O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 4
Ciumes?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/4

--Tem certeza?Da ultima vez você disse que não.--Niall disse.

--Eu sei, me desculpa.Eu achei que tinha sido uma brincadeira.--Eu disse meio envergonhada por ter recusado o convite da primeira vez.

--Então, tá combinado.Amanhã?As 5 horas?

--Claro.

--Eu vou ai te 'buscar'. Tchau.

--Tcahu.

Eu desliguei a chamada e comecei a cantarolar, que nem uma tonta.Eu meio que andava meio que saltitava pela sala.Hayley e Rachel assistiam um filme.Nem me dei o trabalho de perguntar qual era.Sentei-me no canto do sofá.Foi então que percebi que era um romance.Eu não gosto muito de romances.Acho a maioria dos filmes melosos e meio sem noção.A maioria tam bém me dá sono.Mesmo ainda sendo umas 7 da noite eu comecei a ficar cansada.Meus olhos estavam quase se fechando.

--Então, você vai sair com o menino do apartamento ali do lado?--Rachel me acordou.

--Vou, sim.Por quê?--Rspondi meio sonolenta.

--E o quê Peter acha disso?--Rachel perguntou meio preocupada.

Peter é meu ex-namorado.Ele é arrogante e pensa que, mesmo depois de nó termos terminado o namoro, ele é meu dono.Resumindo em poucas palavras, Peter é infantil, ridiculo, mentiroso, e traira.Só para não passar muito tempo falando sobre ele.Mesmo nós termos terminado -hà um bom tempo na verdade- ele ainda me quer, e isso é um problema.

--Peter não é meu dono, Rachel.Nós nem namoramos mais.E ele não faria nada de ruim....Certo?--Continuei.

--Não sei, não.Nós duas conhecemos Peter.Ele é capaz de muitas coisas idiotas.

Nisso Rachel tinha razão.Ele era capaz de muita coisa pra ter o que quer.E era muito ciumento.Quando namoravamos, eu não podia falar com nenhum outro garoto.Uma vez, um garoto magro e alto da minha classe, me pediu um lápis emprestado.Então Peter bateu nele porque ele falou comigo.Foi a coisa mais ridicula do mundo.Tentei explicar, mas Peter não me ouviu.Ele nunca me ouviu.Não sei como aguentei tanto tempo.

Mas ele não tinha motivos para ter ciumes dessa vez.Nós tinhamos terminado a 4 semanas.Ele me traiu com uma loira magricela e eu dei o fora nele.Simples assim.Não tem que ter ciumes.Mas, será que para ele faz algum sentido ter ciumes?Será que ele seria capaz de bater em Niall?Ou pior?Quando se trata de Peter, nuca se sabe o que vem por ai.Nuca se sabe o que esperar.

Pensei sobre Niall, e sobre os possiveis ciumes de Peter, até cair no sono.

Tive sonhos estranhos.A maioria, me deu até um pouco de medo.Meus sonhos tinham a ver com o esseço de ciumes de Peter.Eu relamente tinha medo do que ele poderia fazer.Quantas veses ele já não fora impaciente, ciumento e realmente perigoso?Quantas veses ele já não perdeu o controle com coisas ridiculas?Peter, era realmente um garoto problematico.

Me pergunto como tive a coragem de dizer a Peter "Sim, eu saio com você!". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Apartamento 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.