O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 6
E ele vai ao chão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/6

Acordei com um leve apito vindo do meu celular.Bati nele e o derrubei pra fora da cama.Me levantei ainda sonolenta e peguei o celular.Eram quatro da tarde.Me deitei na cama novamente, mas lembrei que eu tinha um encontro com o Niall.Me levantei de novo.Me senti mais cansada do que da primeira vez que levantei.Andei, ou melhor, cambaleei até o banheiro.Joguei agua gelada no meu rosto.Amarrei o cabelo com elastico que estava em cima da pia.Um coque bem mal feito, talvez caisse se eu me mexesse muito.Liguei o chuveiro e tirei minhas roupas.Entrei no banho.A agua quente passando pelo meu corpo me deixava mais cansada ainda, por algum motivo.Sai do banho e me enchuguei com um toalha.Sai do banheiro e escolhi uma roupa qualquer do meu guarda roupa.Uma calça jeans skiny, uma blusa preta e um tenis.Só passei um gloss, rimel e um pouco de sombra azul no começo da palpebra.Nao estava tao ruim quanto eu esperava.Quando olhei o relogio eram cinco pras cinco.Ouvi o barulho da campainha.Hayley bateu na porta e disse

--O loirinho do apartamento aqui do lado tá na porta te esperando!

No momento que eu ouvi isso, abri a porta e disse "Tchau!" para Hayley e Rachel.

--Oi, Niall.--Eu disse a ele quando fechei a porta.

--Oi, voce esta linda.

--Nao estou, nao.

--A maioria das garotas com quem sai tentavam bastante me inpressionar na aparencia...Voce nao. Isso, por algum motivo, te deixou mais linda.

Eu tinha certeza que estava toda vermelha.Ele era legal.Tá, ele era mais que isso.Era muito gentil.Tentei mudar de assunto.

--Entao, vamos?

--Claro!--Ele estendeu o braço, como fazem nos filmes, e eu segurei.-- Vamos passear por ai,pode ser?

Balancei a cabeça em concordancia.Decemos e fomos no carro dele.Perguntei se eu podia ligar o radio, ele concordou.Nos cantamos que nem idiotas no carro.Chegamos em frente ao London Eye.

--Eu nasci aqui e nunca fui no London Eye, sabia?

--Espera, nunca foi no London Eye? Que tipo de garota inglesa é voce?

--Sou diferente das outras garotas...Acostumese com isso.

--Como assim?

--Nao sei como explicar...Faz perguntas, sei lá...

Andamos e ficamos na fila pra esperar.Ele ficou fazendo aquelas perguntas de "o que voce prefere?".Quando esntramos ele acabou as perguntas e disse.

--Tá, voce é diferente das garotas que eu já sai...

Eu ri junto com ele.Quando percebi que stavamos no topo, fui ate o vidro e fiquei olhando o lado de fora.Niall parou do meu lado.Ficou olhando tam bem.

--Bonito, né?--Ele disse.

--É lindo.Eu deveria ter vindo aqui a muito tempo.

--E por que nao veio?

--Nem sei...Eu acho que eu estava ocupada de mais estudando e fazendo qualquer outra coisa, mas nem passou pela minha cabeça vir aqui...

Eu continuei a olhar tudo do lado de fora, e ele fazia o mesmo.

--Obrigada.--Eu disse. Ele sorriu pra mim.Senti os dedos gelados dele tocarem a minha mao.Eu a puxei pra perto do meu corpo.

--Ah, desculpe, eu não...--Ele disse.

--Nao, nao, é que eu...

Felizmente, a roda gigante parou.Ela ja tinha dado a volta completa.Nos dois saimos e ficamos andando por ai.Nao dissemos nada por um tempo.

--Posso te perguntar uma coisa?

--Pode...

--Por que voce ficou com aquele cara, o Peter?

--Porque eu cai na conversa dele, como metade das garotas do meu antigo colegio.

Ele me ouviu falar do Peter por uns cinco minutos e depois disse.

--Eu tam bem queria saber se...Voce sairia de novo comigo...

--Nem acabamos esse encontro, e voce ja ta querendo outro?

--Eu gosto de voce.

