Clinica MS escrita por Nellie Jackson, Mary Chase


Capítulo 9
O Meu Parceiro de Classe


Notas iniciais do capítulo

La vai mais um cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253704/chapter/9

                      POV:Lizi

                      Quando Alex chegou perto de min provavelmente para conversar o alto falante falou :

                      --Todos os recem chegados ja reclamados por favor conpareçam ao andar 20 sala 5 , vocÊs vão descobrir nesse andar um elevador magico que leva vocÊs a outros andares .

                      Ok depois de eu e Alex acharmos o elevador extra fomos para a sala 5 .

                      Logo quando chegamos vimos que a sala 5 era uma sala de aula de mitologia grega , la tinham umas outras pessoas e é claro a professora com um cracha escrito : Prof Julieta . 

                      --Ola , bem vindos podem entrar , essa vai ser nossa primeira aula uma aula basica so pra esplicar vocês um resumo do que esta acontecendo , meu nome é Julieta e vamos nos dividir em grupos de dois para ficar mais simples , so temos que esperar os outros alunos chegarem .

                      Julieta era uma mulher muito bonita [ devia ser filha de Afrodite ] ela tinha os cabelos cor de mel e eles eram cacheados e seus olhos eram cor madeira . Ela tinha um geito bem simpatico.

                       Depois de todos chegarem ela disse :

                       --Ola turma , meu nome é Julieta sou professora de vocês , sou filha de afrodite .  Alguns devem estar um pouco confusos mas logo logo tudo vai ser explicado , vocÊs devem ter reparado que nem todos estão aqui apenas as pessoas mais ou menos da mesma idade , isso é para não termos seila um tipo de confusão . Eu vou separar vocês em grupos de dois para eu conseguir explicar melhor , vou começar :  Amanda com Taise , Louise com Pedro ... - e ela foi falando até que chegou avez que ela ia falar com quem eu ia ficar - ... am Lizi com Alex ... 

                    É e foi ai onde o destino me colocou , parceira de classe com Alex Rarman um dos garotos mais bonitos da sala , é vai ser legal ...

                    Logo quanda a professora ja comecei me divertindo com ele , ele era bem engraçado , mas tambem inteligente ele memorizava rapido tudo que Julieta falava e assim foi bem facil fazer o trabalho que ela mandou , ele era sobre Hercules e foi divertido fazer . 

                     Quando Julieta pediu o trabalho de volta a porta da sala se abriu ... E de lá apareceu um garoto bem musculoso com um geitinho de bad boy [ nosssaaaaa que gatttooo !!!!! ] . Quando ele passou por min deu um sorriso , não um sorriso simpatico e sim um sorriso tipo : iai gatinha . Ao meu lado deu pra perceber que Alex estava com raiva do novo aluno mas ele não foi o unico a demostrar esses sentimentos Julieta tambem não gostou da vizitinha .

                      --Ola senhor Eduard acho que você reparou que chegou no final da aula não ? - ela falou com raiva .

                      --Sim , eu tava dando um rolé sabe ? E eu consegui o telefone de um garota super gata no caminho , a e não me chame de Eduard eu sou o ED ta ligada ? -ele respondeu .

                      --Ja vi que você vai dar trabalho , am sente-se em grupo com Kat . 

                      Ao ver como era essa tal Kat ele logo foi sentar na mesa junto com ela .

                      --Acho que vou me dar bem com Kat .       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço Rewies ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clinica MS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.