e logo Harry se aproximar jogando a mochila no sofá e se sentar na mesa ofegante.

- Harry, o que eu já te falei sobre jogar a mochila no sofá? – Raquel reclama e ele revira os olhos.

- Mãe, dá um desconto, eu estou super cansado, vim correndo para casa... – ele diz e começa a arrumar seu prato com um certo desespero.

- Tudo isso por causa de comida? – Candice pergunta e ele manda um olhar assassino para ela.

- Olha só quem fala né? Você está devorando toda a comida da casa e ainda quer falar de mim – ele respondi e revira os olhos, continuando a arrumar o prato.

- Babaca – ela sussurra.

- Chata – ele debati.

- Esfomiado.

- Gorda.

- Cabelo de repolho.

- JÁ CHEGA OS DOIS! – Raquel altera a voz e eles calam a boca.

- Mais foi ela quem começou – Harry sussurra rapidamente e Raquel lança um olhar que o faz se calar na mesma hora – Mais então Liam, graças ao seu boa sorte, as aulas hoje não foram tão ruins como costumam ser, nós falamos sobre a gincana que teria parar encerrar FINALMENTE as aulas,e então quase não fizemos dever – ele diz e dar um garfada na comida.

- Que ótimo – digo dando um sorriso e ele assenti com a cabeça.

- Que ótimo? Ao invés de desejarmos que as pessoas não tenham aula, devemos mesmo é incentivar eles a fazerem seus deveres e prestarem bastante atenção na matéria, assim eles serão alguém importante no futuro – Marcos se pronunciou do nada, fazendo nós o encaramos surpreso.

- Não pai, o senhor entendeu errado... – Harry tenta explicar.

- Eu entendi tudo exatamente bem. Então será isso que ensinará para seu filho Liam? – ele se vira para mim e pergunta, aquilo já estava começando a me deixar impaciente.

- Eu gostaria que o senhor não se metesse em como será o ensinamento do meu filho – respondo o mais tranquilo possível, sem olhar em seus olhos.

- Como não? Eu serei o avó dessa criança! – ele diz e aumenta um pouco mais o tom.

- Pai, por favor... – Candice o repreendi.

- Não querida, eu acho que este menino não está preparado para ser pai de alguém – ele diz e eu perco totalmente a paciência que eu já não tenho.

- Qual é a sua hein? Por que o senhor cismou tanto comigo? Por que sempre tem que arranjar um motivo para brigar? Por mais que seja mínimo, você sempre quer me questionar. Sabe de uma coisa? O senhor não me conhece, jamais poderá dizer se seu serei ou não um bom pai, já que o senhor nem ao menos sabe sobre os meus conceitos! – digo e me levanto na mesma hora – Eu cansei de ser julgado aqui, perdi o apetite – e assim eu me retiro da sala, e subo as escadas rapidamente, sentindo Harry me seguir.

Empurro a porta com força desnecessária e sento na cama passando as mãos pelo cabelo.

- MAIS QUE DROGA! – Falo um pouco mais alto que o normal, e Harry se senta ao meu lado.

- Hey cara, fica calmo – ele tenta colocar sua mão no meu ombro mais eu atiro rapidamente.

- EU NÃO QUERO FICAR CALMO, SE TEM UMA COISA QUE EU ODEIO, É SER JULGADO! – berro para Harry que me encara assustado. Suspiro, e volto a olhar para frente – me desculpe, é que eu estou estressado.

- Eu te entendo brother – ele puxa meu braço ainda meio hesitante, fazendo eu me sentar ao seu lado.

- Eu não entendo por que seu pai me odeia tanto.

- Ele não te odeia, só está estressado com tudo isso – Harry respondi e eu o encaro.

- Mais é ele quem está me tirando do sério.

- Eu sei Liam, mais isso é momentâneo, logo ele vai te conhecer melhor e ver que você não é quem ele pensa que é.

- Mais ai até lá tenho que ficar engolindo os conceitos que ele tem sobre mim?

- Não acho que Candice ou minha mãe irão deixar ele falar mais alguma coisa, mais só basta ter paciência – ele diz e coloca uma mão sobre meu ombro.

- É, valeu cara – digo dando um sorriso fraco para ele, que retribuiu.

Fiquei com Harry no andar de cima até dar a hora de irmos fazer o ultrassom de Candice. Não fiz questão de olhar na cara de Marcos, que ficaria em casa junto de Harry. Raquel tinha um carro, na qual eu fiz questão de dirigir até o hospital.

