Glee-Faberry-Love Is Love! escrita por ILoveGlee


Capítulo 10
N/A




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253761/chapter/10

Oi queridas leitoras, quanto tempo hein.... quando comecei a escrever essas fic não tinha nenhum proposito em certo, não sabia no que ia dar ou onde essa hist iria chegar, não tinha ideia escrevia apenas por gostar de entrar nesse maravilhoso mundo da imaginação, onde tupo é possivel, não pretendia voltar a escrever essa hist, não imaginava que alguem ainda lia isso aqui e ainda mais gostasse rs mas depois de alguns pedidos pela continuação, vou voltar a escrever aqui.. bom o proximo capitulo estara previsto para sabado, so preciso reorganizar as ideias, beijos e ate la obg por ainda lerem :))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee-Faberry-Love Is Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.