O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 1
Seria azar ou sorte?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, só queria dar um breve aviso, os personagens NÃO são famosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/1

–-Cuidado com essa caixa, Rachel!--Eu berrei para minha amiga enquanto ela pegava uma das ultimas caixas do caminhão de mudança.

–--Fica calma, Ashley--Ela me respondeu--Cadê a Hayley?

–-Ela deve estar lá em cima, leva essa caixa e dá uma olhada pra ver se ela ta lá!

Rachel foi subindo as escadas para poder entrar no prédio.

Eu e minhas amigas, Hayley e Rachel, estamos nos mudando para o mesmo apartamento, num prédio em Greenwich, Londres. Estávamos tirando as ultimas caixas que faltavam para completar a nossa mudança.Nós nos mudamos pra ficar mais perto da nossa escola, a "University of Greenwich", o bairro que morávamos antes era meio longe e demorávamos pra chegar.Mas aqui é um lugar legal para se morar.

–-Já deu, essas eram as últimas! Valeu, moço!--eu dizia enquanto batia na lataria do caminhão, para avisar o motorista que ele já podia ir embora.Peguei as últimas duas caixas e fui pra dentro do prédio.Morava no apartamento 21, e como eram 5 apartamentos por andar, tive de pegar o elevador porque as caixas eram um pouco pesadas.Quando apertei o botão do andar 5, ouvi a voz de um garoto pedindo "Por favor, segure o elevador!". Apertei o botão para abrir a porta. Um garoto, loiro, de óculos escuros chegou correndo na frente da porta do elevador.

–-Muito obrigado, eu odeio subir escadas, foi muito gentil da sua parte.--Ele disse entrando no elevador e parando em pé do meu lado.

–-Não foi nada!--Respondi meio sem jeito.Ele era realmente muito lindo. Era loiro, até meio baixinho, uns 1,70 de altura, tinha um sorriso branco e usava aparelho, mas mal aparecia.

–-Oh, deixe-me ajuda-la com essas caixas!--Ele disse

–-Não precisa, nem estão tão pesadas--Menti.Estavam fazendo meus braços doerem.Ele insistiu e pegou uma das caixas.Ele apertou o mesmo botão do andar que o meu.Nós não dissemos nada, porque não era realmente necessário.Mas, o elevador começou a fazer barulhos estranhos, deu uma 'sacudida' e parou.

–-Ai, merda...--Eu disse baixinho.

Ficamos esperando alguem.E nada.Passaram cinco munutos e ninguém chegou.Eu mandava mensagens pras minhas amigas dizendo:

"Socorro meninas, eu estou presa no elevador com um cara muito lindo!"

Eu acabei colocando a caixa que estava nas minhas mãos no chão.O garoto fez o mesmo.Ficamos os dois sentados no chão do elevador, esperando minhas amigas.

–-Há quanto tempo estamos aqui?--O garoto perguntou

–-Uns 7 minutos...--Eu disse enquanto digitava no meu celular.

–-Você esta mandando mensagem para quem?

–-Para as minhas amigas...Eu estou pedindo para ela virem aqui ajudar agente...

Ficamos um tempo quietos ate ele puxar assunto.

–-Já que vamos ter que sperar, vamos conversar...Qual é o seu nome?--O garoto perguntou

–-Ashley, e o seu?

–-Niall...Em que apartamento você mora?

–-No 21, e você?

–-Eu moro no 22! Isso quer dizer que somos vizinhos!

–-Isso quer dizer que você vai ter que aguentar musica alta!

–-Eu posso me acostumar com isso...Ah, se você ouvir alguem cantando, e o som vier do meu apartamento, você pode finjir que não sou eu?

–-Não prometo, você canta bem?

–-Não sei, acho que sim...Escuta...--Ele começou a cantar So Sick, do Ne-yo. Ele cantava muito bem."Meu Deus, ele é incrivel" Eu pensava.

–-Nossa, você é incrivel! Podia ser famoso! Você posta videos no Youtube?

–-Na verdade, quando eu tinha 16 anos, eu pensei em entrar no The X Factor, mas eu desisti...

"Mas por quê?!?!" Eu pensava.Antes que pudesse dizer alguma coisa, meu celular começou a tocar.Era a Hayley.

–-Alô? Hayley?

–-Alô, Ashley, onde você esta?–-Hayley disse

–-To presa num elevador!

–-Serio? Fica ai, que eu já to chegando....Não sai daí!

–-Eu to presa num elevador, você quer que eu vá pra onde?

Desliguei o celular, e ficamos eu e o Niall esperando Hayley chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!