- Liam querido, espero que o comportamento de Marcos não o tenha afetado – pude escutar Raquel falar comigo enquanto eu dirigia.

- Eu entendo que ele esteja tentando digerir a situação, só não quero ser julgado – digo e ela suspira.

- Creio que ele não fará mais isso, desculpe por tudo.

- Tá tudo bem – digo e a encaro pelo retrovisor, dando um sorriso fraco.

Assim que chegamos ao hospital, ficamos esperando um pouco alguém nos chamar para a ultrassom, até que senti de novo aquele cheiro irresistível, que sempre despertava minha fome. Respirei fundo e apertei com força desnecessária a mão de Candice.

- Liam, algum problema? – Candice me encara e eu tento disfarçar meu nervosismo.

- Está tudo bem – respondo e mordo meus lábios com força. O cheiro ia ficando cada vez mais enlouquecedor, até que posso avistar o corredor, na qual havia uma enfermeira dando injeção em uma senhora, e retirando um pouco de sangue da mesma. Puxei ar entre os dentes e apertei mais ainda a mão de Candice, que reclama de dor.

- Liam, se controla – ela sussurra para mim que fecho os olhos com força.

- Está passando mal querido? – Raquel pergunta e eu a encaro rapidamente.

- Não, estou apenas ansioso – minto e ele sorri assentindo.

Quando eu achei que teria que me retirar dali, por não consegui mais me controlar...

- Candice Lopez? – uma mulher apareceu a nossa frente e perguntou, para salvar a pátria.

- Eu mesma – Candice respondi.

- Já podemos ir agora, quem são os acompanhantes? – a mulher pergunta.

- Meu namorado e minha mãe – ela diz e a mulher assenti, se virando e fazendo sinal para que nós a seguíssemos. Me levantei rapidamente e puxei Candice comigo, caminhando quase a frente da mulher, que nos olhou confusa.

Assim que chegamos na sala que seria feito o ultrassom, a mulher pediu para que Candice tirasse a blusa, e assim ela fez. Se deitou em uma maca apropriada que tinha ali, e logo a mulher começou a passar uma espécie de gel sobre sua barriga. E assim ela passou um aparelhinho sobre sua barriga, fazendo com que a imagem do bebê aparecesse em um telão que havia ali do lado.

- Olha só... é um menino – a mulher disse e eu sorri.

- Um menino, sério? – pergunto tentando conter minha felicidade, já que eu queria exatamente um.

- Sim – ela respondi e sorri para mim.

- Parece que você ganhou dessa vez Liam – Candice diz sorrindo e eu me aproximo da mesma, segurando sua mão.

- Eu também esperava que fosse uma menina – Raquel diz e para ao meu lado.

- O nome dele vai ser Jeremy – digo sorridente.

...

- Jeremy? – Harry pergunta nos encarando e eu assinto com a cabeça.

- Não é estranho? Mais ele quer esse nome, então... – Candice diz e eu reviro os olhos.

- E você queria qual nome? – pergunto para ela.

- Ah, eu acho o nome Robert bonito, ou Logan...

- Pode parar, vai ser Jeremy mesmo – Harry diz e eu rio.

Nós havíamos acabado de chegar e para meu alívio Marcos estava dormindo, se não tenho quase toda certeza que até o nome do meu filho ele iria questionar, ou não.

- Liam, vem comigo, quero te apresentar um amigo – Harry diz e eu franzo o cenho, mais logo encaro Candice que sorri.

- Pode ir, vou ajudar minha mãe na cozinha – ela diz e eu dou um selinho nela, logo subindo as escadas acompanhando Harry. Fomos para o quarto dele, na qual havia alguém sentado no sofá de costas, então não pude vê-lo. Nos aproximamos ficando ao lado do sofá, porém o garoto estava tão concentrado jogando vídeo game que quase não percebeu nossa presença, Harry precisou tossi fingidamente, e assim ele nos encarou rapidamente.

- Bom, Liam esse é o Zayn e Zayn esse é o...

- Liam, prazer – o moreno que tinha um topete e usava uma jaqueta bastante interessante estilo colegial, se levantou e estendeu a mão para mim, que apertei rapidamente – Harry falou muito bem de você.

- Ah sim, é um prazer – digo e sorrio fraco.

- Hey não vale! Eu dei pausa no jogo para descer e você está jogando sem mim... – Harry reclama e se joga no sofá fazendo beicinho.

- Com ou sem pausa você já perdi Styles – Zayn diz e eu rio.

