Clinica MS escrita por Nellie Jackson, Mary Chase


Capítulo 2
Poneis Malditos


Notas iniciais do capítulo

Poneis malditos ,
poneis malditos ,
la la la la la la laaaaaa
odeio barro
odeio lama
que nojinho
não vou sair
do lugar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253704/chapter/2

POV:Alex

Quando Quiron me pediu para contar minha historia eu fiquei sem graça , toda vez que eu ousava contar para alguem o meu traumatismo todos riam da minha cara e eu fazia papel de bobo .

–-Vamos la Alex . não tenha medo aqui todos nós nos entendemos . - Quiron me tranquilisou .

–-Eu tenho traumatismo de infância de poneis e cavalos ... [ parei de falar por um minuto para ver se alguem ria ou fazia cara de deboche , mas não , todos pareciam me entender ] O porquê deu ter esse traumatismo é porque quando eu tinha mais ou menos uns 3 anos eu estava na praia de manha com minha mãe e vi um cavalo de costas , quando cheguei mais perto dele vi que não era um cavalo e sim um mostro meio cavalo e meio homen e ele tinha um filhinho do mau tambem eles quase me seguestraram  mas minha mãe jogou um taco de baseball na cabeça do maior . Quando eu vi aquela propaganda poneis malditos ... [ eu me arrepiei todo ] Tive que ir para o hospital , aqueles poneis são assustadores ... O hospital que eu ia processou essa propaganda pois ja estavam de saco cheio de me atender todos os dias mais ou menos , e esse foi meu traumatismo .

Depois deu ter contado minha historia uma tal de Lizi contou a sua ... e nossa como musicas são uteis . Logo depois disso Quiron mandou ela para a sua primeira consulta e la se foi ela andando pelo grande corredor .

POV:Lizi

Que clinica 5 estrelas aqui tem ate escola , vou ter que passar uns dias ou meses [ dependendo anos pois minha mãe não vai parar até eu me curar ] aqui , bom este lugar parece legal , la vou eu para minha primeira consulta , espero que tudo de certo e que eu me acusteme [ e de preferencia que ninguem me tranque em um armario ] .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Merecemos Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clinica MS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.