Sonhando Com Os Personal Soldiers escrita por Ariane Brooks


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que esperar do seu ídolo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253749/chapter/5

O clima estava tão forte que a Natasha transpareceu de novo, ela ficava tão aflita, e nesse momento Nathan percebeu e disse segurando a mão dela - Não precisa ter vergonha de nada. - Natasha sorriu como uma criança boba! - Bia, Jay e Tom voltaram pro lugar. Na chegada ao Hotel foram super bem recebidas por Max e Siva abraços, beijinhos e rodopios, foram tão amigaveis que Natasha sentiu como se os vissem todos os dias! - Eles resolveram leva-las a uma boate famosa de Londres, onde os artistas vão sem serem asediados por fãs! - Se controla tá se não vai assustar as meninas! - disse Max para Jay. - Não prometo nada! - disse ele. Em um momento lá na boate Nathan se aproximou de Natasha e disse bem baixinho - Eu sou sua força! Natasha logicamente ficou branca como papel e por um minuto ela sentiu que tudo estava tão perfeito e que tudo era real e muito especial! A chance que o mundo deu a ela mostrou que sua luta valeu a pena e que tudo que ela sonhava podia acontecer bastava acreditar. Natasha notou que uma faisca ascendeu entre Bia e Tom e que eles ficavam tão fofos juntos! - Beatriz tem 17 anos, é uma garota muito simpática e que pensa positivo em qualquer ocasião, tem cabelos pretos, olhos castanhos e um sorriso encantador! Ela é o tipo de pessoa que vc vai querer como amiga! - Uma amiga de Jay apareceu por lá Mikaelly, ela é rica e louca pela banda tanto quanto bia e natasha, ela os conheceu quando foi a um show com ingressos VIPS com direito ao camarim e depois disso eles se tornaram amigos, parceiros de baladas! A Mikaelly parecia ser bem legal, ela nos cumprimentou como se já fossemos amigas a anos! - Ai gente preciso ir porque amanha né. - disse ela. Eles voltaram para o hotel cerca de 3h00 da manha, por ai. Bia e Natasha ficaram no quarto ao lado do dos meninos e elas tinham uma vista perfeita e até podia se ver o Big Ben! - Hmmmm eu vi vc com o Nathan toda apaixonada. - disse Bia. - AH para por favor, ele é um amor, mais acho que disso não passara! - disse Natasha com um ar triste. - Vc sabe que ele é o que tem mais chance de namorar uma fã e se vc for essa sortuda, pensa como seria incrivel. - disse Bia toda animada. - Não, acho que eu não sou o tipo de garota que ele quer, existe tanta garota linda por ai porque ele me escolheria?! -argumentou Natasha chateada. - Porque vc é sincera, bonita e fofa. Vc é engraçada e muito doida, vc pode sim conseguir que ele se apaixone por vc é só acreditar que vc pode, sem pensamentos negativos a vida fica bem melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo Bia revela-ra seu amor oculto por Tom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Com Os Personal Soldiers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.