- Isso eu tenho que concordar – digo e Harry revira os olhos.

- Ótimo se reúnam contra a mim – ele diz e eu sento ao seu lado.

- Não fique chateado com a verdade – digo e passo um braço pelo seu ombro e Zayn se senta ao outro lado, fazendo o mesmo que eu.

- Não temos culpa se você é ruim – ele diz e eu Harry suspira.

- Tá legal, eu já entendi, se divirtam com a minha desgraça – ele diz e se encolhe mais no sofá.

- Sabe que eu te amo né Harry? – digo rindo.

- Você fica tão cute irritadinho – Zayn ironiza e ele bufa.

- Ok, parem de ser gays e vamos continuar a jogar, vou dar o melhor de mim para acabar com a raça de vocês – ele diz e eu encaro Zayn que sorri para mim como se dissesse “Impossível”.

Era uma cena até cômica. Harry não piscava e nem respirava, ele tentava de tudo para ganhar de mim ou do Zayn no jogo, coitado. Percebi que ele não desistiria tão fácil e encarei Zayn por trás de Harry, o mesmo deu uma piscadela para mim, e assim eu entendi. Deixei Harry ganhar, assim como Zayn havia feito.

- AAAAAAAH TÁ VENDO SEUS MANÉS? – Harry se levantou do sofá todo sorridente – eu ganhei de vocês! Engole essa agora – ele diz e começa fazer uma dancinha estranha de comemoração.

- É Styles, estávamos errados, você não é tão ruim quanto pensávamos – Zayn disse e me encarou sorrindo de lado.

- Pois é né, fazer o que? – ele disse se sentindo o maior jogador de vídeo game de todos os tempos e voltou a se sentar ao nosso meio.

- Liam, fiquei sabendo que você é de Londres, certo? Poxa, eu sempre quis ir naquele lugar – Zayn diz e seus olhos brilham, apenas assinto com a cabeça.

- Relaxa Zayn, um dia nós iremos lá com a nossa banda – Harry diz sorridente e eu o encaro confuso.

- Banda? – pergunto.

- Não é ainda uma verdadeira banda, mais eu e o Harry estávamos planejando montar uma. Já temos até uma baterista para falar a verdade, e eu, Harry e mais dois outros garotos cantamos – Zayn disse.

- Isso é bem legal – digo.

- Precisamos de alguém que saiba tocar violão – Zayn diz pensativo e Harry assenti.

- Eu sei tocar violão – digo involuntariamente mais logo me toco que eu deveria ter ficado de boca fechada.

- O que? – os dois disseram em coral e me encararam surpresos. Merda.

- Nada demais, eu só disse que sabia tocar violão, qual o problema? – digo meio nervoso e eles se entreolham.

- Como assim nada demais? Você poderia entrar para nossa banda... – Harry diz e eu quase me engasgo com a coca de latinha que eu estava tomando.

- O que? Vocês estão ficando malucos? Eu moro em Londres, e ainda por cima vou ser pai, ou seja, não vou ter tempo para mais nada... – digo e eles abaixam a cabeça, como se estivessem convencidos.

- É, não vai dar certo – Zayn diz com a voz triste.

- Tá legal galera, podemos pelo menos ensaiar uma musica, ok? – pergunto para não deixa-los tão chateados e eles voltam a me encarar sorridente.

- Sim – Harry diz e se levanta indo pegar um violão que estava perto de sua cama. Tem violão e nem sabe tocar, que lindo.

- HARRY, VOCÊ TEM VISITAS! – pude escutar a voz de Raquel soar no andar de baixo e Harry nos encarar franzindo o cenho. Após alguns segundos dos meninos adentraram o quarto, e o cumprimentaram.

- Louis, Niall, chegaram na hora certa! – ele disse todo sorridente, e eu ficava cada vez mais confuso – bom, esse é o Liam.

- O namorado da sua irmã na qual você não parava de falar? Ah sim, é um prazer, Niall – um garoto loiro de olhos azuis, se aproximou e estendeu a mão.

- Louis – um garoto de olhos azulados e um cabelo liso jogado para o lado, que usava listras, se aproximou e estendeu a mão também.

- É um prazer conhecer vocês – digo e sorrio fraco, eles fizeram o mesmo.

- Nós íamos ensaiar uma música agora galera, Liam sabe tocar violão! – Zayn diz e eles me encaram surpreso.

- Sério? Que legal! – Niall senta no chão a minha frente.

- Ah, Liam, esses são os outros membros da banda – Harry diz e volta a se sentar ao meu lado. Louis havia se sentado no chão ao lado de Niall.

