Para Sempre Amor...season 2! escrita por Clara Styles


Capítulo 2
Arrumando as coisas parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253798/chapter/2

Gabi's POV

Acordei com um forte injoo.Levantei e fui no banheiro tomando cuidado para não acordar o Zayn.

Abri a porta do banheiro e lavei o rosto.Escovei os dentes e arrumei o cabelo (http://www.fotosdepenteados.com.br/wp-content/uploads/2012/06/penteado-simples-5.jpg)Depois fui no espelho e olhei a minha camisola(http://mairapourvitoria.files.wordpress.com/2012/06/i121185099_branca_ampliada.jpg

Me virei de lado e fiquei feliz quando vi uma saliência na minha barriga.Coloquei uma roupa básica(http://4.bp.blogspot.com/_FQD9iYEkvO4/ShLZGRMW7bI/AAAAAAAAB4M/4oS3yzIOq6M/s1600-h/2009_05_19_polyvore-Sweet+Lips.JPG)E mandei um SMS para Tata pra gente tomar café na rua.ela claro que topou.

Acordei Zayn e falei que tomaria café fora de casa com a Tata.

Ele só concordou com um ''ta bom'' e voltou a dormir.Peguei a chave do carro e fui em direção a uma feteria.Tata ja me esperava.

--Oi!--falei dando um abraço nela

--Oi!--ela retribuiu o abraço

--Vamos pedir um capuccino e uma torta de morango?--perguntei olhando para o cardapio.

--Tá com desejo né?--responti com um sim no rosto--Tá bom.Vamos pedir.Mais a minha torta vai ser de frambesa!

Nós duas rimos e visemos os pedidos.

Caraca Tata come que nem uma draga.Ela comeu duas tortas de framboesa e tomou dois capuccinos.Mais eu não posso falar nada.Comi feito uma draga também.

Voltei pra casa e Maria já estava fazendo o almoço.

E Zayn...O Zayn tava dormindo mesmo.

continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor...season 2!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.