O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 9
Cara-de-cavalo V.S. Niall Horan


Notas iniciais do capítulo

"Senhoras e senhores, apresento a voces ' O que tem de errado com Niall Horan?' estrelando Rachel Smith e Hayley Miller.Essa semana, o show apresenta 'Por que ele só teve tres namoradas desde os quatorze anos?' Fiquem ligados, voltamos já!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/9

Acordei.Meu travesseiro estava manchado de rimel preto borrado e ainda estava meio umido por causa das minha lagrimas.Olhei para a janela, ainda era escuro.Pela cor do céu e pelo brilho do lado de fora, presumi que eram onze da noite, ou um pouco mais tarde.Ouvi algumas vozes vindo da sala.Reconhci uma, e depois a outra.Rachel e Hayley, claro. Pensei em me levantar, mas teria de explicar para Rachel e Hayley porque eu tinha chorado, e isso levaria a mais lagrimas.Nao só minhas, talvez ate de uma delas.Elas sao muito sentimentais, principalmente Hayley.Ela chora na maioria dos filmes que ela assiste, imagina a reaçao dela a alguma coisa na vida real.A inocencia dela as vezes me impressionava, mas nao desse jeito.Me impressionava porque ela era sempre feliz, nao importava o que acontecesse, ela via o lado bom da coisa.Rachel nao era assim.Ela era meio sentimental, mas nao tanto como Hayley.Ela tentava ver o lado bom de tudo, mas, as vezes isso nao era possivel pra ela.Mas isso nao a torna uma pessoa pior.Elas eram aquele tipo perfeito de combinaçao.Aquelas melhores amigas que voce nao pode viver sem.Tá, talvez fosse bom falar com elas sobre Niall.Elas entenderiam.

Andei de vagar ate a porta do quarto, e a abri.Andei meio que me arrastando para a sala.

--Nossa, voce esta pessima.O que aconteceu?--Rachel perguntou.

Eu me sentei no sofa contei tudo.Desda Ruiva tentando me fazer pensar coisas ruins sobre Niall, até nossa...briga, ou sei lá.E então, falei o discurso dele, palavra por palavra.Qundo terminei, Hayley deixou cair uma lagrima, com uma mistura de tristeza e uma pontinha de felicidade.Rachel me encarava e tentava encontrar um jeito de entender a situaçao.E eu, chorei ao lembrar do que aconteceu.Nao muito, so um pouco.Elas começaram a dar as opinioes.

--Entao, voce acreditou na historinha dele?Que ele só fiocu com tres garotas?--Rachel disse.

--Nao sei...É meio dificil nao acha?

--Um garoto lindo, doce, divertido...Que só teve tres namoradas desde os quatorze anos?Muito dificil...Só tem uma explicaçao...

--Ah com certeza!--Hayley disse.

--E qual é?

--Tem alguma coisa errada com ele...--Rachel e Hayley riam enquanto discutiam hipoteses sobre 'O que tem de errado com Niall?'. Me cansei daquilo e fui para meu quarto.Ouvir sobre duas garotas, que falavam como se estivessem num show de televisão sobre um garoto que gosta de mim nao me parecia uma ideia muito agradavel.Já imaginava a chamada do programa "Senhoras e senhores, apresento a voces ' O que tem de errado com Niall Horan?' estrelando Rachel Smith e Hayley Miller.Essa semana, o show apresenta 'Por que ele só teve tres namoradas desde os quatorze anos?' Fiquem ligados, voltamos já!"

Me deitei na cama e fiquei pensando.No que eu faria sobre Niall.Ele merecia uma chance? O problema é que, eu nao sabia quem estava mentindo.A ruiva Cara-de-cavalo ou o Niall.Eu sei, era provavelmente a Cara-de-cavalo, mas Niall...Ele poderia estar mentindo pra sair comigo, mas ele nao parecia desse tipo.Não, não pode ser desse tipo.Talvez eu devesse dar essa chance ao Niall.Eu fui até a sala.Mesmo sem saber quem falou a verdade pra mim, eu decidi acreditar em Niall.Como dizem nos filmes policiais, sem provas concretas, sem caso...É pelo menos deve ser isso.Rachel e Hayley estavam olhando umas coisas no computador.

--Ei, aonde voce vai?--Hayley perguntou.

--Vou resolver umas coisas...O que voces estao fazendo?

--Olhando o perfil no Niall no Facebook, quer olhar tam bem?

Eu sei, olhar o perfil dos outros na internet nao é uma coisa muito boa...Mas elas estavam olhando, e eu nao resisti.Quando olhamos, descobri que Niall falou a verdade.Ele nao teve mais de tres namoradas nos ultimos quatro anos.Pude ouvir a chamada do programa 'O que tem de errado com Niall Horan?' de novo.Mas dessa vez, foi mais para 'O que tem de errado com as garotas de Londres?'.

--É, o loirinho falou a verdade.--Rachel disse.

--Ei, voce nao ia fazer alguma coisa?--Hayley disse.

--É, eu vou agora mesmo!

Corri para a porta do apartamento.Sai e fui direto ao apartamento de Niall.Ele abriu.Parecia meio confuso.

--Oi, Ashley?--Ele disse.

--Oi Niall.Entao, lembra daquela historia de 'Me da uma segunda chance'?

Ele assentiu, ainda confuso.

--Eu queria te pedir uma coisa.

--Fala.

--Voce me daria uma chance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ashley fez a escolha certa??
Reviws, talvez??
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Apartamento 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.