Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 14
I lost him.


Notas iniciais do capítulo

boaaaa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/14

Pov Victoria.

Pude sentir o ódio me consumindo, enquanto eu estava parada no silencioso corredor do meu andar. Ele me ignorou, como se eu simplesmente não existisse. Por um momento minhas esperanças se afundaram em um buraco negro. Eu realmente não representava mais nada para ele, eu não passo de um grande incomodo na vida dele.

Meu corpo estremeceu, e pela primeira vez em mais de 133 anos, uma lagrima escorreu em meu rosto. Eu a limpei rapidamente, enquanto tentava lutar contra a tristeza que insistia em dominar meu corpo. Agora eu acredito naquela teoria patética que os humanos tem, nós só damos valor quando perdemos.

Mais eu não posso ter perdido ele, eu não consigo aceitar isso. Ele me pertence, eu o conheci primeiro, ele ainda teria que sentir algo por mim. Agora por alguma ironia do destino, eu sei como ele se sentiu. Agora eu realmente sei como é alguém rejeitar o seu amor, no fundo isso machuca, e muito.

Ver ele com a Candice, foi como uma faca vindo direto em meu peito, ele parecia feliz, pude ver isso em sua feição. Ela realmente o tratava da forma que eu deveria ter tratado, ela correspondeu o seu amor. Eu só queria voltar no tempo, e ter dado valor a tudo que ele me proporcionou, e eu simplesmente joguei ralo a baixo.

Consegui fazer com que minhas pernas fizessem algum movimento, e assim me dirigi ao meu apartamento. Eu precisava me livrar dela, ela simplesmente não podia pegar o que no fundo, ainda me pertencia. Eu não ia entregar Liam de bandeja para ela, eu não vou desistir.

Pensei em algum plano para tirar Candice do meu caminho, que ficaria um pouco mais complicado já que agora ela tinha ele como escudo. Acho que talvez ela fique no apartamento dele por alguns dias, isso explica aquela mochila que ele carregava para ela. Senti algo estranho ao imaginar ela em seu apartamento, podendo toca-lo, e ele simplesmente correspondendo. Talvez uma mistura de ciúme, ódio e indignação.

Comecei a andar de um lado para o outro, enquanto um certo desespero se apossou de mim. Não gostava nem de imaginar os dois juntos, e isso não poderia ficar assim. Me joguei em minha cama, e assim pude relaxar um pouco, resolvendo deixar tudo para o dia seguinte.

A claridade invadiu meu quarto, enquanto eu ainda estava deitada sobre minha cama impaciente, ainda era cedo. Sai do me apartamento as pressas, e segui em direção ao apartamento de Liam. Eu estava disposta a fazer qualquer coisa para interrompe-los.

E lá estava eu, dessa vez eu, parada a sua porta. Respirei fundo e apertei a campainha. Depois de alguns minutos ouvi passos, e pude sentir que era Liam. Ele abriu e saiu, fechando a mesma em seguida, ele já sabia que era eu.

- É difícil pra você me deixar em paz né? – ele disse.

- Primeiramente bom dia – eu disse e dei um sorriso, ele revirou os olhos – Liam, eu preciso falar sério com você.

- Eu não quero te ouvir, você não entendeu isso ainda? Alias, eu não quero nem te ver, você já causou muitos estragos na minha vida – ele falou, e eu pude ver a angustia em seus olhos.

- Liam, me dá só 1 minuto tá legal? Por favor –  ele pareceu estar pensativo por uns segundos, e logo bufou.

- 1 minuto – ele finalmente cedeu, e eu suspirei aliviada.

- Obrigada. Bom, a 74 anos atrás, eu conheci um garoto incrível, totalmente habilidoso, lindo, e inteligente. Eu me aproximei dele, e não demorou muito para nos tornamos grandes amigos, e enfim, parceiros inseparáveis. O problema era que ele se apaixonou por mim, e eu egoísta, não dei a mínima pra isso. Eu apenas pisei nos sentimentos dele, por mais que ele tentasse de tudo para me agradar, eu não dei valor a ele. Burramente decidi me distanciar, por que comecei achar tudo padronizado, enjoativo e chato. E deixei o cara que mais me amou no mundo pra trás, completamente sozinho. Só que o tempo passou, e eu percebi que eu sentia a sua falta, alias, eu sentia algo por ele, e então resolvi voltar, mesmo sabendo do meu grande erro no passado. E quando finalmente o encontro, ele está comprometido com outra pessoa, ele se esqueceu completamente de mim, como se eu nunca tivesse existido. E o problema é que agora eu o amo, eu sinto sua falta, eu necessito de sua presença, e ele está aqui parado na minha frente nesse exato momento, me dando apenas um minuto para falar. Eu me arrependo de tudo que eu causei a ele, e se eu pudesse voltar atrás eu faria tudo diferente – eu disse enquanto sentia como se cada músculo meu houvesse sido extasiado.

Ele ainda me encarava incrédulo com minhas palavras. Por um momento, a inocência me invadiu, como se fosse um garotinha apaixonada se declarando para o garoto no qual ela gosta. A porta se abriu atrás de nós, tirando Liam de seu transe. Candice estava parada observando a cena desentendida.

- Tarde demais Victoria, agora quem vai ter que aprender a superar, é você – ele disse por fim, e foi em direção de Candice e a puxando para dentro, fechando a porta novamente em minha cara.

Fiquei imóvel, digerindo suas últimas duras palavras. Caminhei pelo corredor indignada e não aguentei, deixei meu corpo escorregar ali  mesmo, e cai sentada no carpete. As lagrimas saiam descontroladas pelo meu rosto, era uma sensação horrível de perda. As horas se passavam e eu continuava ali, arrasada, sentada naquele corredor de cabeça baixa. Ouvi passos se aproximarem, mais eu não dei a mínima, não queria levantar, não queria que ninguém me visse chorando feito uma criança patética.

- Sabe, eu nunca na minha vida imaginei em vê-la chorando – pude ouvir a voz dele, e rapidamente levantei a cabeça. Ele havia se sentado ao meu lado, e balançava a cabeça negativamente, dando um sorriso.

- Achei que não quisesse me ver nunca mais – eu disse enquanto passava a mão pelo rosto, limpando as lagrimas.

- E eu não quero ver mesmo, mais até que me comovi com sua declaração – ele fixou seu olhar em mim – você foi verdadeira, e eu me surpreendi em saber que você tem sentimentos.

- Me desculpa por tudo – eu disse, e ele voltou a olhar para frente.

- Só quero que você aceite o fato de que eu tenho minha vida agora, passou Victoria... Não podemos voltar ao passado, siga a sua vida...

- Não posso seguir ela sem você.

- Você seguiu sem mim 74 anos, tenho certeza que pode continuar seguindo.

- Me dá só mais uma cha...

- Acabou Victoria – ele me interrompeu, fazendo meu corpo estremecer.

- Liam...

- Se você realmente me ama, faz uma coisa por mim? Me deixe em paz, e deixa principalmente Candice também. Eu estou feliz ao lado dela, quer você aceite ou não – ele disse, e por fim se levantou – Se cuida Victoria.

Aquelas foram em fim suas ultimas palavras. Ele foi caminhando de volta para seu apartamento, e eu apenas me senti mais quebrada do que eu já estava. Eu me sentia caindo em um buraco fundo, sem ninguém para me resgatar lá embaixo. Eu sei que eu poderia faze-lo muito mais feliz se ele me desse uma chance, eu sei que eu poderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente, deu até uma peninha dela né? KKKKKKKKKKKKKK deixem reviews, beijos.