- Que música iremos cantar? – Niall pergunta e todos ficam pensativos.

- Por que não fazemos uma música? Sabe, que nem bandas de verdade fazem – Harry diz e os outros aprovam.

- Tá, mais falaremos sobre o que? – Louis pergunta e mais uma vez o silêncio reinou.

- Acho que tenho uma ideia – digo e todos me encaram curiosos.

...

- Tem certeza que devemos fazer isso? – Zayn pergunta e Harry o encara sorridente.

- Precisamos da opinião do público, não é mesmo? – ele pergunta e mesmo assim Zayn parecia nervoso, assim como os outros.

Eu havia elaborado uma letra de uma música com a ajuda deles, assim como o ritmo no violão. Harry nos aconselhou cantar para Candice, Raquel e Marcos, que estavam reunidos na sala. Ninguém aprovou muito a ideia, por causa de timidez, porém Harry é insistente.

Assim que chegamos a sala, todos nos encararam confusos. Me sentei em uma poltrona separada que havia ali, e posicionei o violão em meu coloco, começando a toca-lo enquanto os outros ficaram de pé mesmo.

Comecei a cantar. ( Gente, antes de apertar AQUI, deixa apertado o CTRL, por que assim abre uma outra aba pra vocês verem a música ai )

Am I asleep, am I awake, or somewhere in between

(Estou dormindo, estou acordado, ou algo assim )

I can’t believe that you are here and lying next to me

(Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado )

Or did I dream that we were perfectly entwined

(Ou eu sonhei que estamos perfeitamente entrelaçados )

Like branches on a tree, or twigs caught on a vine

(Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira)

Niall começou a cantar.

Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss

(E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo)

And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this

(E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso)

I’m just the underdog who finally got the girl

(Eu sou apenas o azarão que finalmente conseguiu a garota)

And I am not ashamed to tell it to the world

(E eu não estou envergonhado em dizer ao mundo)

E então todos cantamos juntos.

Truly, madly, deeply, I am

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou )

Foolishly, completely fallin’

(Totalmente, completamente me apaixonando)

And somehow, you caved all my walls in

(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)

So baby, say you’ll always keep me

(então baby, diga que você sempre irá me manter)

Truly, madly, crazy, deeply in love with you

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)

In love with you.

( Apaixonado por você )

E então eu voltei a cantar, olhandi diretamente nos olhos de Candice que ainda sorria surpresa com tudo.

Should I put coffee and granola on a tray in bed

(Eu deveria por café e granola em uma bandeja na cama)

And wake you up with all the words I still haven’t said

(E te acordar com todas as palavras que ainda não disse)

And tender touches, just to show you how I feel

(E com toques suaves, apenas para mostrar como me sinto)

Or should I act so cool, like it was no big deal

(Ou devo agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa)

E então foi a vez de Zayn cantar.

Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this

(Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar desse jeito)

I’ll put this day back on replay and keep reliving it

(Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o vivendo)

‘Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same

(Porque aqui está a trágica verdade se você não sente o mesmo)

My heart would fall apart if someone said your name

(Meu coração irá desmoronar se alguém disser seu nome)

Foi então finalmente a vez de Louis.

I hope I’m not a casualty

(Espero não ser algo casual)

Hope you won’t get up and leave

(Espero que você não levante e vá embora)

I don’t mean that much to you

(Eu não significo esse tanto para você)

But to me it’s everything, everything.

(Mas para mim isso é tudo, tudo)

E então voltamos a cantar juntos novamente.

Truly, madly, deeply, I am

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou)

Foolishly, completely falling

(Totalmente, completamente me apaixonando)

And somehow you caved all my walls in

(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)

So baby, say you’ll always keep me

(Então baby, diga que você sempre irá me manter)

Truly, madly, crazy, deeply in love with you

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)

E então Harry finalizou.

In love with you

( Apaixonado por você)

In love with you

( Apaixonado por você)

With you.

( Por você )

E assim que acabamos Candice e Raquel se levantaram batendo palmas. Marcos apenas sorriu e bateu palmas sentado mesmo, encarando o seu filho.

- Vocês estão de parabéns meninos, foi uma ótima apresentação – Raquel disse sorridente dando um beijo em Harry, que ficou todo sem graça enquando os outros riam dele e logo se virou para mim – não sabia que tocava violão Liam, você também tem uma voz linda.

- Obrigado – digo tímido e Candice vem me abraçar.