Quando ele disse isso, eu senti novamente os dedos dele na minha mao.Estavam menos gelados dessa vez.Segurei a mao dele.Ele sorriu e eu tam bem.Nossos sorrisos foram dasaparecendo.Quando meus labios se tocaram nos dele ouvi uma voz gritando:

--Ei, pode ir largando a minha Ashley.

Quando olhamos, era Peter."Merda." eu disse baixinho, esperando  que nem Niall ouvisse.

--Quem é voce?--Niall perguntou.

--Sou o namorado dela!

--Ex-namorado! Alias, ex a muito tempo!--Eu disse.

--O que deu em voce pra sai com esse cara de cabelo tinjido?

--Como ele sabe que eu tinjo o cabelo?--Niall me perguntou.

--O que voce quer aqui?--Continuei.Estava fazendo o maior excandalo.Aposto que todos estavam olhando pra gente.

--Vim aqui pra fazer voce ver que eu sou o cara pra voce...Mas eu acho que esse cara ta tentando pegar meu lugar.

--Voce nao entendeu que nos terminamos?Acabou! E o Niall nao tem nada a ver com isso! Aceita,cara!

--Entao o nome dele é Niall? Interressante.

--Olha, eu nao quero brigar com voce.--Niall disse.--Mas, ja que a garota disse que voces terminaram, eu vou pedir pra voce deixar ela em paz.

--Nao se mete nisso!

Quando ele acabou essa frase,  deu um soco em Niall, que o fez cair de costas no chao.Eu adoraria dizer que Niall revidou o soco e Peter ficou pelo menos um pouco machucado, mas infelizmente isso nao aconteceu.Ele tentou soca-lo outra vez, mas eu o inpedi.

--Voce é doido?--Eu disse.--Sai daqui! Ou eu juro pra voce que chamo a policia!

--Eu vou, mas isso ainda nao acabou.--Peter disse enquanto ia embora.

Andei até Niall.Ele estava com o cotovelo meio ralado por ter caido no chao, em pequeno corte uns dois centimetros abaixo do olho esquerdo dele e sua boca sangrava um pouco.

--Ai meu Deus, me desculpe!

--Voce nao fez nada.Foi aquele cara.

Eu ajudei ele a se levantar.Fomos ate o carro dele e eu adirigi ate o nosso predio.Eu o levei ao seu apartamento e o fiz sentar no sofá da sala dele.

--Tem algum remedio aqui? Sabe, pra corte, arranhao...

--Tem, lá no armario em baixo da pia do meu banheiro, no meu quarto.Ultima porta no corredor.Nao repare na bagunça.

Passei pelo corredor, que estava cheio de fotos.Se eu pudesse adivinhar, diria que a mulher que estava com ele na maioria das fotos era sua mae.Alguns de seus amigos.Pelo que ele me descreveu dos amigos, pareciam ser eles.Abri a porta do quarto e fiquei surpresa.Esperava muita bagunça, tipo meu quarto ou um pouco menos.Mas estava relativamente arrumado.Andei ate o banheiro e peguei o remedio.É daqueles tipo Mertiolate.Voltei correndo até ele.

--E ai, como ta meu olho roxo, doutora?--Ele brincou.

--Nao acho que ele va ficar roxo...Tem um corte em baixo do seu olho, seu braço esta meio ralado, mas acho que voce ja viu e é so...

Eu passei um pouco do remedio no corte.

--Eu nao passo isso desde que eu era menor...--Ele dizia rindo.

Quando acabei, me levantei e ele perguntou

--Nao quer ficar um pouco?

--Desculpa, acho melhor nao...Ja causei muitos problemas pra voce.

--Nao, nao foi culpa sua...

--Eu realmente preciso ir...Desculpe.

Ele andou comigo ate a porta e disse

--Obrigado por ter feito aquilo no meu machucado...

--Nao foi nada...

Ele me deu um beijo na bochecha e disse "Tchau!"

Fui pra minha casa.Quando entrei fui direto ler meu livro.Passei uns dez minutos lendo ate que recebi uma mensagem do  Niall

"Mesmo eu tendo levado um soco, e meu rosto estiver doendo um pouco agora, eu queria saber se voce sairia comigo de novo...?--Niall"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Apartamento 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.