- Você mandou muito bem – ela sussurra em meu ouvido e eu sorrio de lado.

- Essa música foi inspirada em você – digo e ela sorri de orelha a orelha.

- Vamos Liam, precisa nos ajudar com as letras de outras músicas – Harry diz me puxando pelo braço, enquanto os outros já estavam subindo novamente. Encaro Candice e ela apenas assenti com a cabeça, deixo Harry quase me carregar com ele de volta para seu quarto.

Músicas e mais músicas. Ritmos diferentes, e alguns pareciam mais belas poesias.

Nunca tive amigos, e confesso que era muito bom ter. Era incrível como a intimidade entre a gente aparecia rápido, eles eram garotos muito legais.

- Tá legal gente, mais precisaríamos de um nome para banda, certo? – Louis pergunta e todos ficaram em silêncio.

- Que tal Niall and the potatoes? – Niall sugeri e todos o encaram.

- O que? – pergunto e ele da de ombros.

- Ficaria legal e diferente – ele respondi e Zayn revira os olhos.

- Niall, para de pensar em comida pelo menos uma vez na sua vida. Enfim, vamos continuar a pensar em um nome – Zayn diz.

- Que tal, One Direction? – Harry pergunta e todos não fazem nenhuma careta ou algo do tipo, pelo contrário, parecem até aprovar.

- Por que desse nome? – Louis pergunta.

- Não sei, eu acho que ficaria algo estiloso – ele respondi e eu assinto.

- Sim, acho um nome bem legal para a banda de vocês – digo e eles me encaram.

- Como assim a banda de vocês? É nossa banda – Niall diz e eu nego com a cabeça.

- Qual é galera, já disse que não vai rolar – digo e todos eles ficam em silêncio – tenho certeza que vocês encontraram alguém muito melhor que eu.

- Não, agora queremos você Liam – Harry diz e se levanta se jogando em cima de mim, me abraçando.

- Eu sei que vocês sentiram paixão a primeira vista por mim, mais eu sinto informar a vocês que eu moro longe daqui – digo e eles reviram os olhos.

- Que se dane a distância, por que você não vem morar aqui? – Louis pergunta e eu solto uma risadinha.

- Voltem pra realidade, eu não vou deixar minha cidade, sinto muito – digo e tento empurrar Harry que ainda estava em cima de mim.

- Me leva na mala junto com você? – Harry pergunta fazendo carinha de cachorro sem dono.

- Pra que você quer ir com eles Harry? Vai ficar segurando vela quando eles estiverem fazendo amor? – Zayn pergunta e todos riram.

- Pensando bem, é melhor eu ficar aqui mesmo – Harry fez careta e se sentou ao meu lado descentemente.

- Mais é sério Liam, precisa pensar sobre esse lance da banda, você é a peça que falta pro nosso quebra cabeça – Niall diz.

- Então quer dizer que além de guloso, é filosofo? – Zayn pergunta e nós rimos.

- Enfim, galera não insiste em uma coisa que não vai dar certo – digo e Zayn se joga ao meu lado também.

- Pensa Liam, por nós, por favor... – ele faz beicinho e eu reviro os olhos.

- Mais eu vou ser...

- Pai, nós sabemos – Niall me interrompi – mais por enquanto seu filho ainda não nasceu.

- E quando nascer, nós podemos dar um jeito – Harry diz.

- Vocês também acham que nós ficaríamos famosos de uma hora para outra? – pergunto.

- Claro que não, nós nos apresentaríamos em algum lugar, óbvio – Harry diz e eu suspiro.

- Eu não sei, eu vou pensar – digo e eles sorriem esperançosos – mais não criem expectativas!

- Promete pensar com carinho? – Harry aproxima o rosto do meu fazendo carinha daquele gatinho do Shrek.

- Tá legal, prometo – digo e o mesmo pega meu rosto com brutalidade beijando minha bochecha, e assim Zayn faz o mesmo.

- ABRAÇO EM GRUPO! – Niall berra e todos vem se jogando em cima de mim.

Só digo uma coisa: Se eu não fosse vampiro, eu com certeza já teria morrido esmagado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUAL FOI GALERA? JÁ QUE NÃO TEVE FIM DO MUNDO, TIVE QUE POSTAR ALGO EM ESPECIAL NÉ? hehe, gente achei importante postar um pouquinho do 1D pra vocês... Sei que vocês gostam desses momentos. O que acharam? Comentem tá? Dizem ai o que acharam, e se o Liam deve ou não aceitar participar da banda... beijos lindos, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.